Avengers: Endgame

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Tony_Montana, 28 Dez 2015.

1. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum
    ALERTA DE SPOILER

• 6
    • 1
  2. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Revelado motivo dos trajes do Reino Quântico serem em CGI

Detalhes:

Russell Earl, responsável pelos efeitos visuais de Vingadores: Ultimato, revelou o motivo dos trajes do Reino Quântico terem sido feitos em CGI (Via CB).

“O que eu sei é que os trajes evoluem e mudam com o tempo. Neste caso, acredito que o design deles ainda não estava pronto quando começaram as filmagens das cenas e eles estavam filmando diferentes momentos em várias locações. Fazemos isso o tempo todo, mas não avisamos necessariamente. O corpo do Pantera Negra é 99% CG, o Aranha, quando o Tom [Holland] está usando sua roupa, é quase sempre CG. Então acredito que a decisão aconteceu quando entenderam que os trajes deveriam aparecer e desaparecer. Então ou você cria dois trajes que eles podem ficar colocando ou faz isso. Acho que casa com a flexibilidade de fazer o design correto e na época da filmagem ainda não estava ali”, explicou.

• 1
  3. Belle

Belle Usuário

7.984 2.373 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
  4. Belle

Belle Usuário

7.984 2.373 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro

Se eu conseguir parar de rir até a próxima encarnação estarei no lucro! :ataque:

• 2
  5. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Fico pensando nessa fala esperada do capitão, e sempre penso que ele poderia ter falado com força, gritado...

6. A113

A113 Usuário

3.019 1.091 856

Desde 11 Mar 2008
    Internet
    Vi ontem, tudo lindo e maravilhoso, mas e o Caveira, cade o diabos de explicação por ele ter virado uma entidade, me digam sua melhor teoria que nem a internet que é premiada em fazer isso consegui encontrar.

Vamos lembrar oque o Caveira disse em Guerra Infinita:
    "Como você conhece esse lugar tão bem?"
    "Uma vida atrás , eu também busquei as pedras . Eu até segurei uma na minha mão. Mas isso me expulsou, me baniu aqui, guiando os outros para um tesouro que não posso possuir."

Então solto minha viajada na maionese, sendo a Joia do Espaço, ele poderia ter ido para qualquer lugar do cosmos, sendo o primeiro humano a tocar, cometeu uma heresia daqueles que regem o universo, culminando a ele receber uma punição, mas de quem? Aqueles que estão acima dos celestiais, as Entidades, banindo ele a esse ser cósmico e imortal em Vormir, uma espécie de toque de midas pela ganância do poder.

Outra teoria é que, as Joias vão além de manipuláveis, são oniscientes, a própria Joia do Espaço não teria como transformar naquele que o Caveira tinha anseio/ou foi punido, então ele foi transportado para alguém que se encarregou disso, aí voltamos pra teoria de cima, Tribunal Vivo talvez?

Uma última, é que foi o Cap. do futuro que causou o banimento do Caveira antes do evento final de Capitão América: O Primeiro Vingador, utilizando quem sabe uma das próprias joias.

Sobre Vormir, não encontrei nada santificado, é um planeta habitado por seres reptilianos de forças abismais, destroem mundos absorvendo-os, sem muitas ambições imperialistas, apenas saem porai como pequenos galactusinhos, mas sem ligação ao Caveira.

7. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Conheça a inspiração para o visual do Thor

Thor da Guerra apareceu nas HQs em 2017

Detalhes:

Guardado a sete chaves durante a divulgação de Vingadores: Ultimato, Thor foi uma das grandes revelações do filme tanto por seu novo visual quanto por sua jornada em busca de redenção. Cinco anos após dar fim à vida Thanos, o Deus do Trovão passou a viver isolado em Nova Asgard e se entregou a um estilo de vida auto-destrutivo causado pelo sentimento de culpa por não ter sido capaz de impedir o Titã Louco. A inspiração para esta abordagem do longa está nas HQs, mas em uma versão diferente do herói, batizada de Thor da Guerra.

Um dos mais conhecidos aliados do Filho de Odin, Volstagg testemunha um massacre realizado pelos demônios de fogo de Muspelheim, mundo comandado pelo gigante Surtur. Abalado pelos horrores da barbárie, o guerreiro foi chamado às ruínas da antiga Asgard por um Mjölnir. Entretanto, aquele era o martelo usado pelo Thor vindo do extinto Universo Ultimate. Canalizando o poder e a raiva de toda uma realidade morta, Volstagg se torna o Thor da Guerra, um deus guiado por ódio e sede de vingança.

Divulgação/Marvel Comics/Marvel Studios
    Além do peso de uma tragédia em suas costas, eles também compartilham semelhanças físicas. O Thor do novo filme tem o visual mais próximo da cultura viking já utilizado pelo personagem, que adotou barba trançada, cabelos longos e braceletes. Além disso, Volstagg é tradicionalmente um personagem gordinho, atributo também utilizado na composição de Chris Hemsworth para o papel.

Durante a história, iniciada em The Mighty Thor #20, há também um momento recriado em Ultimato. Em meio à uma luta para impedir que Volstagg realize sua vingança, Jane Foster, que era a Thor na época, levantou os dois martelos ao mesmo tempo, como acontece na luta final contra Thanos.

Divulgação/Marvel Comics/Marvel Studios

Fonte

• 1
  8. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Funeral, Homem-Formiga bebê e mais fotos de bastidores

Cuidado com spoiler do filme abaixo:

O twitter dos Irmãos Russo postaram fotos inéditas de bastidores de Vingadores: Ultimato. Entre os destaques estão o Homem-Formiga bebê e grande parte do elenco reunido para o funeral de Tony Stark. Confira:

• 1
  9. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Falta pouco para Vingadores: Ultimato superar bilheteria total de Avatar

Detalhes:

Vingadores: Ultimato se aproxima cada vez mais de Avatar na bilheteria mundial, faltando apenas 110 milhões de dólares para o filme assumir o primeiro lugar dentre as maiores bilheterias da História.

De acordo com o Deadline, o filme arrecadou um total de 1,879 bilhões internacionalmente e 799 milhões nos EUA, com um total de 2,678 bilhões mundialmente.

O filme, no entanto, não vai ter mais ajuda da China para subir seus números na bilheteria, visto que sairá de cartaz no próximo final de semana.

Nos EUA, contudo, o feriado do Memorial Day deve ajudar Vingadores: Ultimato a arrecadar alguns milhões a mais.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

• 1
  10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Foto de bastidores mostra Gavião Arqueiro e Viúva Negra

Jeremy Renner postou em seu Instagram uma foto dos bastidores de Vingadores: Ultimato ao lado de Scarlett Johansson.

11. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Jon Favreau posta série de selfies do set

• 1
  12. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Mark Ruffalo compartilha vídeo com erros de gravação dos 11 anos do MCU

“O meu Deus! Que jornada. Como eu amo essas pessoas e todos os fãs que fizeram isso ser tão bom”.

13. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.254 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    110 é bastante até, no último final de semana deu 15 nas bilheterias internacionais... Vai precisar de um pouco fôlego nas americanas (onde a queda parece bem mais suave) para bater.

14. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Já tô até achando que não vai conseguir.

15. Deixados

Deixados Nós viemos em paz

Desde 20 Jan 2011
    SP/Brasil
    Estou começando a achar que a galera vai fazer alguma campanha para tal.

16. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Arrecadou pouco, nos últimos 10 dias.
    Não acredito que passe Avatar.

17. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Mendigar bilheteria seria uma atitude um tanto patética, para um filme que arrecadou tanto.

18. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.237 1.560 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Eu fui ver na sexta-feira e só tinham umas 10 pessoas na sala.

19. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    É por isso que vou ver de novo, nesta semana.
    Odeio cinema cheio.

• 1
  20. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    A maioria já fez , eu fui ver esse filme 2 vezes, fazer agora só pra passar Avatar não vale a pena pra ninguem fora a Disney. Podiam comprar os ingressos e distribuir de graça pro pessoal assim como fizeram no filme da universal parece.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso