Avengers: Endgame

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Tony_Montana, 28 Dez 2015.

1. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum
    Aquilo foi vergonhoso.
    Lembro de ver a foto de uma platéia de mendigos.

• 1
  2. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Não fui assistir endgame pela segunda vez... sinceramente não me animo a gastar 50 pratas de novo. Claro que é legal, mas NMHO o Infinity Wars foi bem melhor. Vou aguardar o BD.

• 2
  3. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Elizabeth Olsen deu spoilers do filme em 2017

Ninguém notou o spoiler durante uma esquete com Josh Horowitz e Aubrey Plaza

Detalhes:

Elizabeth Olsen deu spoilers do final de Vingadores: Guerra Infinita e de Vingadores: Ultimato em uma esquete de 2017 e ninguém notou. Um fã compartilhou no twitter um vídeo da atriz que vive a Feiticeira Escarlate junto com Josh Horowitz e Aubrey Plaza onde ela descreve Guerra Infinita. Apesar de ser uma brincadeira, ela acabou revelando pontos importantes dos filmes. Confira:

4. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores 4 | Cena deletada mostraria Capitã Marvel conhecendo Viúva Negra

Uma nova imagem do set de Vingadores: Ultimato revelou que originalmente o filme mostraria o que parece ser o primeiro encontro entre a Viúva Negra e a Capitã Marvel. Confira:

• 1
  5. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato se torna a terceira maior bilheteria da história da China

Vingadores: Ultimato encerrou seu período em cartaz na China como a terceira maior bilheteria da história do país, arrecadando US$ 614,3 milhões. De acordo com dados do Box Office Mojo, o longa ficou atrás apenas de Terra à Deriva e Lobo Guerreiro 2, ambos chineses. Mas, entre as produções importadas, o longa da Marvel é o líder do ranking.

Vingadores: Ultimato é a segunda maior bilheteria global da história com US$ 2,68 bilhões atrás apenas de Avatar.

• 1
  6. edu_gomes

edu_gomes Usuário

Desde 28 Jun 2007
    Sao Paulo

Incrivel como culturalmente somo diferentes. Terra a Deriva é um filme legal ( depois de elevar ao máximo a suspensão de descrença) ... mas nao consigo imaginar ,em toda minha insignificância , um Hype para tal ...

Take my money hollywood...

7. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.229 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Na verdade até aqui mesmo temos grandes diferenças... Se fosse pelo meu gosto, os líderes gerais de bilheteria global seriam outros filmes. :)

• 1
  8. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Abertura com homenagem a Stan Lee é divulgada online

Logo da Marvel teve versão alterada

9. sandrozc

sandrozc As leis existem, mas quem as aplica?

7.283 5.136 706

Desde 29 Set 2009
    Brasil

Na China, Terra à Deriva deve ter tido o fator Bispo Macedo/Universal para ser campeã de bilheteria.

• 1
  10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Homem de Ferro torce para o Liverpool na final da Liga das Campeões

Os Irmãos Russo compartilharam uma foto do Homem de Ferro com a camiseta do Liverpool, que decidirá a Liga dos Campeões contra o Tottenham no sábado (01). Na imagem criada pelo BossLogic, o herói aparece com o número “3000” nas costas, o Mjolnir na mão e a frase “Custe o que custar”.

"Vamos manter a mágica", escreveram.

11. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Nah, o pessoal de lá curte filmes no estilo blockbuster, mesmo - basta ver o recordista de todos os tempos, Wolf Warrior 2 (que tem, inclusive, o mesmo ator principal).

12. edu_gomes

edu_gomes Usuário

Desde 28 Jun 2007
    Sao Paulo
    Talvez seja ao proximo de Bollywood com a Familia Khan, e afins...

mas como o Cezar citou ...cada qual com seu gosto.
    O que acho muito interessante ( no sentido pleno da palavra ) são as diferentes estruturas narrativas nesses mercados. ou seja, algo non sense para nós ( ou para alguns) seja o oposto do lado ( trocadilho sem querer ...:D:D)

13. cprodrigues

113k 32.229 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Neste caso os fimes de ação chineses nem são os exemplos mais destacados... É só lembrar dos filmes de ação indianos. :p

• 1
  14. edu_gomes

edu_gomes Usuário

Desde 28 Jun 2007
    Sao Paulo
    Bahubali 1 e 2 estão ai pra me deixar mentir!!:lol::lol:

15. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Um dia, eu ainda assisto o segundo...

16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    :p

Avengers Endgame vs Avatar Box Office Live ! Watch Endgame Beat Avatar

• 1
    • 1
  17. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Não vai chegar no avatar...

18. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    [Curiosidade] Vídeo recria cena de O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei com tema de Vingadores

19. cprodrigues

113k 32.229 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Com todo o respeito a quem teve o trabalho de fazer isso, mas achei uma b*. :p

Tirando os Guardiões que soube muito bem usar alguns clássicos dos anos 70 na sua trilha, eu acho as trilhas sonoras dos filmes do MCU, na melhor das hipóteses, bem esquecíveis... Então, pra mim é quase um crime trocar uma trilha épica como a do SdA por essa música dos Vingadores.

• 2
  20. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Concordo plenamente!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso