Anúncio do HT Forum

Avengers: Endgame

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Tony_Montana, 28 Dez 2015.

1. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.762 12.984 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Anúncio do HT Forum
    Não fala isso que vão rodar a baiana pra cima de vc...

• 2
  2. Só não pode cortar a cena que o Thanos pega a joia do poder com a mão e mete um socão na fuça da Capitã Marvel.
    Depois desse golpe ela só foi aparecer de novo no funeral...

• 2
  3. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pois é, tem audiência pra tudo... :aff:

4. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.762 12.984 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Ô... se tem... :assobio:

5. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Bom, espero que essa versão estendida já venha no Blu-ray, porque no cinema de novo não vou.

• 1
  6. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.838 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Se trouxerem o steelbook eu compro o blu-ray, essa edição estendida seria um bônus, do tipo que eu não usaria, mas seria um bônus de todo modo.

7. chicoloko

chicoloko Usuário

5.722 3.967 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Até queria ter ido uma segunda vez pra assistir Ultimato no cinema, mas 3 horas sentado nessas poltroninhas é demais pra mim. E nem uma cena extra tá me convencendo a ir de novo.

8. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Faltam US$ 37 milhões para desbancar Avatar na bilheteria

Filme será relançado com trechos inéditos

Detalhes:

Não foi neste final de semana que Vingadores: Ultimato superou a bilheteria mundial de Avatar. Com a arrecadação do último final de semana, faltam ao último lançamento do Marvel Studios US$ 37,3 milhões para finalmente assumir o posto de maior filme da história, segundo o ComicBook.

Em uma tentativa de garantir o recorde, o presidente do estúdio Kevin Feige anunciou que o longa será relançado com trechos inéditos ao final, incluindo uma cena deletada e o que ele chamou de "tributo emocionante". Por enquanto, as informações sobre a data de estreia da nova versão são escassas, mas ela deve sim chegar ao Brasil.

Especula-se ainda que Ultimato deva se beneficiar com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, marcado para 4 de julho.

Fonte

9. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu fui duas vezes. Já tá bom demais, NMDO.

• 1
  10. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Featurette mostra teste de figurino de Brie Larson

Vídeo de bastidores mostra visual da atriz

11. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Marvel dá detalhes sobre a versão estendida

Longa voltará aos cinemas americanos esta semana

Detalhes:

[Atualização] Em seu Twitter oficial, o Marvel Studios divulgou um pôster comemorativo e confirmou que a nova versão terá uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa:

O MCU Cosmic divulgou alguns detalhes de como será a versão estendida de Vingadores: Ultimato, anunciada anteriormente pelos Irmãos Russo - saiba mais.

Segundo eles, o site americano do Cinemark afirmou que o novo corte terá uma homenagem para Stan Lee e uma cena deletada sobre o Hulk, que estará depois dos créditos. O conteúdo em si do trecho não foi revelado. O site afirma que muitos esperavam a sequência de Katherine Langford como a versão mais velha de Morgan Stark, mas a cena com o Hulk se encaixa melhor nos créditos.

Além disso, algumas exibições terão uma introdução dos Irmãos Russo e esperado também um pequeno teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa. O MCU Cosmic ressalta que a cena com o Hulk deve estar também no Blu-Ray do longa, que será lançado nos próximos meses.

A decisão de lançar uma versão estendida parece ser uma medida para que Ultimato finalmente chegue ao posto de maior filme de todos os tempos. A produção está atualmente com US$ 2,750 bilhões na bilheteria mundial, enquanto Avatar soma US$ 2,788 bilhões. Há a expectativa que a produção da Marvel bata o valor nas próximas semanas, também pelo lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa no começo de julho.

12. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Não entendo um teaser do Homem Aranha como algo válido... já tem tanto trailer e o filme estreia semana que vem...

Aliás, se o Aranha estreia semana que vem, qual a lógica de colocar isso no vingadores? A estreia “mundial” dessa versão vai ser nesse próximo FDS?

13. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Pelo que entendi essa "nova edição" será apenas cenas pós credito e uma ou outra cena "superficial"..... o_O

Poderiam "acertar" aquela cena das heroínas juntas, que ficou bem artificial fazendo ela menos forçada (não feriu a minha masculinidade, mas....), e mostrar melhor o Howard "o pato" massacrando o exercito de Thanos.:p

Aliás se mostrasse mais lutas dos heróis e heroínas "secundários" como Grood ou a Valquiria ou o Hulk "maneta" ou a Capitã Marvel (até para justificar a presença dela), seria legal de ver.:cool:

Não que fosse valer o ingresso (como sempre 2D, meia na promoção pois não sou rico).

• 1
  14. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Lexi Rabe, a Morgan Stark, revela sofrer bullying de fãs

Atriz tem sete anos

Detalhes:

A atriz Lexi Rabe, que interpretou Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, fez um pedido online para que fãs parem de exercer bullying com ela e sua família. No vídeo, a atriz não explica o que aconteceu, mas julgando também pela legenda, a Lexi e sua família parecem receber insultos de fãs pedindo autógrafos.

"Oi, sou Lexi Rabe e só tenho 7 anos. Eu erro às vezes, então minha mãe e meu pai me dão brigas e castigos, acreditem. E se eu vou em algum lugar e estou me comportando de forma boba ou errada, eu só tenho sete anos. Por favor, não façam bullying comigo ou com a minha família. Tchau, amo vocês 3000", disse a atriz.

Na legenda, a mãe da atriz deu mais detalhes, revelando que "Lexi está sofrendo bullying" e explicando: "Às vezes estamos correndo de um lugar para outro, estressadas como qualquer um para chegar no set a tempo, ou no trabalho, e parecemos meio rabugentas. Peço desculpas se você nos viu assim, mas esta é a vida!".

• 1
  15. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Isso é um absurdo!

• 1
  16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Confira os extras das versões física e digital

Versão em DVD e Blu-ray será lançada em agosto

Detalhes:

A Collider revelou a lista de conteúdos que serão disponibilizados nas versões física e digital:

Exclusivamente no formato digital:

• Featurette da história de Capitão América e Peggy Cater
    Blu-Ray e digital:

• Relembrando Stan Lee: Elenco e equipe honram o legado de Stan Lee com uma retrospectiva de suas aparições nos filmes
    • Featurette sobre a escalação de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro
    • Featurette sobre a evolução do Capitão América
    • Featurette sobre a jornada e os desafios da Viúva Negra
    • Featurette sobre a empreitada dos Irmãos Russo na direção de dois dos maiores filmes da história cinematográfica
    • As mulheres do MCU: Mulheres compartilham como foi se unir na batalha épica
    • Bastidores da criação do novo visual do Thor
    • Seis cenas deletadas: "Goji berries", "Bombas à bordo", "Pior exército da galáxia", "Você costumava morar aqui", "Tony e Howard" e "Vingadores se ajoelham"
    • Erros de gravação
    • Introdução dos irmãos Russo
    • Comentário em áudio dos diretores Anthony e Joe Russo e dos roteiristas Cristopher Markus e Stephen McFeely

17. chicoloko

chicoloko Usuário

5.722 3.967 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Por isso que o "fã" tem que acabar....

18. chicoloko

chicoloko Usuário

5.722 3.967 711

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil

Trocando em miúdos, Ultimato tem praticamente 1 mês pra tentar bater Avatar nas bilheterias.

19. Belle

Belle Usuário

7.888 2.323 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Calma, Chico, o fã não precisa acabar, o que precisa acabar é a babaquice de alguns, aliás quem apela para esse tipo de expediente não é fã coisa nenhuma. Será que esse povo perdeu completamente a noção do ridículo e do grotesco? Bullying não pode com ninguém, mas com uma criança de 7 anos é até difícil encontrar adjetivos. Bloody hell!

20. Belle

Belle Usuário

7.888 2.323 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Nos Estados Unidos, a estreia será no dia 28 deste mês, também conhecido como depois de amanhã. Por aqui, não sei, não vi nada sobre datas. Alguém tem novidades a respeito?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso