Avengers: Endgame

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Tony_Montana, 28 Dez 2015.

1. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Anúncio do HT Forum
    Em Guerra Infinita, o comando tático foi, claramente, do Pantera Negra.

2. Já que estão falando em comando tático do Capitão América, alguém sabe como ele foi de um simples soldado a capitão em alguns anos durante a segunda guerra? Ou "Capitão" é apenas um apelido e não sua patente real?

• 1
  3. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Ele já era "Capitão", na época das apresentações musicais, no primeiro filme.
    Creio que seja um apelido, a não ser que isso seja explicado, nas HQs.

4. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Acho que foi por ter sido voluntário para o experimento do super soldado.... uma condecoração por bravura (que foi usada como peça de propaganda de guerra).

NMDO.(y)

• 4
  5. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    É a idade, vou poupar o fôlego pras que forem mais importantes kkk

• 1
  6. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Sem dúvida, mesmo com aquela dublagem tosca kkk

7. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Diretores revelam a cena mais cara do filme

Detalhes:

Em uma conversa com Kevin Smith durante a San Diego Comic-Con, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram qual foi a cena mais cara de Vingadores: Ultimato. Ao contrário do que se pode pensar, não se trata de uma cena grandiosa e cheia de efeitos visuais, mas de um momento dramático do filme.

[A cena do funeral de Tony Stark] é provavelmente a mais cara da história do cinema”, brincou Joe Russo. “Há muitos salários em cena ali. No mínimo é o dia mais caro de figurantes na história do cinema depois de Cleóprata”, disse o cineasta, comparando o filme da Marvel com o épico estrelado por Elizabeth Taylor, considerado um dos orçamentos mais caros da história do cinema (e que quase levou a 20th Century Fox à falência). Vingadores: Ultimato teve um orçamento de quase US$ 400 milhões (divido com Guerra Infinita), dos quais US$ 40 milhões era destinados para p salário de Robert Downey Jr. (US$ 20 milhões por filme). O ator também tinha direito a 8% dos rendimentos de cada longa, o que, por exemplo, lhe rendeu mais US$ 55 milhões por Ultimato.

Ainda de acordo com o diretor, a motivação da cena foi escondida do elenco, que pensava se tratar de um casamento. “Parte um pouco o coração pensar nisso agora, mas todos eles têm empresários, agentes, cabeleireiros e maquiadores, não podíamos contar para ninguém o que pretendíamos pois poderia vazar por uma dessas mil fontes”, explica Joe. “Então eles vieram para um casamento e no dia que chegaram lá e começamos a vesti-los de preto, começaram a dizer ‘é um casamento bem estranho’ e foi aí que revelamos se tratar de um funeral”.

Apenas alguns atores souberam com antecedência do conteúdo da cena, incluindo Gwyneth Paltrow, por se tratar de um momento importante para a personagem, “mas a maioria descobriu no dia, o que é uma prova do quão bons atores eles são”, conclui Anthony.

• 1
  8. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Por que Nick Fury ficou fora de cena épica de Vingadores: Ultimato

Roteiristas explicam ausência

Detalhes:

Durante a grande cena de batalha de Vingadores: Ultimato, que reúne praticamente todos os heróis já apresentados pelo Marvel Studios, uma ausência foi sentida por alguns fãs: Nick Fury, o ex-líder da SHIELD e um dos personagens mais antigos do MCU.

Durante a San Diego Comic-Con (via ComicBook), os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely explicaram o porquê de terem deixado o personagem de Samuel L. Jackson longe do retorno épico dos personagens após Hulk usar a nova Manopla.

Acho que nunca o colocamos lá. Tínhamos um ‘congestionamento’ de heróis e tanto poder, então ter um cara que, em combate, só estaria usando uma arma, não pegaria muito bem para Nick Fury, francamente”, contou Markus.

A participação do personagem foi reservada a outro momento importante, o funeral de Tony Stark, que segundo os diretores Joe e Anthony Russo foi a cena mais cara de Vingadores: Ultimato.

Além de participar de Homem-Aranha: Longe de Casa, revelando novas possibilidades para o MCU, Jackson também vai participar de What If...?, emprestando sua voz para um dos episódios da primeira série animada da Marvel, que chegará ao Disney+ em 2021.

• 1
  9. yuri7

yuri7 Usuário

Enfim assisti Vingadores Ultimato, e me decepcionei.

Confesso que já sabia tudo sobre o filme, acabei vendo inclusive bastante critica positiva e negativa, logo minha experiência não foi virgem, já assisti o filme com outros olhos, com uma perspectiva já moldada pelo que tinha lido a assistido de criticas.

Fiquei chateado demais em confirmar com meus olhos e ouvidos a lambança completa do roteiro muito citado pela critica dos fans. Achei que fosse exagero, mas não era.
    O filme é repleto de furos e inconsistências, e até onde li das ultimas apurações, os próprios irmãos russos não entram de acordo com os roteiristas até hoje.

O que me impressiona mais ainda, não são os problemas do filme em si, mas sim, como foi a curiosa recepção da maioria dos espectadores com relação aos problemas do roteiro.
    Se juntarmos o fato de ser um filme de super heróis, termos diversos deles no mesmo filme, sendo o ultimo desfecho de outros 22 que vieram antes, com efeitos especiais e cenas de ações de cair o queixo, mais a morte de personagens consagrados, teremos uma mistura de emoções tão potente, que faz o espectador ficar cego e se desligar de defeitos de roteiro.
    Até ai, ok. Realmente, quando vc está assistindo, quando vc começa a raciocinar algum problema que não bate, o filme joga uma cena na sua cara muito maneira e vc acaba ligando o f@#$% e para de tentar entender.... MMMMASSSSSSSSSS..........

Eu, sempre depois que acabo de assistir alguns filmes de histórias mais complicadas, fico minutos refletindo para solidificar tudo, preferencialmente com as pessoas que assistiram comigo, é a parte que mais gosto kkkkkk.....

Sem muito esforço, ficou evidente pra mim que já tinha lido as criticas, os diversos problemas no roteiro por conta da Marvel usar viagens no tempo sem adotar critérios sólidos de paradoxos temporais.
    Pra mim não importa o quanto as cenas e desfechos emocionais são bem feitos ( e são ) no filme, os erros de roteiro são fatais e condenam a minha experiência, invalidando o conjunto da obra.

Infelizmente, para meu gosto, hoje eu sei que cinema é feito pra gerar lucro e não pessoas felizes, e sei também que filme bom não precisa ter roteiro sem furos, pois a grande massa não necessariamente se importa com isso.

Vida longa aos roteiristas.

10. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    Eu também não gostei nem um pouco.

• 1
  11. Eu vi um roteirista preguiçoso que criou a solução mais fácil possível para resolver o estrago que o Thanos fez.
    Para início de conversa, o Stark...
    ...resolveu o mais complexo de todos os desafios, a viagem no tempo, como um estudante que faz uma regra de três. Que computador fodão esse!
    Mas não, isso nem foi o pior. O pior de tudo foi botar na conta de um rato a salvação do mundo, vtnc. Se não fosse aquele rato xereta o Scott não voltaria sei lá de onde com a ideia de viajar no tempo.
    Isso para mim é nos chamar de idiotas.

• 1
  12. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato: vídeo de bastidores mostra captura de movimentos de Rocket

James Gunn revela vídeo do irmão

O diretor James Gunn revelou no Twitter uma cena de bastidores de Vingadores: Ultimato que mostra a captura de movimentos de Sean Gunn, seu irmão, que interpreta Rocket Racoon. No post, o diretor revelou: "Este é Sean Gunn fazendo referência de movimentos para o Rocket no set de Ultimato. Ao contrário da crença popular, ele não é apenas um dublê de Rocket, sua atuação e expressões faciais são de Sean. E sim, é hilário toda vez."

• 1
    • 1
  13. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato só poderia ser feito com Irmãos Russo, diz Kevin Feige

Diretores comandaram O Soldado Invernal e Guerra Civil

Detalhes:

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, elogiou os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, dizendo que o filme só poderia ter sido realizado nas mãos dos irmãos [via CB]:

"Nós estávamos no meio da produção de Guerra Civil e vimos o trabalho incrível que Anthony e Joe estavam fazendo, lidando com estes personagens diferentes, contanto esta história única. Nós sabíamos para onde queríamos ir no próximo filme de Vingadores, e foi aí que começamos a conversar sobre trazê-los para Guerra Infinita. O escopo deste filme é sem igual. E realmente o único modo de realizar este filme seria nas mãos de Anthony e Joe Russo".

Feige continuou, falando sobre a empreitada de Ultimato, e o peso que o filme apresentou: "Nós falamos muito sobre a culminação de Vingadores: Ultimato. Queríamos um grande final que fosse digno de Guerra Infinita mas com sequências que só poderiam ser feitos por Joe e Anthony. Eles são os únicos diretores que poderiam lidar com tantos personagens e fazer esta história ambiciosa que precisa recompensar todos os filmes com uma conclusão climática e, ao mesmo tempo, introduzir toda uma outra direção para o futuro".

Antes dos dois capítulos finais da Saga do Infinito, Joe e Anthony Russo comandaram Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil no MCU.

• 2
  14. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Confira todas as cenas deletadas

Filme foi lançado digitalmente hoje, dia 30

Detalhes:

Vingadores: Ultimato
    teve todas as suas cenas deletadas reveladas após o lançamento do longa em sua versão digital, que aconteceu hoje, dia 30. Confira a descrição de cada uma das sequências:

Goji berries

A primeira cena deletada mostra a rotina de Tony Stark e Pepper Potts, que estão juntos na cozinha de casa. Os dois falam sobre a alpaca de Tony, que comeu as goji berries de Pepper.

A sequência provavelmente introduziria o público à vida de Tony após o salto temporal de cinco anos, e como o casal cita a sua filha, a revelação de Morgan talvez não ficasse tão intensa se a cena fosse incluída.

Bombas à bordo

Esta cena mostra Rhodes e o Capitão conversando sobre como o Tesseract acabou no fundo do oceano. A sequência traz basicamente uma piadinha, quando Rhodes questiona Steve Rogers o motivo por ter permanecido no avião mesmo após a decisão de afundá-lo no mar.

Pior exército da galáxia

Nesta cena, Rocket questiona os Vingadores por quanto tempo eles batalharam contra o exército Chitauri, e ri quando a Viúva responde que a luta durou de duas a três horas. Rocket ri que os Vingadores lutaram por tanto tempo contra "o pior exército da galáxia" e questiona por que não simplesmente explodiram a nave-mãe. Quando o Capitão América diz que não sabia que esta era uma opção, Rocket gargalha antes de Tony Stark pegar um barbeador e raspar o topo da cabeça do guaxinim.

Você costumava morar aqui

A quarta cena deletada também serve apenas como uma piada, quando Thor alivia suas necessidades ao ar livre em plena Asgard. Com Rocket, o Deus do Trovão conversa sobre sua incompetência de agir por saber que, em breve, todos seriam atacados, e ao vasculhar seus bolsos revela doces e bebidas guardados para a missão.

Tony e Howard

A cena deletada intitulada "Tony e Howard" traz Stark e seu pai conversando sobre o legado que será deixado para seus filhos no futuro. A cena é curta, mas traz um elemento interessante, porque Howard convida Tony a trabalhar junto com ele, mas o Homem de Ferro diz estar ocupado "no futuro".

Vingadores se ajoelham

A última cena deletada é a mais emocionante, e mostra cada um dos heróis se ajoelhando após a morte de Tony Stark.

• 2
  15. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Novas fotos mostram Chadwick Boseman nos bastidores de Vingadores: Ultimato

• 2
  16. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores: Ultimato | Danai Gurira revela imagem com as atrizes reunidas

• 2
  17. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Já dei uma zapeada na versão digital e vi a maioria do conteúdo Extra. Não é muita coisa, mas está um pouco acima do "normal" da Marvel, que já é fraco. Não lembro de ver a "cena extra" não finalizada do hulk que foi pro cinema na segunda vez.

• 1
  18. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Avengers: Endgame - "Black Widow's Purpose" Official Behind the Scenes Clip

19. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Avengers: Endgame - Official Bloopers Clip

20. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Vingadores | Thanos deixou que heróis cortassem sua cabeça, diz roteirista

Longa segue em cartaz nos cinemas

Detalhes:

O roteirista de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus, falou sobre a facilidade que os heróis tiveram em cortar a cabeça de Thanos no primeiro ato do filme. Na versão com comentários do DVD, Markus explica que o vilão já sabia que sua tarefa estava completa [via CBM]:

"Eles só conseguem fazer o que Thanos os deixa fazer. Ele terminou seu trabalho e deixa que eles o matem".

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso