Anúncio do HT Forum

Aviso Importante

Discussão em 'Panasonic' iniciada por Sanosuke, 22 Dez 2008.

1. Sanosuke

Sanosuke Usuário

Desde 30 Ago 2007
    São Paulo
    Amigos

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos por tudo o que aconteceu este ano para Panasonic. Graças a muitos de vocês, pudemos desempenhar um trabalho melhor, mas ainda aquem do que seja o ideal. Aos poucos, as pessoas que aqui trabalham, passaram a acreditar cada vez mais nesta comunidade e espero que ano que vem, possamos agraciá-los, como forma de agradecimento ao apoio que vocês nos dispensam, com excelentes produto a um preço justo. Em nome da Panasonic, eu agradeço a todos pelo ano de 2008.

Gostaria de deixar uma msg importante pois estou saindo de férias neste mês de janeiro, assim como boa parte da equipe de marketing. Peço desculpas antecipadamente pois não poderei atender as solicitações que surgirão durante o mês de janeiro. Por isso peço que entrem em contato com o nosso SAC para solucionar quaisquer problemas. A lojinha com preços promocionais continuará a funcionar normalmente. Infelizmente, neste momento, há alguns itens que estão em falta, mas essa semana, a Fast ainda receberá produtos de nossa fábrica, para normalizar o estoque, como é o caso da 50PY85 e da 50PZ80.

Gostaria de desejar um Feliz Natal e um prospero ano novo a todos (y)

• 12
  2. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Boa Sano. Vá descansar mesmo!!

abs,
    Edu

3. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Valeu Sano! :aplauso: (y)

Obrigado por todos os esforços para atender ao pessoal, mas é certo que a Panasonic vai colhendo frutos. :concordo: :D (y)

Boas Férias, Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso! :concordo: :festa: :ola:

Abraço! (y)

4. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Valeu Sansouke, eu tb agradeço pelo produto de alta qualidade que a Panasonic disponibilizou por um preço justíssimo como vc mesmo citou.

Feliz natal pra vc tb e boas férias em Janeiro!!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

PS. E que venham novas promoções para o ano que vem!!!!

5. Verdiani

Verdiani Listening 'n learning

Desde 18 Mar 2008
    Jundiai - SP Brasil
    Obrigado e bom descanso, Sano !!!!

Só uma última "explorada" antes das suas férias :D ....

Existe como resolver problemas de stuck pixel, com DVD's por exemplo ???

A minha 50PZ80 veio com um vermelho, desde que foi ligada (3 dias), e me incomoda um pouco...
    Vi referencias no www.jscreenfix.com mas não consigo rodar o site via PS3, então ainda que para tentar, pra mim seria melhor algo em mídia...

Voce sabe se o SAC / suporte técnico podem ajudar nesse ponto?
    Se eles teriam algum tipo de "software" que rodasse e tentasse corrigí-lo?
    Sei que é um só, mas valeria a pena tentar a troca?

E sobre o clube viera, onde vem o código para cadastro no site que eles falam ???

Desculpe a amolação perto das suas férias, e mais uma vez obrigado pelo seu apoio (e da Panasonic) ao Fórum...

Feliz natal e ano-novo!...

6. Wellington

Wellington Usuário

Desde 15 Set 2005
    São Paulo/SP
    Valeu Sano (y)

Feliz Natal e Próspero Ano Novo :ola:

Abs

Wellington

7. Cotuba

Cotuba Usuário

4.371 2.708 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Valeu, Sano!
    A você também um Feliz Natal e excelente 2009.(y)
    Abraços.

8. carrocha

carrocha Usuário

Desde 24 Nov 2008
    rio de janeiro/rj/brasil
    Boas férias,

E queria reforçar de hoje sou um consumidor que acredita na Panasonic, fato que anteriormente não acontecia, e graças a promoção que foi feita em parceria entre a HTForum, Fast e Panasonic.

Graças a ela, que uniu preços justos e produtos de qualidade, me fez ver que é possivel sim comprar produtos excelentes com orçamentos pequenos, médio ou grandes.

Só deixo a sugestão que outros produtos entrem na promoção, tais como cameras...

E para terminar, um feliz natal e um prospero ano novo para todos, pois para que serviria uma panasonic novinha, maravilhosa e linda se não podemos compartilhar com nosa família ... amigos... e é claro... com aquele vizinho que tem aquela LCD vagabunda e fica roxo de inveja rsrs :lol:

9. Miami Vice

Miami Vice Usuário

Desde 28 Set 2007
    Santa Maria/RS
    Valeu Sano, bom descanso.

Hoje estive na FAST do Shopping Market Place (comprei a 50PV80 no preço promocional) e o vendedor Daniel me informou que realmente acabou de chegar um novo lote grande de Vieras. Entre elas a 50PV80, agora com mais de 100 unidades no estoque central da FAST.

Abraços e até a volta
    Lawrence

10. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Arigatô Sano !

Merii Kurisumasu (メリークリスマス) (y)

11. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Daniel, curta suas férias, são merecidas !

Ótimos Natal e passagem de ano.

Abraço.

12. Paulo (Paul Pal)

Paulo (Paul Pal) Usuário

Desde 2 Ago 2008
    Sao Paulo, SP
    Boas ferias e um 2009 com tudo o que vc desejar, além de saúde!(y)

Gde abraço e boas férias.

Como sugestão, que em 2009 consigamos um Blue-ray por um bom preço !!!(y)

13. HD Rider

HD Rider Usuário

Sanosuke

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, são meus sinceros votos a você e à Panasonic. Valeu mesmo.:tv::brinde:

14. Debar

Debar Usuário

Desde 2 Ago 2008
    Brasília-DF
    Obrigadão Sano!

feliz 2009 e ótimas férias para você!

15. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Sanosuke,

Obrigado. Boas Férias e Feliz Ano Novo(y)

16. medwill

medwill Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Icaraí/Niterói/RJ/Brasil
    Boas féria e parabens a você e a panasonic.
    Meu irmão ja tinha um PV70 e sempre "alardeou" a a tecnologia plasma, a panasonic e essa comunidade.
    Ontem com ajuda dele - e do link promocional - adquiri a minha PY85 42 !!!!(y)

17. delaisthenes

delaisthenes Usuário

Desde 17 Nov 2008
    São Paulo
    Bom dia Lawrence,

Estou no fórum há pouco tempo, alguns meses e parabenizo a todos pelo ótimo trabalho que venho acompanhando, principalmente do Sanosuke.
    Porem não aparecem os preços praticados ou finais nas compras feitas na FastShop.
    Estou pra comprar uma 50PZ e já fui a todas as Fast e os caras não ficam muito entusiasmados quando falo que participo do fórum.
    Afinal eles estão dando realmente descontos pra Nós.?
    Minha intenção é uma compra casada da 50PZ com o Bluray da pana, porem os caras só me dão um desconte de R$ 150,00 na PZ e R$ 100,00 no Bluray.
    Alem do aumento no preço dos suportes e instalação.

Não sei se é política não colocarem os preços nas paginas do fórum.!

Caso possas me indicar alguém lá na Fast do Morumbi ou passar valores que eu possa apresentar pra negociação com eles, ficaria muito grato.

Abs,
    Delaísthenes Teixeira
    Mooca - SP

18. Miami Vice

Miami Vice Usuário

Desde 28 Set 2007
    Santa Maria/RS
    Boa tarde Delaísthenes

Estive hoje na FAST do Shopping Market Place às 15:30 conversando com o vendedor Daniel (que me vendeu a 50PV80LB), pois meu pai também quer adquirir a mesma. Ele me informou que segurarão os preços da promoção Pana FAST loja física x HTForum até amanhã. Particularmente não acredito nesse prazo tão enxuto, pois depois que o Ponto Frio entrou com a promoção da 42PV80 por menos de 1800 e ainda em 12 x sem juros, a FAST deve prolongar as promoções.

Quanto à sua pergunta relativa à 50PZ80 :
    Preço normal : R$ 6.499,00
    Preço Hotsite : R$ 4.299,00
    Preço loja física FAST : ?,?? (não sei se eles igualam esse preço, mas tente)

Sobre o Blu-Ray, por coincidência perguntei hoje na loja, mas o Daniel me disse que o da Pana na loja é profile 1,0 e custa R$ 1.999,00. Ou seja, é versão em extinção.

Ao ler a revista SET de Dezembro, chamou-me a atenção do lançamento do novo Blu-Ray Player da Sony de segunda geração (BDP-S350), que será lançado ao mercado pelo mesmo preço, mas :

• conexão à internet possibilita baixar conteúdo, assistir trailers e cenas inéditas
    • roda também DVD e faz upscalling para alta definição
    • audio 7.1 canais
    • atualização do software via internet
    • filme "Homens de preto" Blu-Ray como brinde
    • Pen drive Sony 1 GB como brinde
    Sugiro que se pretende gastar 2K em um BD player, analise esse novo da Sony. Eu já estou de olho.

Se quiser um contato no Shopping Morumbi, fale com o Marcos Paulo na FAST. Ah, em frente à essa loja da FAST (que coincidência), está a nova loja Showroom da Panasonic, que exibe todos os seus modelos de TV.

Abraços e boas compras.

19. APOLO_br

APOLO_br Usuário

Desde 9 Set 2008
    São Paulo SP
    Obrigado e Feliz Ano Novo!. :D

20. delaisthenes

delaisthenes Usuário

Desde 17 Nov 2008
    São Paulo
    bom dia Lawrence,

terias um contato na Fast Morumbi que possa procurar para realmente me passar os valores praticados para os interessados na promoção Fast/Pana - (50PZ+BluRay)Pana, pois os caras que abordo em todas as Fast de São Paulo não ficam muito interessados quando cito a participação neste forum e me fazem um desconto ridiculo de R$ 100,00 no preço de tabela.

Antecipadamente Obrigado.

Boas festas e um grande 2009.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso