Vendo: Bang&Olufsen BeoPlay H6

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 9 Ago 2019.

1. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Preço:
    999
    Motivo do Anúncio:
    Falta de uso
    Tempo de Uso:
    2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Coloco à venda um dos meus fones portáteis favoritos, o BeoPlay H6 - na edição especial comemorativa de 90 anos da marca, chamada The Love Affair. Se diferencia das versões normais pelas cores, preto com rose gold, e pela caixa.

É um portátil excepcional, com uma belíssima qualidade de som, marcada pelo equilíbrio, leveza e suavidade, acabamento incrível (as almofadas são de couro de carneiro genuíno) e conforto.

Estou vendendo por falta de uso. Por mais que goste muito dele, nos momentos em que usaria o H6 acabo usando o Sony WH-1000XM3, por conta do bluetooth e ANC - mas a qualidade de som é muito inferior.

O fone está em perfeitas condições estéticas e de funcionamento, e vai na caixa original com todos os acessórios.

O fone está no Rio de Janeiro e o frete fica por conta do comprador. Qualquer dúvida, é só perguntar. 16833134_10154617406458393_1166471311_o2.jpg DSC7975.jpg DSC8014.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 5
  2. Dbpom

Dbpom Usuário

Desde 6 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Fone sensacional, pode ser considerado um dos melhores na relação portabilidade/qualidade sonora. Gosto tanto que tenho dois H6 gen1 e um H6 gen2, uso eles com o meu fiio BTR3 que deixa ele Bluetooth 5.0 é capaz de aptx e Ldac. Não comprei um fone Bluetooth ainda por conta desse combo. Se usar ele com um amp potente (Graham slee voyager no meu caso) ele fica melhor ainda.

O Leonardo é recomendadíssimo, comprei um Kuba disco com e ele me atendeu super bem quando precisei fazer um mod no arco.

3. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Opa, obrigado Dbpom!

4. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Up com queda de preço.

5. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
  6. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Up com queda final de preço.

7. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Up da semana

• 1
  8. Angelo José Gobbato

Angelo José Gobbato Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Boa tarde.

Enviei MP.

Ângelo José Gobbato Neto

Última edição: 6 Out 2019
  9. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
  10. Luciana A

Luciana A Usuário

1 0 1

Desde 25 Out 2019
    Belo Horizonte
    Olá Leonardo,
    Queria saber se ainda tá rolando a venda do beoplay H6, se é o de 2ª geração, se o valor é o trazido na descrição do post e quanto ficaria enviar para BH.
    Abraços e obrigada
    (Desculpa, havia postado em outro lugar as perguntas)

11. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Oi, Luciana!

Está sim disponível, e é o de primeira geração. O valor é R$999. Me manda seu CEP por MP para que eu calcule o valor do frete :)

• 1
  12. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
  13. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Up da semana!

14. Boa tarde, Leonardo.
    Moro em Belo Horizonte, MG.
    Tenho interesse no fone para usá-lo ao usar o computador (Macbook Pro 2013). Este fone necessita de amplificador/DAC? Qual sua recomendação de sistema para este fone?
    Além disso, você considera baixar um pouco o preço (+- R$ 850,00)?
    Abraços

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso