Barulho nas geladeiras Electrolux??

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Rodrigo Monteiro, 2 Out 2014.

  1. Renan Holanda

    Renan Holanda Usuário

    1 0 1

    Desde 15 Mar 2016
    João Pessoa - PB
    Compramos uma geladeira do mesmo modelo DF52X e faz muito barulho e até uns estalos. É intermitente, e minha mãe está para ter um ataque por conta do valor pago e do pouco tempo de uso"aproximadamente 2 meses".
     
  2. endlich65

    endlich65 Usuário Muito Ativo


    Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Amigo eu tenho uma DF80 de 553 litros ,tem o mesmo proplema da uns estalos que assusta qualquer um
     
  3. Daniel-SP

    Daniel-SP Usuário Muito Ativo


    Desde 10 Set 2008
    São Paulo
    Foi por isso que desisti de Electrolux. Infelizmente a marca das geladeiras mais bonitas do mercado só pensa nisso: na beleza.
     
  4. Kelly CS

    Kelly CS Usuário

    1 0 1

    Desde 24 Mai 2016
    Ribeirão Preto
    Realmente nesse quesito a Electrolux surpreendeu muito negativamente...comprei o modelo Inverse DB52, uns 2 meses, custou quase 3 mil, o refrigerador é lindo, espaçoso e bastante funcional...mais a surpresa é o barulho...os mais variados possiveis, por exemplo os barulhos mais baixinhos parece sons de gases, gemidos de gatos, espasmos de pessoas e outros ruidos constragedores, os mais altos parece a turbina de um avião, engrenagens de moedor de cana...e por ai vai.
    Os especialistas dizem que se estiver funcionando é considerado normal.
    Arrependimento é normal tmbm :idiota:
     
  5. matiasbrasil

    matiasbrasil Usuário Muito Ativo


    Desde 15 Nov 2014
    Sapucaia do Sul
    Estou apavorado com a minha que é a modelo DF51. A danada cada dia que se passa está mais barulhenta.
     
  6. Renatoodf

    Renatoodf Usuário


    Desde 10 Dez 2014
    Brasília, Brazil
    Tirei minhas dúvidas, ia comprar uma df51x pelo fato de caber perfeitamente no armário. Mas vou comprar outra marca mesmo.
     
  7. Gerrit_smit_br

    Gerrit_smit_br Onkyo desde 1980 ... Marantz


    Desde 9 Jun 2004
    Santana de Parnaíba
    Exatamente, a minha ( DF51X ) faz tudo isto. Cada dia uma surpresa nova em termos de ruidos. Enquanto isto ... no resto funciona perfeitamente.
     
  8. rootavio

    rootavio Usuário Muito Ativo

    226 137 68

    Desde 5 Nov 2013
    Brasília
    Ha desencanei com os barulhos da geladeira. Tive um frigobar antes e era a mesma coisa. Alias não conheço algo da Electrolux que seja silencioso
     
  9. Daniel

    Daniel Usuário


    Desde 5 Out 2003
    Tenho uma DI80x. Todo mundo que tem reclama dela porque faz muito barulho e em algum momento vai dar pau na placa controladora (parece que é problema de projeto, deviam fazer recall). Pois bem, troquei duas vezes com autorizada, que geralmente troca e cobra o olho da cara pelo conjunto todo: placa controladora + placa frontal + sensor interno (e geralmente é só uma delas que tem problema, a placa controladora). Na terceira vez resolvi eu mesmo comprar na internet, instalar e soldar as conexões (os pinos/conectores originais são muito ruins), nada muito difícil. Acho que não é coincidência, está muito mais silenciosa e funciona perfeitamente. Resumo: difícil dizer, mas na minha experiência parece que estas placas das autorizadas dão mais problema do que as mais novas que são compatíveis e estão à venda na internet. E/ou pode haver algum problema nestes conectores de fábrica.
     
  10. Gerrit_smit_br

    Gerrit_smit_br Onkyo desde 1980 ... Marantz


    Desde 9 Jun 2004
    Santana de Parnaíba
    Eu tenho em casa um manual de instruções da Electrolux que nunca faz barulho. E o aspirador de pó também não faz quando não está guardado.
     
  11. moruicano

    moruicano Usuário


    Desde 10 Jan 2017
    Ponta Grossa
    eu tenho uma eletrolux e ela estrala tb de vez em quando...a vendedora me falou que é normal...kkkkkk eu não quiz discutir e nem teimar porque eu preciso da geladeira e não tenho tempo pra ficar discutindo e indo lá todo hora na loja...mas entre meio a compra e hoje faz 2 anos ate o momento ela tá legal...sem problemas mas sempre lembra de dá os estralos dela ...kkkkk não me incomodo pq fica longe da meu quarto e da sala de tv..... mas cada caso é um caso....!!!!!!
     
  12. Raquel Raquel

    Raquel Raquel Usuário Muito Ativo


    Desde 16 Mai 2017
    sao paulo
    A minha geladeira é uma DF34. Jesus, que tenso! Ela faz tanto barulho que essa madrugada eu tive que desligar para poder dormir! Eu moro em um Studio, logo a geladeira fica praticamente em frente à minha cama. Os barulhos são variados como de empilhadeira, as vezes parece turbina de avião, sem contar os estalos altíssimos que assustam! Na casa da minha mãe tínhamos uma super simples da Consul, mas era maravilhosa! Funcionava super bem e não fazia ABSOLUTAMENTE nenhum barulho. Quero voltar pra Consul!!
     
  13. marcolopes

    marcolopes Usuário

    1 0 1

    Desde 29 Set 2014
    Portugal
    É NO FROST?? O NO de "No Frost" já diz tudo!!! Estou a viver uma SAGA com um combinado SAMSUNG! EVITEM!!!
    Vão pelos LOW frost da BOSCH por exemplo, e se quiserem um bom NO FROST, optem por LG... mas isto foi o que pude apurar, pq sinceramente neste momento, se devolver o meu, não sei o que fazer!! O meu Samsung parece uma TURBINA!!! Isto para não falar nos barulhos do compressor de "alta-frequência" que deixam qualquer um louco!!! O meu Ariston com 17 anos ganhava gelo, mas fazia o barulho que eu considero "normal" para um frigoríco... sempre vivi bem com ele! Agora... estes NO FOST??? De cortar os pulsos!!! Silencioso?? 39db? My ASS!!!

    VEJAM este blog! Vale a pena ler tudo e os comentários!!! https://lacocinadelsultan.blogspot.pt/2014/08/frigorificos-frost-o-no-frost-esa-es-la.html