Anúncio do HT Forum

Battle: Los Angeles

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por ManoloJunior, 22 Dez 2010.

1. Belle

Belle Usuário

7.944 2.354 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Como vocês sabem, no caso do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, os ETs nem se deram ao trabalho de disfarçar...

2. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Ai CUBAS adorei as ETOAS principalmente a segunda que já vem com um AIR BAG de fábrica de respeito! :rofl:

Com duas ETS assim até gostaria de ser abduzido! :ataque:

Abraços

3. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Belle, aqui em Curita tem o Museu do Olho, do Oscar Niemayer,,,também é um tano quanto "alien"...

4. EduMaceió

EduMaceió Usuário

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Como diria o Salsisha, PIPOCA meu filho... se juntarmos minhas considerações com as suas, dá pra fazermos um livro... topas??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente, já mastigamos (todos) tudo o que se poderia do filme. Agora só nos resta resenhar... kkkkkkkkkkkkk

Etoas foi ótimo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto a abdução acima citada, TÔ NA FILA. hehehehehehehehe

Pipoca, se sua notícia sobre novos estúdios interessados sobre o tema forem verdadeiras, já estou na espctativa... pois esse tema tão apreciado por nós, de tempos em tempos, passa muito tempo sem uma única boa opção pra nos deleitarmos.
    Então, QUE VENHAM OS NOVOS ETS!!!!!
    Forte abraço.(y)

5. Belle

Belle Usuário

7.944 2.354 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Um olhar feminino sobre os aliens: teve gente que reclamou dos amassos da Uhura e do Spock no Star Trek, mas a moçoila está certíssima, um Vulcano desses tem que pegar mesmo!

Esse ET aqui, então, eu é que iria abduzir! :malandro:

6. dayleon

dayleon Usuário

Desde 14 Abr 2007
    Planaltina de Goiás
    Assisti o filme no PC, em qualidade muito baixa, mas assistível... gostei, apesar dos dramalhões sobre honra e patriotismo... porém, pra mim, não vale o ingresso pro cinema (ainda mais que moro a 60km do mais próximo)... esperarei pra ver com qualidade melhor em casa, mesmo...

7. Thyago

Thyago Membro VIP

Desde 22 Jan 2006
    Minas Gerais
    Péssimo²

:mal:

em 90% por causa da camera com parkison.

8. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Já que tanto se falou na paixão da Belle pelo Edward neste tópico, resiolvi postar uma homenagem a essa paixão!!!huahuahuahua

Foto da Belle:

9. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    OLHAAAAAAAA!!!

A foto da BELLE!!

Uahahaha!!!!! Boa! Boa!

10. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Se esse tal de Edward se chama Robert Pattison, taí o babado...

*** (fonte: virgula)

Reese Witherspoon admitiu que ficou "desapontada" com as sequências de amor com Robert Pattinson em Água para Elefantes. A atriz disse à revista In Touch que Pattinson não estava bem quando filmou as cenas de sexo.

"Rob tinha a gripe mais horrível entre todos os colegas com os quais eu já tive que fazer uma cena de amor na minha vida inteira", disse ela. "Ele estava literalmente escarrando e fungando o tempo todo - não era nada atraente. Estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas - não estou brincando!", continuou. Ela acrescentou: "Vou dizer que é um pouco mais de um infortúnio. Eu fiquei um pouco desapontada, não era sexy".

A atriz já tinha dito à revista Entertainment Weekly que o astro da saga Crepúsculo era "sujinho". "É uma coisa de meninos, certo? Ter as unhas e os cabelos sujos. E suas roupas estavam imundas o tempo todo”, disse ela. Pattinson também não poupou críticas à colega de elenco. Na semana passada, ele afirmou que Witherspoon é "mais desbocada" e "muito mais estridente" do que as pessoas possam imaginar.

Água para Elefantes estreia no próximo dia 29 de abril no Brasil. Christoph Waltz, que venceu o Oscar por Bastardos Inglórios, completa o elenco.

Pattinson aparecerá este ano na telona ainda em Bel Ami, ao lado de Uma Thurman (fotos AQUI), ainda sem data de estreia, e em Amanhecer (fotos AQUI), que estreia no dia 18 de novembro. No momento ele se encontra no set de filmagem dos dois últimos filmes da saga Crepúsculo.

11. lexlex

lexlex Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Santa Catarina/Brasil
    Um cara que parece nem tomar banho ou cortar as unhas para fazer uma cena tórrida com a princesinha Reese... sei lá eu, hein?

12. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Ah Dona Belle, deixa o Cusack saber que você tatoou os olhos do "mal de parkinson" nas suas omoplatas!!!! :rofl:

13. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    .…..........

14. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Finalmente arrumei tempo para assistir ao filme. Na sua categoria, o filme é excelente! :aplauso:
    Difícil foi acostumar com aquela câmera! :lol:
    Os primeiros 30 minutos foi de deixar qualquer um vesgo! :rofl:
    Para quem AINDA não viu, mas gosta de filmes de guerra, não perca! (y)

15. PangaDayWalker

PangaDayWalker Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Curitiba
    Curti pacas o filme... me senti como se estivesse com eles.... pessoalmente gosto de filmes assim. Que saem daquele padrao de cinema e passam um pouco da sensacao de voce estar la.

16. moviefan

moviefan Usuário

Desde 4 Dez 2006
    SAO PAULO/SP/BRASIL
    Gostei tambem, diversão garantida.

17. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.729 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Aproveitando as férias para colocar os filmes em dia, assisti ao Battle: L.A. semana passada, não me empolgou nem um pouco, um BD a menos para comprar. :p

18. Formiga

Formiga seguidor da formiga que pia

Desde 7 Fev 2003
    Formiga/MG/Brasil
    Assino embaixo. Aliás não entendo o que dá nesses diretores que simplesmente não conseguem manter uma câmera parada por no mínimo 2 segundos. Usar esse recurso de vez em quando, tudo bem, mas o filme inteiro?!

Filminho

Nota 3/10

19. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    Assisti ao filme hoje,e uma pergunta: onde está a história?:confuso:

Esse tipo de aventura eu fazia quando criança pequena com naves de barro que eu modelava e depois arrebentava tudo numa batalha imaginária, o roteiro eu criava na hora mesmo, no final eram só tiros, explosões e a vitória garantida.;)

Este filme é divertido? Acho que um pouco mas sem nenhuma virtude para se considerar, sem nenhuma surpresa, os diálogos são clichês do bom soldado norte americano e nada mais.:-/

Uma pena pois gosto muito de ficção científica mas não foi o caso deste filme.:aff:

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

20. George J N

George J N Usuário

Desde 15 Jan 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Para passar o tempo o filme não incomoda. Já esperava as patriotadas de praxe, ainda bem que não chegam ao nível de um Michael Bay ou Roland Emmerich.

Como não podia deixar de ser, não há estória e os diálogos são terríveis. Os aliens são muito toscos e as cenas de ação achei bastante repetitivas. Ficaram muito parecidas uma com a outra.

Para quem gosta de filme que parece videogame é um prato cheio.

Abs,
    George

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso