Anúncio do HT Forum

Baubo Clone...

Discussão em 'DIY' iniciada por Fabiano R., 25 Fev 2016.

1. Fabiano R.

Fabiano R. Usuário

199 123 35

Desde 5 Jan 2016
    Curitiba/PR
    Olá a todos...
    Estou começando a montar uma clone da Baubo. Digo clone pois estou fazendo a partir das medidas que encontrei na internet. Esse trabalho vai um pouco devagar e vou usar uns alto falantes que tenho aqui em casa. Vou ver se aproveito a sobra da madeira para montar umas BookShelf.
    corte 3.jpg
    peças cortadas.jpg
    colagem.jpg
    tupia tweeter 1.jpg
    paineis.jpg
    quase 1.jpg
    quase.jpg

Preciso comprar o material para fazer o revestimento interno. Assim que tiver mais adiantado posto outras fotos...

Última edição: 25 Fev 2016
    • 3

Anúncio do HT Forum
  2. neno

neno Usuário

Desde 2 Abr 2006
    presidente prudente - sp
    ola
    vou seguir o andamento , pelo que tudo indica vai ser top.
    abracos

• 1
  3. shacouto

shacouto Usuário

Desde 30 Jul 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Gostei! O rebaixo na frente (onde ficam os alto falantes) é para uma tela que irá facear as laterais e a parte de baixo? Vai montar o crossover atrás do tweeter?
    Abs.

• 1
  4. Fabiano R.

Fabiano R. Usuário

199 123 35

Desde 5 Jan 2016
    Curitiba/PR
    Obrigado Neno, vou fazer o possível!

Shacouto, isso mesmo! Penso em fazer a tela da frente com uma curvatura para frente, só para dar um destaque. O compartimento atrás do tweeter é para o crossover sim.

Detalhe do acesso do compartimento do tweeter e crossover.
    detalhe da camara do tweeter.jpg

O tweeter entrará por essa janela e será fixado por dentro, lá ao fundo.
    detalhe da lixa.jpg

Detalhe dos encaixes lixados.
    detalhe da lixa1.jpg

Para o pórtico, arrendondei o mdf na borda.
    saida do portico.jpg

5. MarcioTD

MarcioTD Usuário

308 134 78

Desde 23 Abr 2015
    São Paulo
    Muito legal seu trabalho.