Anúncio do HT Forum

Beelink IPTV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Willac, 17 Jan 2018.

1. Willac

Willac Usuário

5 0 1

Desde 17 Jan 2018
    Salvador Bahia
    Desculpa caso esteja postando no local errado. primeiro topico
    Vou tentar esclarecer oque me esta acontecendo desculpa se ficar confuso

•Em 2016 ate novembro de 2017, estive usando um HtVBOX3 (gvt50mb) e nunca prestou sempre ficou travando.
    •Dai eu novembro eu comprei na gearbest um Beelink gt1 ultimate, por achar que melhorando o hardware ia parar de travar, tambem mudei internet (net 60mb fibra)....

•Mas....infelizmente o beelink nao vem com o SouthAmericaTv/Brasil tv, olhando na internet achei uma Lista de IpTv Paga 25r$ e paguei um mes, porem era uma porcaria e travava o tempo todo...

•ai vem minha duvida porque to sentindo que gastei grana atoa,
    É possivel instalar o mesmo BrasilTV que tinha no htvbox no beelink? pois nao pagava e era superpratico
    Caso nao seja possivel o que posso fazer? consigo passar uma semana sem assistir tv mas as vezes da uma pequena vontade e ja estou com o aparelho comprado, oq fazer?
    vou ter que ficar pagando lista iptv?pra ainda sim ter uma qualidade pessima?

2. gabriel.galeno

gabriel.galeno Usuário

Desde 1 Mai 2010
    Rio de janeiro
    Geralmente indicam o uso de VPN para estes tipos de serviço. Estou querendo utilizar alguma lista de IPTV paga, usou qual?

Até onde sei o BrasilTV não podem ser utilizado em outra box.

• 1
  3. Willac

Willac Usuário

5 0 1

Desde 17 Jan 2018
    Salvador Bahia
    gabriel.galeno a lista que comprei (25r$) foi de um canal do youtube eu nem lembro qual foi, o carinha me adicionou no grupo do whatsapp e tinham outras pessoas, mas todo dia era o pessoal reclamando que travava ou tava fora do ar.

4. Rodo a lista de IPTV direito de um aplicativo da minha TV, chama Smart IPTV. Ele é pago, vc paga uns 5 euros e pode usar ele pra sempre hehe.

Quanto a Beelink , vc ja testou ela em emuladores? sabe dizer se ela roda Dreamcast legal?

5. Willac

Willac Usuário

5 0 1

Desde 17 Jan 2018
    Salvador Bahia
    tem como usar ele no beelink?
    nao testei nada nao, nem toco nele, mal uso tv, so queria alguma forma de pagar uma vez ou pagar mensalmente uma lista funcional

6. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

3.822 1.077 636

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Se quiser tenho uma lista de 5 provedores IPTV, se quiser envio por MP, só que não testei nem usei nenhum da lista por não ter tv box ainda.

7. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Me manda uma MP ai :)

8. alexandre.soares

alexandre.soares Usuário

Desde 16 Ago 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Se puder mer enviar, agradeço.

9. Willac

Willac Usuário

5 0 1

Desde 17 Jan 2018
    Salvador Bahia
    se possível sim, ficaria grato ao menos pra testar

10. A lista IPTV que uso é muito boa, pago 35,00 por mês. Suporte 24h, canais HD e Full HD. Quem quiser o contato é só chamar no privado.

11. niltoncrf

niltoncrf Usuário

6.759 3.758 436

Desde 22 Out 2010
    dinheiro jogado fora IPTV.
    Gaste esse cash por mês, pagando um decoder satelite/cabo.

12. Willac

Willac Usuário

5 0 1

Desde 17 Jan 2018
    Salvador Bahia
    também ja estou ficando convencido disso

13. niltoncrf

niltoncrf Usuário

6.759 3.758 436

Desde 22 Out 2010
    um decoder jack sparrow :pirata:, custa em media 300 dinheiros.
    Vejo gente achando que é muito bom pagar 35$ por IPTV, ao longo de 1 ano, casta 380.
    Paguei uns 500 em um decoder, a 3 anos atrás....ta la em casa...servindo ainda...

14. O duro é que moro em apartamento e não dá pra colocar esses decoders de duas antenas. Já tive dois decoders (f38 e original da net) e acabou q ficaram desatualizados e não quiz pagar 500 reais em outro decoder. IPTV está sendo uma boa opção pra mim, não tenho do que reclamar. Já fazem 6 meses q estou usando, mas enfim....cada um usa aquilo que "lhe cabe" melhor hehe

15. rafael moreira

rafael moreira Usuário

Desde 4 Jan 2012
    vitória,es,brasil
    Esse beelink é melhor que a Xiaomi mi box ? Olhei as configurações desse equipamento e gostei. Tem até saída opticó para áudio 7.1. Acho que o diferencial da Xiaomi fica por conta do Android TV puro.

16. temisnet

temisnet Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Londrina/Parana/Brasil
    A realidade é que quem quer qualidade assina com as operadoras, já se não assiste muito pode comprar um equipamento, os que funcionam via satélite costumam travar menos, os que recebem o sinal via internet (iptv, htv) travam mais, IPTV de 2 anos para cá melhorou muito mas ainda trava de vez em quando e necessita de uma boa internet, aparelhos costumam parar de funcionar e ter que gastar novamente, enfim não ah almoço grátis. Quanto a decoder o MiBox é show o Beelink GT1 Ultimate tão bom quanto, eu tenho em casa uma AppleTV4 com lista IPTV mas tenho o aplicativo SmartIPTV direto na Tv então nem uso a AppleTV4, e estou satisfeito com minha lista (só uso para assistir F1 e GloboNews a noite).

17. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Não sabia que a Apple permitia essa instalação de IPTV. Será que é só na geração 4 da ATV? A minha é geração I e não permite.

Ricardo.

18. cabraga

cabraga Usuário

Desde 21 Out 2008
    rj/rj/br
    Boa noite!

Te pedi por MP.

Abraço!

19. temisnet

temisnet Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Londrina/Parana/Brasil
    Apenas a AppleTV4 e AppleTV 4K permitem instalar aplicativos eu uso o iPlayTV que é ótimo, tem o GSE IPTV também meia boca e da para instalar por meio de gambiarras o kodi nas AppleTV.

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso