Anúncio do HT Forum

Better Call Saul

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por sergioserra, 13 Fev 2015.

1. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Ola. Vi que não havia este tópico e resolvi abrir para comentários sobre a série. Assisti os 2 primeiros e pra mim começou melhor que BB. Só que acho que não da pra manter esse pique por muito tempo. NMO 2 temporadas de 10 a 12 episódios da pra manter o nível e sair por cima. O enredo é otimo, muito bom mesmo, as atuações, locações, diálogos, tudo muito certinho.

• 1
  2. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Assisti o primeiro ep, ontem, pelo netflix.

Achei bom, mas não tanto quanto esperava.

Talvez pela alta expectativa.

3. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    vou esperar uns 3 a 4 episódios para começar a assistir.

4. Deixados

Deixados Nós viemos em paz

Desde 20 Jan 2011
    SP/Brasil
    Gostei da premissa, assisti aos dois episódios.
    Tem potencial para ser uma excelente série.

5. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Achei médio, mas ainda estão procurando os caminhos da série, mas promete ;)

6. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Minhas expectativas também eram mais altas, mas está interessante.

7. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    gostei, já estou com os 2 primeiros assistidos!!

Vale a pena voltar a Albuquerque.

8. ArtootrA

ArtootrA Usuário

Desde 13 Jul 2006
    SP
    Assisti os 2 episodios e gostei, mas nao dá para comparar com BB. O que é bom é que o autor pareceu bem animado quando falou na estréia, e ele tem intervalos de tempo para criar tanto antes quanto depois da janela de BB. E imaginação ele tem de sobra, inclusive para usar algo da historia original que nao foi contado e poderia ser bem interesante.

9. Johannah

Johannah Usuário

Meu Deus !!! "BCS" melhor que "BB" ???!!! Really !!!???
    Será que é suficiente dizer isso depois de apenas 2 eppys ?

Torço p/ que seja, pq imaginei que tão cedo não haveria uma série desse nipe.
    In my dreams, já que é uma série com personagens tb de "BB" bem que poderiam aproveitar Aaron Paul nela.
    Tremendo ator, masss que na telona só tem sido desperdiçado em coisas "menas".

10. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Eu falei que começou melhor, nao que é melhor. Ate porque 2 episódios nao da pra ter ideia. Mas...lembram dos 2 episódios inicias de BB? Super normais, nem dava pra imaginar o que iria que tornar.

11. Johannah

Johannah Usuário

Tem razão, e n verdade não só os dois eppys de "BB" foram mornos como quase a primeira temporada inteira.
    Por sorte, era tremendamente bem amarrada e tu sentia que daquele marasmo descambaria em algo maior...

12. darci.dm

darci.dm Darci

Desde 2 Mar 2010
    Bento Gonçalves/RS
    Não entendi os primeiros minutos de Better Call Saul.

Talvez por não ter assistido todas as temporadas de Breaking Bad.

Alguém pode me explicar.

13. ArtootrA

ArtootrA Usuário

Desde 13 Jul 2006
    SP
    Voce só vai entender se assistir BB ate o fim (então melhor não saber por aqui...)

• 1
  14. chico latacha

chico latacha "¡ǝʞıʃ ı oɥʍ uo ʇı ʇnd ı puɐ ʇʃnɐɟ ʎɯ s,ʇı"

Desde 31 Mai 2009
    SP
    Assisti os dois primeiros e ache meio morno igual a BB mas espero que deslanche como BB depois de algum tempo

15. Johannah

Johannah Usuário

Essa série tem acontecimentos que se passam antes dos de "BB".
    Daí alguns personagens de "BB" aparecerão em "BCS".

Insista em mais uns 3 eppys. Talvez tu saber que Saul é um advogado picareta, malandrão te dê uma luz.

• 1
  16. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Isso. Mas o inicio, nos primeiros momentos, a estória se passa DEPOIS do BB.

17. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Isso mesmo! A coisa foi ficando séria na segunda pra frente. Realmente tudo muito amarrado e muito bem por sinal.

18. Johannah

Johannah Usuário

Mas acho que isso não afetará quem não viu "BB", pq com certeza, isso será retomado/percebido mais a frente, quem sabe num flash back.

19. ralves58

ralves58 Usuário

7.444 1.864 911

Desde 27 Abr 2006
    Rio de Janeiro
    Tambem nao assisti a todas as temporadas de Breaking Bad (achei a segunda temporada bem pior que a primeira, onde o legal era mostrar pessoas normais tentando agir como traficantes... Na segunda temporada perdem muito tempo com gente drogada e se drogando -- fora o final da temporada, que é simplesmente RI-DI-C-U-LO, pior que novela mexicana --, entao desisti), mas, pelo que andei lendo, por causa dos rolos em que se meteu, Saul tem que "sumir" mais para o final de Breaking Bad, e ele diz que vai trabalhar em uma lanchonete no interior de outro Estado. Por isso que, na serie dele, as cenas iniciais mostram ele trabalhando em uma lanchonete. Mas logo depois disso a serie volta no tempo e aí começa a contar a historia dele.

Nao sei porque o pessoal aqui fica com frescura para contar algo tao simples... Deve ser por causa daquela bobagem que considera ate "vírgula" como spoiler.

Última edição: 17 Fev 2015
    • 1
  20. Murilo

Murilo Moderador

ralves, se você só assistiu às duas primeiras temporadas de breaking bad então vc não sabe o que está perdendo. E será muito melhor vc assistir sem saber de nada.

Sobre better call saul assisti aos dois episódios. O primeiro achei mais ou menos mas o segundo gostei demais. Se continuar como o segundo vai ser uma ótima série (y)

A verborragia dele argumentando para livrar a cara dele e a dos skatistas foi ótima :)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso