Bíblia da TV Digital: LEIA AQUI ANTES DE PERGUNTAR ALGO

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por Hinotori, 27 Jul 2009.

1. helder fm

helder fm Usuário

1 0 1

Desde 14 Mar 2015
    amapa
    Olá pessoal, sou novo por aqui, e espero que me ajudem.
    Gostaria de saber se funciona>

possuo uma antena externa da Aquario DTV-2000 Antena Externa 4 em 1 VHF/UHF/FM/DIGITAL e tambem possuo uma receptor digital usb pixelview pv-D231U(RN)-F onde eu conecto no meu notebook.
    Porem no municipio onde resido possue a recepção digital mas nao tao boa quanto na capital.
    e TENTEI USAR O RECEPTOR DIGITAL na minha cidade a imagem quase nao aparece, mas queria saber se posso utilizar a minha antena externa Aquario conectando no receptor digital usb? no receptor digital tem uma anteninha que é conectada no receptor usb, será que posso usar a antena externa no lugar dessa anteninha. O que vc´s me sugerem.

Conto com a experiência e conhecimentos de vocês do Htforum.

Helder fm

Anúncio do HT Forum
  2. Tche

Tche Feliz com meu projetor

Desde 3 Fev 2003
    Curitiba
    Helder,
    estou com um receptor desses mas não tenho o cd com os drivers e não estou conseguindo na internet.
    É possível vc me disponibilizar, de alguma forma, os drivers ?

3. Jhao

Jhao Usuário

4. mixirica

mixirica Usuário Muito Ativo

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
  5. The Brain

The Brain Usuário Muito Ativo

2.676 1.337 113

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não tem mesmo, não.

Só sei que o colega @Francisco Gutemberg@Francisco Gutemberg possui um, conforme ele relatou no tópico da DTVi.

Jhao agradeceu.
  6. Mariohlp

Mariohlp Usuário

Desde 26 Jul 2006
    Ribeirão Preto - SP
    Pessoal, estou precisando de um conversor, que AGENDE a gravação, e não apenas grave usando o REC do controle. Até agora não encontrei nenhum que faça isso. Alguém sabe algum modelo para recomendar?

E antena, vi no fórum que a maioria indica esta: PQ45-1300HD . 16Dbi é um bom ganho para um local onde o sinal é ruim?

7. Jotta

Jotta Usuário Muito Ativo

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Pessoal, desculpem se a pergunta for repetitiva.... Alguem tem indicação de um conversor com bom custo beneficio para usar em uma tv full hd importada (outro padrao de hdtv)? É SOMENTE para assistir tv, nao interessa nenhum recurso adicional, apenas boa recepção com bom preço. Muito obrigado! ;)

8. Anonimosqn

Anonimosqn Usuário Muito Ativo

Desde 14 Abr 2015
    Cardoso - SP
    OFF TOPIC: não sei onde perguntar sobre isso, mas acho que alguem de vocês deve saber:
    É fácil para uma emissora mudar a modulação dela, para deixar o canal com um sinal mais robusto e mais facil de captar? (Estando ele já no ar, mas em testes, ainda)

9. Tarcizio Spinola

Tarcizio Spinola Usuário

41 27 18

Desde 12 Abr 2017
    Rio de Janeiro
    Boa noite. Qual o melhor custo/benefício para conversor de TV digital?