Encerrado Black Monday Apocalypse!!! Projetor Sony 3K HW45ES + 6 óculos 3D + Bluray Player Sony Smart Netflix

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por Denis Ricardo, 4 Mai 2020.

1. Denis Ricardo

Denis Ricardo Usuário

Desde 25 Set 2013
    Blumenau/SC
    Projetor indo embora, contagem regressiva...

Feliz do sortudo proprietário...

2. Denis Ricardo

Denis Ricardo Usuário

Desde 25 Set 2013
    Blumenau/SC
    Projetor reservado a colega do HT Fórum.

3. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Olá Denis, estou quase comprando ele lá no ML no seu anúncio por 4800 :D:D- ele está aberto para compra nesse valor, presumo que seja o valor que esteja negociando, mas e se outro fizer a compra?

Edvaldo

4. Denis Ricardo

Denis Ricardo Usuário

Desde 25 Set 2013
    Blumenau/SC
    Desculpa acabar com sua felicidade amigo mas é bem isso mesmo kkk
    Está reservado.
    Inclusive tem informações na descrição.

5. Denis Ricardo

Denis Ricardo Usuário

Desde 25 Set 2013
    Blumenau/SC
    Em tempo: Se fizer a compra sem perguntar antes eu cancelo a compra e ainda dou esporro pra variar.... cramento Dio kkkk

6. Denis Ricardo

Denis Ricardo Usuário

Desde 25 Set 2013
    Blumenau/SC
    Projetor em negociação vendido, em trâmite de negociação.

Obrigado ao HT Fórum pela oportunidade.

Grato.

7. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Brincadeira a parte (y):D, na verdade estou acompanhando de perto esse seu anúncio e confesso que me segurei aqui para não comprar, mas felizmente (ou infelizmente) consegui me segurar :D:(. Será que estou curado ou será essa Pandemia?
    Estou num dilema aqui depois que comprei Tv Oled LG55B9, gosto muito do meu Projetor Optoma HD33 e também do 3D dele, mas depois dessa imagem da Oled....hummmmmm

Edvaldo

8. Denis Ricardo

Denis Ricardo Usuário

Desde 25 Set 2013
    Blumenau/SC
    Te entendo amigo,
    Mas Tv é uma coisa e Projetor já é outra coisa bem diferente.
    Pra quem curte uma imersão de cinema, nenhuma Tv trará a mesma ambientação de uma projeção.
    Tenho uma Tv LG 4K aqui, e sendo sincero a imagem dela não bate esse Projetor da Sony.
    Nada contra projetores Dlp, mas sua comparação da sua tv com seu projetor é desigual.
    E digo mais, se você ver projetores high end em ação, como da Sony, JVC, e Epson, vc vai ver o que é ter uma imagem muito parecida com a sua Oled, mas em um telão de 100pol ou mais.
    Estou morando atualmente em AP, e não tenho espaço agora pra PJ, e te digo, que falta faz uma imagem em tela grande de um projetor top.
    Tente ver um hw45es ou um 5040 em a ação, aí vc vem conversar comigo de novo, olha esse vídeo:

• 2
  9. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Eu tenho uma OLED Panasonic FZ950B que é incrível, melhores cores (e mais precisas) que já vi, porém depois que entrou um Sim2 em um negócio usei a TV por umas duas horas só, projetor é muito legal. Rs E olha que este meu é um 720p nativo apenas, porém era uma versão muito top quando foi lançado. As cores são ótimas, lógica que não tem o preto do OLED, mas mesmo projetando na parede branca a experiência é muito agradável. Como o Amigo anunciante Citou, TV e projetor são coisas diferentes, cada um com seus prós e contras.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso