Anúncio do HT Forum

Blu-Ray 4K qual o melhor CxB ?

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Diegodgo, 9 Out 2017.

1. Kratos 2015

Kratos 2015 Usuário

516 458 86

Desde 8 Jan 2015
    são paulo
    Certo. Mas pelo q eu li, não é q a tv q nao roda 4k nativo não irá ler os arquivos; a tv lê os arquivos 4k normalmente, porem dizem q não transmite em 4k nativo, pois falaram q o usb da tv não tem essa capacidade. Dizem q a entrada usb de um player 4k ou do xbox one S ou X tem essa capacidade de transmitir o conteudo realmente em 4k nativo.
    Agora, como nao tenho tv 4k, nem player 4k e nem xbox one s pra testar, nao sei dizer a diferença.

2. Nurod

Nurod Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Salvador-BA
    Amigao sou suspeito pra falar ,não entendo muito bem!Porem posso lhe garanti que pelo pen drive foi sucesso total!Fantastico,vc nem vai lembrar que é nativo ou nao

• 1
  3. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Pessoal, vejo vcs falando de uso, Mtv, 4k, hd, remix, mas não vi ninguém dizse sobre os áudios HDs, afinal nesses novos players e tvs, aceitam numa Boa? Por que na era do full hd mais de 90%(para não dizer todos) tinha essa limitação em relação ao áudio , principalmente em tvs e console, aceitava só Dolby Digital e DTS comum e olhe lá .

4. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    O Oppo 203 toca qualquer arquivo com o audio q tiver nele, seja ATMOS, DTS HD etc..
    Players de TV vão tocar apenas dolby digital e as vezes DTS.

• 1
  5. CJAVIATION

CJAVIATION Aviation Technician and Professional Photographer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    Última atualização deste grupo em abril/2018 e estamos em jul/2018, ou seja, acho que não terei resposta.... Mas, não custa tentar :assobio:.

Queria um BD PLAYER 4K com bom preço e que satisfaça, para usar com minha TV 4K... Para usar com meus BDS normais e meus DVDS mais normais ainda.

Tenho um bom HTPC, de onde vejo 90% do que assisto, junto com a Netflix.

Tenho um PS4 importado que meus filhos usam demais para jogar, todavia não reproduz todos os meus BDS (tenho uns 30).

Tenho um DVD DENON que reproduz a contento meus quase 300 DVDS.

Não penso em me desfazer dos meus DVDS, pois com eles que ensinei meus filhos a gostarem de áudio e vídeo. Hoje estão com 15 e 16 anos. Penso em usar os DVDS com meus netos... no futuro...

Enfim... Alguma indicação?

MEU HOME THEATER
    • JBL ND310 8 ohms - frontais (250W)
    • JBL N24 8 ohms - surrounds (75W)
    • JBL S-CENTER 8 ohms - central (150W)
    • SUNFIRE SDS 12 (Sub)
    • MARANTZ SR-6011 (110W em 8 OHMS)
    • PS4
    • DVD DENON DVD-558
    • HTPC (i5,SSD 120GB, Fonte 600W, Memória 8GB, Gabinete Coolermaster Elite 120, Placa Gigabyte H97N-WIFI, HD de 13TB).
    • TV SAMSUNG 49" (49KU6400B)
    • CONDICIONADOR DE ENERGIA SAVAGE DMA 2700DSe

6. luis fred

luis fred Usuário

381 100 75

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    A LG tem um aparelho 4k que esta sendo vendido por 100 dólares. Ele é sequinho, basicamente, só pra rodar os bds uhd. Não tem wi fi , netflix, etc.
    Pra quem não precisa do player para outras funções é uma otima relacao c x b.

• 1
  7. CJAVIATION

CJAVIATION Aviation Technician and Professional Photographer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    Vou procurar.

Sabes o nome do modelo?

8. luis fred

luis fred Usuário

381 100 75

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    É o LG up870. O up875 tá mais ou menos o mesmo preço.

• 1
  9. luis fred

luis fred Usuário

381 100 75

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Também tenho minha coleção de midias e pretendo aumenta-la. Pra mim streaming e mídia física se complementam.
    Espero q as tecnologias convivam.

10. Luiz_fp

Luiz_fp Usuário

Desde 30 Mai 2010
    São José do Rio Preto - SP
    Existe alguma análise atual sobre o xbox one s para ler bluray 4k? Se em termos de imagem ele é pior que os dedicados?

• 1
  11. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    O Meu One S para mídia física em 4K é mais virgem que menina de 12 anos .

Pelo preço que estão pedindo nas mídias físicas o meu pelo jeito vai ficar virgem até 25 anos .
    https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=dee794d9-f427-42fb-92bc-67d7e8eedbba

https://produto.mercadolivre.com.br...k-ultra-hd-batman-the-dark-knight-trilogy-_JM

12. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    Xbox One X seria um bom custo benefício pra quem quer jogar também né? Eu queria um player, mas como eu também quero o console pra jogar, então o One X deve ser uma melhor opção.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso