Blu-ray 4K

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Marcos Rodrigues, 10 Mar 2015.

1. Hoje

Hoje Usuário Ativo

Desde 28 Dez 2007
    ali
    Os reviews do blu-ray.com e do
    http://ultrahd.highdefdigest.com dão uma boa ideia se a versão 4K do filme é vantajosa em relação à blu-ray

Evandro César agradeceu.
  2. Hoje

Hoje Usuário Ativo

Desde 28 Dez 2007
    ali
    Eu só não curto muito estes reviews quando a avaliação não é muito empolgante e não tenho a mínima ideia do equipamento que o cara usou pra avaliar. Tipo num filme que não teve HDR destacado mas ele disse que a imagem ficou mais detalhada em 4K, só que ele deve estar usando uma TV de 65, e quem sabe até 75, enquanto eu vou assistir numa de 55

3. FABRICIO1977

FABRICIO1977 PURE ACOUSTICS

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    estava vendo o unboxing do sony 4k x800 e tem a opção de idioma português,mais um indicio de os players chegarem por aqui;)será:suspeito::aff::suspeito:??

4. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    confira de que país é o player, porque o meu ate tem portugues, mas é de Portugal e nao do Brasil

FABRICIO1977 agradeceu.
  5. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    pois é, minha ideia seria postarmos nossas experiencias informando o equipamento de video, audio e distancia da tela, como ja postei, Atmos e DTS-X sem um set com caixas "de teto" [ou que simulem isso] nao adianta para nada, melhor ficar no DTS HD MA e no Dolby TrueHD

De qualquer forma criei o topico e vou atualizando o indice conforme o pessoal for postando

https://www.htforum.com/forum/threads/blu-ray-4k-midia-uhd-reviews-comparacoes-afins.292553/

6. kryseck

kryseck Usuário Ativo

Desde 3 Mar 2011
    Brasil
    Exato, uma pena, tem até muitos com material apto para 4K mas as produtoras renderizaram em apenas 2K, lamentável!!!

7. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    To ligado no tópico!