Anúncio do HT Forum

Blu-ray 4K

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Marcos Rodrigues, 10 Mar 2015.

1. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Caro Chronos sim foi claro, citei sua mensagem por compartilhar do mesmo gosto.;)

• 1
  2. Mael Jafa

Mael Jafa Usuário

59 19 11

Desde 28 Nov 2017
    são josé - santa catarina
    comprou em qual site ou trouxe?

3. jervieira

jervieira Usuário

Desde 17 Out 2007
    Santo André/SP/Brasil
    Eu comprei no site do amazon da Espanha. Veio rápido, pois comprei dia 22/01 e chegou ontem dia 06/02.

• 1
  4. Carlonis

Carlonis Master Of Evil

Desde 18 Mar 2008
    Salvador
    Caraca vou comprar baywatch só p/ ver a alexandra dadario em 4k:pfftch::pfftch::cute:

• 3
  5. ludo

ludo Usuário

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Adquiridos via Amazon.UK: Os imperdoáveis, Dunkirk e Blade Runner 2049.

6. Carlonis

Carlonis Master Of Evil

Desde 18 Mar 2008
    Salvador
    Lord vc já viu esse show do guns? A qualidade está legal? Estou querendo comprar ele e acho que vou aproveitar uma oferta na amazona.uk.

7. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Saudações! amigo.
    Esta sim. Tanto a qualidade de imagem como o áudio.(y)

8. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Excelente aquisição.
    Quais suas impressões? Fiquei curioso.

9. Carlonis

Carlonis Master Of Evil

Desde 18 Mar 2008
    Salvador
    não resisti e comprei uns 10 BD 4K na amazon.uk, comprei de 2 em 2 para ficar abaixo de 50 dinheiros ingleses...hehehehe...geralmente assim não sou taxado comprei os 2 blade runners, baywatch (quero ver os pulinhos da deusa em 4k), angry birds, kong e mais uns que não lembro, só não comprei mad max fury road pq não vi se tem legendas e só compro com legenda senão o pessoal não pode ver.

• 1
  10. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    • 1
  11. luis fred

luis fred Usuário

Desde 11 Nov 2005
    florianópolis/sc/brasil
    Excelente Camargo!!!!
    Não sei como dei essa bobeira e deixei de ver esse tópico.
    Um abraco e obrigado.

• 1
  12. Pmilano

Pmilano Usuário

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Estou trazendo dos USA o LG UP970, gostaria de uma ajuda com alguns titulos de Bluray 4K com legendas em portugues DOLBY ATMOS E DTS-X. Entrei no bluray.com/ movies, já peguei alguma coisa, gostaria de saber se tanto Lone Suvivor como Blade Runner 2049 tem legendas em português, estou comprando tudo na Amazon USA.
    Já separei na minha cesta alguns blurays 4 k.

King Arthur
    The Girl oh lhe train
    The Davinci codec
    The Magnificient Seven
    Mad Max Fury Road
    The Great Wall
    Atômic Blonde
    Transformers
    Everest.

13. Polak

Polak Who is Number None?

1.595 1.093 411

Desde 24 Mai 2010
    Chicago, IL / USA
    Ola, Pmilano. Quanto ao 4k, tanto Lone Suvivor como Blade Runner 2049 nao possuem legendas em português nos USA.

Abs.(y)

• 1
  14. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    @Pmilano@Pmilano temos um topico de avaliação no forum, eu ja testei o The Gir on the Train que tem audio e legendas em portugues, mas a qualidade do audio e video deixam a desejar, alias, eu gostei mais da versao em blu-ray, no topico explica os motivos

https://www.htforum.com/forum/threads/blu-ray-4k-midia-uhd-reviews-comparacoes-afins.292553/

Ja Lone Survivor que nao tem portugues, vale cada centavo, o audio ja era excelente no BD, no 4k para quem tem um set de mais caixas, vai fazer diferença. A imagem esta ainda melhor

• 2
  15. Pmilano

Pmilano Usuário

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Boa xara.

Vou assistir a Garota do trem que tenho baixado vou ver o que acho ja assisti em bluray achei muito boa qualidade de imagem por este motivo é que coloquei na lista. Se confirmar tiro da lista. Tem mais alguma sugestão para me indicar . Pena que o Lone Survivor não tenha legendas em português .
    Obrigado. Abs

Última edição: 3 Abr 2018
  16. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    a Trilogia do Planeta dos macacos eu assisti e gostei, mas nao comparei ainda com os BDs, porem tampouco possuem legendas em portugues

de tudo que comprei, a melhor surpresa foi Os Imperdoaveis, esse pode comprar sem medo e tem portugues

3.10 to Yuma tb é otimo, mas nao tem legendas em portugues

Watchmen esta na mesma situação da garota do trem, ambos os filmes sofrem do "efeito darker", os filmes ficaram mais escuros e em sequencias a noite, muitos detalhes que vc confere no BD, no 4k, se perdem.

17. Gafanhoto-RJ

Gafanhoto-RJ Vendo e ouvindo

9.416 6.237 866

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Mas aí não seria uma possível questão de calibração ou até qualidade da TV?

18. Gafanhoto-RJ

9.416 6.237 866

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Srs.,

Ontem assisti 3 minutos do Blue Planet II.

A imagem está SENSACIONAL. Muito se fala do Planet Earth II, que confesso achar a imagem meio "soft". No Blue Planet não percebi isso. Excelente!

• 1
  19. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Grilo, nos caso desses 2 filmes parece que não, vc pode checar os reviews da blu-ray.com e do outro site que eu postei e chegará a mesma conclusao

Com certeza se eu tivesse um painel OLED de 65", provavelmente a percepção do 4k seria superior, mas veja que eu estou testando ambas as midias na mesma tv, portanto se o 4k é meia boca, o BD deveria ser ainda pior, rs... mas nem sempre é

O que eu acho é que tem que cuidar e analisar bem o que vai comprar porque tem titulo que nao vale a pena, provavelmente vao relançar alguns com 4k nativo

20. Gafanhoto-RJ

9.416 6.237 866

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Mas as TV costumam ter perfis de calibração diferentes para SDR e HDR. Meu ponto é que uma TV mal calibrada em HDR pode estar perdendo detalhes nas sombras não por conta da autoração em HDR, mas sim pelos ajuste a da TV.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso