Encerrado Blu-Ray Oppo BDP-83

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por CarlosTP, 1 Ago 2019.

1. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Preço:
    VENDIDO!
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    + 4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Olá... continuando a série desapega. Estou com esse excelente Bluray da Oppo aqui parado. Foi em todo tempo pouquíssimo usado. Comprei para ouvir uns SACD e DVDs, porém acabei não fazendo isso, e como tenho outros Media Player e Transporte de CD ficou muito tempo parado. Esses dias abri a caixa e coloquei no sistema para uma série de testes e projeções para fazer o anúncio em seguida.

Está impecável e, como foi muito pouco usado, o leitor está como novo. Nunca apresentou o tal travamento da gaveta, sempre abriu sem problemas.

Como há muita informação sobre ele na internet e aqui mesmo no HTF não entrarei muito nas especificações e detalhes. Caso queira posso passar por MP.

Possuo ainda a caixa, sacola e todos os acessórios originais. Ou seja, seguirá como veio e praticamente novo, apesar do tempo de existência.

Segue foto feita agora pouco. Amanhã postarei outras melhores.

Obrigado pela atenção!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    781475E3-FF3A-4BF4-A718-84124CD06A49.jpeg

Faltou a imagem inicial...

• 1
  3. CJ.

CJ. Aircraft Maintenance Technician and future lawyer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL
    Ele é desbloqueado para DVD e BD?

4. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Olha, sinceramente, usei tão pouco que não sei. Esses dias quando estava testando assisti um DVD nacional e um importado. Ambos funcionaram.

O que preciso fazer para saber se é desbloqueado, @CJPHOTOGRAPHIC@CJPHOTOGRAPHIC ? Ou como tenho DVDs PAL, NTSC, Americano, Europeu, Brasileiro... posso experimentar.

• 1
  5. guinepal

guinepal Usuário

5.620 3.372 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Tenho interesse, mandei MP

6. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Já respondi, Guilherme.
    Abs

7. CJ.

CJ. Aircraft Maintenance Technician and future lawyer

Desde 3 Nov 2009
    RECIFE - PE / BRASIL

Confirmando que roda normalmente DVD’s e BD’s de varias regiões, fico com ele.

8. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Tudo que eu tentei rodar ele rodou, normalmente.

Agora, confirmar se roda DVDs e BDs de várias regiões não tenho como fazer, pois não tenho BDs de várias regiões.

9. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Todas as MPs respondidas. As novas fotos solicitadas acrescentarei aqui no tópico, não uso WhatsApp.

Edit: ficarei uns dias fora e, caso venda, não terei como postar até meu retorno depois do dia 10/08. Responderei as mensagens, mas de forma abreviada :)

10. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Seguem as fotos. Precisando mais é só pedir, mas creio que dá para ter uma boa ideia do estado de novo do player pelos RCAs, pelas serigrafias [o controle não ficava dentro de plástico quando usado.], etc...

050A928B-D3F6-4E20-AD2E-2297D77C6BAB.jpeg

F9127A0B-FBEF-42DF-B107-A8EFD771054E.jpeg

3C1AC9D2-19FC-434B-B784-7B5DD7F3AA0F.jpeg

99613292-8504-4C61-96DC-962CFDB10885.jpeg

5085D698-279C-4240-990F-7DCCD93EEDE1.jpeg

612E3093-5B7F-4CDC-8890-52AA676B7E0A.jpeg

Edit: Atrás do Player está escrito BD Região A e DVD Região 1. Pois bem, usei 3 BDs nacionais e todos funcionaram. DVDs testei com 02 europeus e 3 nacionais restritos a região 4: todos tocaram sem problemas. Entretanto, é impossível garantir que todos vão rodar, mas eu nunca tive problemas de refugo de DVD ou BD.

Última edição: 1 Ago 2019
  11. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Esclarecimentos:

1] Como há vários interessados, mas ninguém solicitou reserva ou algo parecido. Já enviei todas as informações solicitadas por quem as fez por MP.
    Sendo assim achei melhor postar esse aviso no tópico: quem bater o martelo primeiro ficará com o Oppo!

2] Um detalhe: tenho hoje e amanhã para postar, depois ficarei uns dias fora e retorno depois do dia 10/08. Portanto, se não enviar até amanhã poderei postar só depois de 12/08.

Obrigado pela atenção!

12. guinepal

guinepal Usuário

5.620 3.372 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Veja o frete pf, cep 03308-070.

13. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Olá...
    estou recebendo muitas MPs. Gostaria de avisar que o Oppo já foi negociado e estou aguardando apenas a confirmação do pagamento.
    qualquer mudança aviso por aqui.
    Obrigado pela atenção!

14. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Pagamento efetuado e player já embalado para postar.

Aos vários interessados desejo boa sorte na próxima.

Obrigado ao comprador pela confiança e ao HTF pelo espaço!

[]s

15. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Aparelho entregue inteiro pelos Correios ontem!

Obrigado e bons filmes e músicas ao novo dono do Oppo!

16. marp3

marp3 Usuário

Desde 5 Mar 2004
    londrina/pr/brasil
    Aparelho recebido, até a embalagem dele é diferenciada!!!!!

ótimo aparelho e vendedor.

Obrigado

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso