Anúncio do HT Forum

BLU RAY

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por PIPOC@, 27 Fev 2009.

1. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Bom é o seguinte acho que alguém aqui deste site jogou praga em mim!

E acho que sei quem foi, deve ter sido o MURILO!:lol:

Fiquei de saco cheio de tanto ver vcs falarem de Blu Ray prá lá, Blu Ray prá cá durante estes anos, sai ontem fui até a FAST SHOP e comprei um player de Blu Ray pra mim!:uhu:

Pois é um belo SAMSUNG BD P1500, tá lá no rack da sala já fazendo compania para a VIERA!:D

Falando sério agora, to criando esse tópico porque além de comunicar que agora sou um membro verdadeiro e quem tem player e pode palpitar! VIU MURILO!!!!:lol: To brincando, tenho que agradecer o MURILO, apesar de nossos arranca rabos do passado DVD X BD etc, ele me auxiliou via MP em algumas perguntas que fiz a ele sobre o BD! Valeu MURILO!(y)

Bom continuando neste momento de muitas emoções, gostaria de dizer que agora sou sócio lá do clube SAMSUNG BD P1500, nem tem muito o que dizer do aparelho porque ele é lindo, a imagem é tão linda que chega até a dar raiva:lol: Dvd eu achei que ele deu uma melhorada se comparado ao meu DVDPLAYER PHILIPS 5965K que eu já achava bom e vou manter para ler DVD,DIVX etc.

Não vou falar muito do aparelho aqui comento lá no clube do SAMSUNG BDP1500

Só quero agradecer aos amigos STALLONE e demais do clube que me deram esclarecimentos antes da compra! Obrigado!:aplauso:

Bom não quero que este tópico se resuma apenas a isso, como eu coloquei o nome apenas BLU RAY proposital é justamente para todos falarem sobre Blu Ray aqui o que quiser, postar noticia e sei lá vcs que sabem ok!

Bom é isso ai to muito feliz! Adorei o player, deu até vontade de dormir abraçado com ele!:ataque:Fiz uma ótima escolha e uma ótima compra, a qualidade do SAMSUNG é de ARREGAÇAR A BOCA DO BALÃO!

FALOU ! PEOPLE ! FUI !

AH! SIM OLHA A ASSINATURA AQUI EM BAIXO O EM BREVE SUMIU! PORQUE BLU RAY É JÁ! É AGORA!:uhu:

• 2
  2. fernandobini

fernandobini Curtindo a vida adoidado ...!

Desde 29 Nov 2005
    Curitiba/PR
    Parabéns Valdemir ...:aplauso: boa diversão ...:)

logo logo pego o meu ...:concordo: :lol:

• 1
  3. G@briel

G@briel Usuário

Desde 27 Jul 2005
    Anywhere
    Bom galera, preparem os guarda-chuvas, mantenham os carros embaixo de alguma cobertura....

Valdemir, comprasse o player na segunda, não na sexta, assim você acaba com nosso fim de semana...:lol:

Brincadeiras a parte, aproveite ao máximo os recursos que o Blu-Ray pode oferecer!(y)

Abraços

• 1
  4. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Fernando!

Obrigado amigão! Logo logo vc está com o seu , eu nem pensava a um mês atrás em comprar, ai derrepente me deu um troço ontem fui lá e PUMBA! Quando vi já tava aqui em casa instalando!

É praga AZUL que jogaram em mim só pode!:rofl:

5. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    E.... não vem não eu comprei um player Blu Ray, negócio de chuva,terremoto,ciclone e eventos naturais to fora!:lol:

Valeu GABRIEL!(y)

Não resisti, já a algum tempo assistindo filmes na HDTV já estava acostumando com a imagem, agora então, PUNTA DEL LESTE MALUCO! A imagem é ARRASADORA! É tão boa que chega a dar raiva!:lol:

Eu sei que vai ter gente falando: NÃO TE FALEI! NÃO TE DISSE! TÁ VENDO VC SEMPRE FALOU QUE A DIFRENÇA PARA DVD E BD NÃO ERA TUDO ISSO...E muitas outras coisa, mas quer saber, posso ser teimoso mas sou justo podem decer o sarrafo e falar mesmo, EU MEREÇO PELA TEIMOSIA!:lol:

E na loja então enquanto estavam embalando o PLAYER meu filho me chamou para ver em uma SAMSUNG FULL HD o player anterior ao meu o BD P1400 rodando SPIDERMAN 3 , Cara o menu do filme é tão ABSURDO, vc tem a sensação de 3D que deu vontade de CHUTAR A TV!:lol::lol::lol: De alegria! Por estar comprando o meu!:lol:

Aqui em casa o BD EXTRAIU A VIERA ATÉ O OSSO! Que imagem! Que qualidade! Que ***** eu não ter comprado antes!:lol:

O problema agora vai ser o que alugar?? Não que a locadora aqui perto de casa não tenha filme, muito pelo contrário tem muitos, mas o problema é chegar lá e pensar no que alugar, vai dar vontade de trazer tudo!:lol:

:uhu:TÔ DE BLU RAY!!!!!!!!!!!!!!!!

• 1
  6. Murilo

Murilo Moderador

Dia para entrar na história do Forum: O Pipoca Azulou !!! :D

Bom, parabéns pela compra e aproveite seus filmes em HD.

Aproveitando, você vai perceber que existem discos Blu-ray meia-boca, discos médios e discos fantásticos.

Mas veja, mesmo os meia-boca já apresentam um ganho em relação ao DVD, enquanto que os discos médios já impressionam e os fantásticos humilham o DVD ;)

O bom é que temos apenas uma minoria de discos meia-boca.

Mas ó, daqui um tempo não vai falar que a imagem do DVD é um lixo heim :ataque:

Na verdade depois que vc se acostuma com o BD vc começa a achar o DVD um lixo, mas você não pode falar isso :D, pois me condenou muito por comentários desse tipo :D

• 1
  7. ADAL

ADAL Usuário

Desde 6 Abr 2007
    SAO PAULO - SP- BRASIL
    AGORA GUENTA O CARA SÓ FALANDO DO BD PLAYER PRA CIMA E PRA BAIXO,ACHO QUE VOU DAR UM TEMPO DE IR LA CASA DELE ATE A FEBRE PASSAR :lol::lol::lol::lol:.

Brincadeira, neste fim de semana (só pra variar,né) passo la pra conferir o seu novo brinquedinho (y)(y)(y).

• 1
  8. JardelSky

JardelSky Dont´t worry, be metal\,,/

Desde 19 Nov 2007
    Fortaleza - Ce - Brasil
    Acho que com o Blu-ray acontece o mesmo que com os Vídeo Games. Os primeiros games de determinada plataforma, nunca usam todos os recursos disponíveis da tecnologia. Ainda nem vi um filme via blu-ray, apenas tenho contato com a tecnologia HD via Tvix mesmo. Mesmo assim acredito que haja mesmo filmes e shows meia boca, mas a tendencia é melhorar bastante. Exemplo disso é um shows do Ac/Dc (No Bull) que tenho no HTPC, que o som é ótimo mas o vídeo é estranho, não é muito cristalino e nem parece ser 720p. Já um que tenho do Within Temptation que tanto o som como o vídeo são de babar mesmo.

9. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    MURILOVISKI!(y)

Realmente, sou tudo menos Orgulhoso, portanto devo a vc DESCULPAS por várias vezes ter discordado e as vezes até com uma certa aspereza,
    e hoje vejo que vc não merecia, por isso reconheço meu erro e não tenho vergonha nenhuma de assumi-lo em público e me desculpar!:aplauso:

Mesmo porque vc sempre manteve a classe nas nossas discussões e não poderia ser difrente eu te pedir desculpas, realmente depois que eu comecei a ususfruir da HDTV e comecei a assistir imagens em HD constantemente, a diferença entre DVD e BD foi se acentuando cada vez mais, não a ponto de achar que o DVD é um LIXO hoje em dia, mesmo porque nunca gostei de afirmar isso por respeito aos que ainda não possuem um Blu Ray player, mas com certeza a diferença de um filme em DVD e o mesmo em Blu Ray a pessoa podendo comparar em loco como eu posso comparar hoje ve que a difrença é ESMAGADORA em todos os sentidos !

Meu conhecido deixou comigo um BD de demosntração da SONY com vários trailers SPIDER MAN 3,LIMITE VERTICAL,O BICHO VAI PEGAR,MERGULHO RADICAL,CASSINO ROYALE e mais alguns, na hora que eu peguei o DVD do SPIDERMAN 3 para comparar a imagem eu senti uma profunda vontade de pegar o DVD e pular com os dois pés em cima dele!:lol:

Vai prá PONTE DEL LESTE! A difrença é ARACNIDEA!!!!!!! E O BICHO VAI PEGAR então, se eu não tiro o controle da mão do meu filho ele ia ficar assistindo o trailer até derreter o disco!Ai o BICHO IA PEGAR MESMO!:lol: Já viu né estou sendo intimado a ir na locadora alugar os BLU! Agora nem sei o que alugar ??? Na hora acho que vai dar vontade de alugar tudo!:lol:

Com relação a BD com imagem melhor e pior, sinseramente o pior que pode ser em BD ainda assim é melhor que DVD então tá bom!(y)

Por exemplo um filme que eu assisti com imagem de DVD e adorei ( O FILME ) foi um que saiu pela IMAGEM FILMES, que adora mutilar o enquadramento dos filmes e já ouvi dizer que não tem muita qualidade é OUTLANDER - GUERREIRO VS ALIENIGENA, uma coisa assim! O filme é muito bem feito, os efeitos são bem legais e a história idem, esse saiu em BD aqui a 69 paus pela IMAGEM, com certeza vou comprar mesmo sabendo que ele pode ser inferior a SONY,FOX,UNIVERSAL etc. Aliás não sei nem como um filme tão bom foi produzido por essa produtora, outro que saiu por ela e eu gostei foi O REINO PROIBIDO 69 paus também, esse eu devo pegar em breve também!

Agora quanto ao resto amigo, meu box do RAMBO já era!:lol: Meu box do DE VOLTA PARA O FUTURO já era e já era um monte de coisa que com certeza vou substituir, aos poucos é claro!

Acho que agora podemos dizer que torcemos pelo mesmo time, vamos deixar o passado para trás, e torcermos para que o BD vire capim logo, assim como foi com o DVD, para ter cada vez mais filmes para alugarmos e comprarmos por um preço melhor! Todo mundo sai ganhando!

Valeu pela indicação do player, realmente ele é Maravilhoso, tanto no Designer quanto nas funções ele é o player de Quarta geração e Top da SAMSUNG até o momento aqui no Brasil! Estou muito feliz com a escolha e com a compra, a imagem é de Calar a boca e fazer qualquer um reconhecer que o Blu Ray é ANIMAL!

É ISSO AI ! FUTURO É AZUL E O FUTURO JÁ CHEGOU AQUI EM CASA, AGORA É CORRER PARA O ABRAÇO E PARA A LOCADORA!:lol:

Valeu!(y)

10. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    TÔ sabendo!

Eu que vou ter que te aguentar agora direto aqui em casa, já vou avisando trás marmita viu! Senão a dona PIPOCA e o PIPOQUINHA vão falar que aqui não é Albergue!:ataque::ataque::ataque:

Valeu DAL, vem ai conferir o player, estamos te esperando!(y)

11. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    É bem por ai , exemplo clássico é o DVD mesmo, alguns principalmente os atuais acho que por causa do BD são muito bem gravados, já alguns mais antigos, putz dá até desgosto, perto do BD então dá até desgaste na paciência!:lol:

12. JardelSky

Desde 19 Nov 2007
    Fortaleza - Ce - Brasil
    Verdade!! Também percebi isso... os DVDs atuais (nem todos) estão vindo com uma imagem ótima. Outro dia até meu irmão perguntou se o dvd que estava vendo era um de meus vídeos em 720p. Acho também que isso se deve ao advento do Blu-ray. Tipo, um ultimo suspiro para o DVD mostrar que ainda tem potencial para resistir mais alguns anos!

13. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Acho assim, como os filmes atuais estão tendo um super tratamento , os equipamentos como cameras etc são melhores devido ao formato HD isso de uma forma ou de outra reflete no DVD, por isso os filmes atuais tem uma ótima definição, até.......o momento que vc compra um Blu Ray e faz uma comparação ao vivo dos dois, ai o suspiro acaba e o DVD morre!:lol:

Mas muita coisa ainda deverei ver em DVD, mesmo porque como sempre disse nem tudo deve sair em BD! Agora o que sair já era!(y)

14. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Aê! Murilo, essa é prá vc que pediu! Não tem jornal do dia e minha cara é muito feia pra sair na foto, mas tá ai a prova da minha conversão AZUL!

Vou botar as pilhas da minha máquina para recarregar e assim que der tiro umas fotos do player e etc para vcs verem!(y)

15. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Sim as desculpas que eu pedi ao MURILO estende-se a todos no site que outrora eu discuti por causa de formatos! Desculpe se ofendi alguém,quem quiser aceitar as desculpas beleza, quem não quiser beleza também :lol:!

Agora sou paz , amor e AZUL!:D

Ai DENNIS vc pode tirar meus pontos negativos e puxões de orelha que agora eu não fico mais verde igual o HULK só AZUL!:lol:

16. JardelSky

Desde 19 Nov 2007
    Fortaleza - Ce - Brasil
    To pensando em mes que vem pegar aquele da TEC TOY. Pelo preço, pelos ótimos comentários a respeito dele e pelas saídas analógicas 7.1.

17. gelonese.jr

gelonese.jr membro

Desde 9 Nov 2004
    bauru-sp
    Valdemir parabéns pela compra do aparelho BD-P1500, eu tenho também e estou muito feliz com ele!

Como vc é marinheiro de primeira viagem vou passar alguns titulos que considero muito interessantes pra se comprar em primeiro momento (na minha humilde opinião). Vou postar só titulos vendidos no Brasil, tem muita coisa boa de fora, mas é melhor comprar de sites estrangeiros, se vc quiser depois te mando por mp (y)

A ROCHA (coloquei o link da Saraiva porque eles estão com uma promo pra compras acima de $100,00 nesse link:http://www.livrariasaraiva.com.br/index.htm?PAC_ID=25769)

LAGRIMAS DO SOL

KUNG FU PANDA

INSTINTO SELVAGEM (como vc estava comentando do Vingador do Futuro, coloquei outro filme classico lançado aqui no Brasil, alias vou assistir hoje em Blu ray, loquei e achei muito boa essa edição)

007 contra o satanico DR. NO se vc gosta dos filmes antigos do 007, além desse ser muito bom, ele é referencia em qualidade de imagem.

TRANSFORMERS

HOMEM DE FERRO

TRILOGIA O PODEROSO CHEFÃO esse box tá bem barato na Saraiva!

O ATIRADOR

Espero que vc goste das sugestões (y)

Abs.

Junior.

18. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Valeu GELONESE!(y)

Anotado!

Desta lista os filmes LAGRIMAS DO SOL,KUNG FU PANDA, HOMEM DE FERRO, TRANSFORMERS e O ATIRADOR não tem nem como não comprar, estes já estvam na minha lista AZUL, mesmo antes de comprar o player!

Com relação ao Player, realmente é muito melhor do que eu esperava, estou muito contente com a compra e com a marca, a SAMSUNG caprichou na parada!(y)

Apesar dele só ter saida HDMI e OPTICA, pra mim tá bom pois o próximo passo é comprar um Receiver 7.1 com entrada HDMI, ai já era!(y)

19. PIPOC@

PIPOC@ Usuário

Desde 16 Out 2006
    São Paulo
    Jardelsky(y)

Pelos comentários este TEC TOY deve ser tão bom quanto as outras marcas, é isso ai aproveita o preço dele e manda bala!

Nem comecei a usar o meu ainda mas só os testes que fiz já me diverti!:lol:

Esse final de semana vou ver se alugo alguma coisa para estrea-lo oficialmente!(y)

20. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    O cara tá doente !!!!!
    Vestiu de uma vez a camisola AZUL !!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Parabéns pipocão e boa diversão !!!(y)(y)(y)

sergiumx

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso