Anúncio do HT Forum

Bluetooth Journey/Freemont

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Roberto Labate, 1 Ago 2018.

1. Roberto Labate

Roberto Labate Usuário

6 0 1

Desde 31 Jul 2018
    São Paulo
    Olá amigos, tudo bem?
    Semana passada comprei uma Journey SXT 2013, zeradinha com apenas 34mil km, tudo funcionando perfeitamente, exceto o Bluetooth do multimídia, nos 2 primeiros dias consegui emparelhar e ouvir musicas tranquilamente, ligação não funcionava de jeito nenhum, sempre mudo. Agora ele não conecta mais e nem emparelhar outros aparelhos é possível. Levei em 2 lojas de som aqui na minha região e eles disseram que não mexem nisso, precisa levar na concessionaria para uma avaliação. Vi muita gente reclamando sobre isso na net, mas não achei soluções. Podem ajudar? Obrigado.

2. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Provavelmente vc vai ter que resetar as conexões bluetooth salvas.

3. Roberto Labate

Roberto Labate Usuário

6 0 1

Desde 31 Jul 2018
    São Paulo
    Opa, obrigado pela resposta! Fui em uma loja hoje (indicação da loja que comprei o carro) ele falou que precisa desligar a bateria para resetar a central toda, mas ele tava cheio lá, pediu pra voltar na sexta pela manhã. Depois disso passeie um uma concessionária da Dodge, fizeram um teste lá e indicaram que o módulo bluetooth está queimado (será mesmo?!), esse módulo com eles é mais de 6k, na ML cheguei a achar a 3200, mesmo assim, fora da realidade. Vou ter que esperar na sexta pra ver o que vai rolar.

4. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Embora não seja impossível, muito difícil queimar assim do nada.
    É bom dar uma verificada.
    Desligar um polo da bateria não tem mistério nenhum.

5. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Em todos os casos que vi tem que trocar o módulo Bluetooth, existem casos no Brasil e nos EUA

O custo desse módulo usado no Ebay é de em média 300 dólares

Se efetuar a troca, se possivel, gostaria de analisar essa peça, não é possivel que tantas dão um defeito sem solução de reparação

6. Roberto Labate

Roberto Labate Usuário

6 0 1

Desde 31 Jul 2018
    São Paulo
    Verdade, bom, sexta-feira eu descubro e posto aqui! Mas pelo que pesquisei esse módulo é bem comum de queimar. :(

7. Roberto Labate

Roberto Labate Usuário

6 0 1

Desde 31 Jul 2018
    São Paulo
    Verdade, pesquisei aqui, na Amazon, já com imposto ficaria uns 550$, ou seja, cerca de 2200k, fora achar uma mão de obra qualificada pra fazer essa troca, mas pelo que vi em vídeos não é complicado. É que eu nem arrisco fazer essas coisas.

8. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Trocar é fácil, só conexão

9. Roberto Labate

Roberto Labate Usuário

6 0 1

Desde 31 Jul 2018
    São Paulo
    Consegui passar na loja e resetar o aparelho, voltou a funcionar. Olha só como é, na concessionária falaram que o módulo tinha queimado. :/
    Mas não consigo fazer ligação pelo meu iPhone, ouvir musica vai que vai, conecta, emparelha faz tudo, menos ligação, fica mudo. Preciso testar com alguém que tenha outro celular, só conheço povo com iPhone kkkk, aqui no trabalho alguém deve ter outro.
    E vou tentar fazer a atualização na concessionária, vamos ver como vai funcionar isso e se vai ser paulada. $$$

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso