Anúncio do HT Forum

BMW Série X (X1, X2, X3, X4, X5, X6, X7, ...)

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por plisb, 13 Abr 2014.

1. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Era um vez: X1, X3 e X5, mas agora são/serão X1, X2, X3, X4, X5, X6 e X7, .....

.................................................. .................................................. .................

BMW X4: lançamento no Salão do Automóvel de Nova York

A BMW se prepara para apresentar um veículo totalmente novo no Salão do Automóvel de Nova York - evento automotivo que acontece a partir da próxima semana.

Trata-se de BMW X4, que vem a ser um SUV com dimensões intermediárias entre o grandalhão X6 e o compacto X3 - este que será fabricado no Brasil.

O BMW X4 é definido pela BMW como um cupê com enfoque esportivo, recebendo o nome "X" em função de seu estilo SUV tradicional.

O novo veículo segue a forma do X6, mas numa escala menor. A partir das fotos disponíveis, parece que um BMW Série 3 com teto elevado, mas já adotando as novas diretrizes de estilo que marcaram presença pela primeira vez, na linha BMW, no BMW X5.

Em termos mecânicos, haverá um X4 xDrive28i, com um motor 2.0L turbo de quatro cilindros e um xDrive35i X4 usando o 3.0L de seis cilindros em linha. Como em outros modelos BMW, o X4 xDrive28i fica com 240 cavalos de potência e o xDrive35i possui 300 cavalos de potência.

No caso do mercado norte-americano, todas as versões vêm de fábrica com tração integral. Não haverá uma versão sDrive. A transmissão automática de oito velocidades também é de série.

O X4 também vai mostrar também a última geração do sistema iDrive da BMW. Isso significa que mapas de navegação detalhados que mostram o tráfego ao vivo, uma conexão de dados built-in, e um sistema que se integra com aplicativos do smartphone. A mais recente versão do controlador iDrive tem um touchpad integrado na parte superior do mostrador principal para fazer entrada alfanumérica mais fácil, além de ter adicionado controle por gestos.

O X4 BMW chega já como modelo 2015, no Salão do
    Automóvel de Nova York, que vai de abril 18 a 27.

..................................................

BMW X2 deve chegar em 2017, diz site
    Modelo seria baseado na segunda geração do X1

http://www.bmwblog.com/2008/07/26/rumor-bmw-x2/

http://www.bmwblog.com/tag/bmw-x2/

................

Novo BMW X7 pode entrar em produção em 2017 ou 2018, diz site

Modelo deve oferecer versão com até sete lugares

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  3. Fred Mochidome

Fred Mochidome Usuário

Desde 28 Dez 2012
    MG
    Gostei da X4. Mas pena que o preço vai vir extremamente proibitivo, levando em consideração o preço da X3.
    Um preço entre R$ 160k e R$ 200k seria uma opção. Mas creio que virá acima dos R$ 350k

4. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Pro meu gosto, só se salvam X3 e X5 , que pelo menos assumem o lado " caminhonetinha " . As misturas de caminhão com coupé ( X par ) são coisas bizarras ... a x2 me lembra o Ssangyoung Action

5. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Realmente, prefiro o estilo "SUV Quadradinho" pois o "SUV Coupé" não parece um conceito lógico. Da Série X, realmente a X5 é a q mais me agrada mas jipão assim só se for a diesel ... Aliás, na Land Rover e Range Rover, tbém se aderiu a um design pouco lógico, pois new FL2 e Discovery sairão a la Evoque, ou seja, com aquele teto com caimento traseiro, parecendo q alguém bateu com o punho na metade traseira do teto, hehehe ...

Lanço uma campanha: SALVEM OS SUV Jipões Quadradões, please .... hehehe .... pior, até os quadradões da JEEP estão arredondando ou tendo os ângulos agudos podados .... o maior ícone de Jipão quadradão para mim é a atual Discovery 4 ...

6. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Só acho bonito a versão do x3 sem facelift.
    Esses SUVs da BMW , Audi e MB são todos feios.

Aliás se tivesse bala mesmo iria ou de Land Rover Quadrada ou de Porsche Macan.

7. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Realmente, os SUV/Crossover da Audi são feios de doer, seja Q3, Q5 ou Q7, pois o caimento e afunilamento da traseira dá má impressão aos carros. Já o Porsche Macan apesar de seguir o mesmo estilo dos Crossover Audi consegue ser mais feliz na formação da traseira.

Aliás, qual o SUV/Crossover q mais agrada em design atualmente, lembrando q SUV é um conceito mais de jipão e Crossover de hatch/perua levantada?

8. Lux

Lux Usuário

Desde 4 Fev 2006
    RJ
    Audi está fazendo a mesma coisa com q linha Q.

9. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  10. Mr. Webster

Mr. Webster Usuário

Desde 19 Abr 2013
    Aracaju/SE
  11. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  12. Mirasol

Mirasol Usuário

Desde 7 Nov 2010
    BHZ
    Eu tb acho que só X3 e X5 salva, o resto acho medonha. A volvo XC60 e evoque são as menos feia a preços +- compráveis.

13. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  14. rudag

rudag Usuário

345 392 81

Desde 28 Abr 2012
    São Paulo/SP
    Eu prefiro a X6 ao Macan, acho que a Porsche viajou nesses preços aqui no Brasil. O Macan Turbo sai mais caro que a X6M.

15. nbeiro

nbeiro Usuário

Desde 27 Jul 2008
    Campinas
    Vi a X4 na CSS em Londres; achei menos esquisita que a X6, mas ainda assim, feia.

16. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  17. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  18. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  19. spetri

spetri Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Sao Paulo
    Olá pessoal,

Acabei de estrear no mundo BMW com uma X1 20i 2014, estou ainda aprendendo sobre as novidades do carro e vi no manual que é possível desativar o start/stop temporariamente usando o pedal do freio (e não o botão do painel), tentei hoje usar esse recurso mas n consegui, o manual diz p pisar forte no pedal assim q o carro parar para depois aliviar a pressão apenas p manter o carro parado normalmente, esse procedimento deveria impedir o start/stop de entrar em ação, mas o carro desliga tão rápido que não consegui executa-lo.

Alguma idéia de onde estou errando?

Alem disso, não consegui conectar a internet com 2 celulares diferentes, consigo acessar as músicas, contatos etc mas n conseguir usar a internet, fica inicializando e não saí disso. Alguma dica ?

No mais estou adorando o carro.

Abraço

20. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Pô, essa X3 parece estar fazendo sucesso .. só de ontem para hoje vi duas (sempre confiro pela placa o modelo e especificação do carro): as duas eram 2013/2014, ambas 20i.... acima de R$200mil e vendendo fácil ,,,, interessante isso, mas eu mesmo não "curto" tanto o visu do Crossover

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso