Anúncio do HT Forum

BOAS OPÇÕES DE COMPRA DE HOME THEATERS

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por lleonell, 13 Mar 2009.

Tags:
  1. lleonell

lleonell Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Curitiba/PR/BR
    Anúncio do HT Forum
    Olá.

Assim como na seção de plasmas e lcds, sugiro este tópico para boas oportunidades de compra para home theaters e acessórios.

Para organização, colocar:
    - marca
    - modelo
    - loja
    - preço
    - condições (a vista ou a prazo)
    - link (se oferta virtual)

Moderadores e usuários, dêem sua opinião e colaboração.

Há braços.

• 6
  2. mbacca

mbacca Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Campinas
    Eu como estou a procura de um integrado hdmi com upscalling e usb num bom preço, acho uma excelente idéia e inclusive já deixo uma dica, o pessoal comenta muito sobre o HTS3365x da Philips, o menor preço parcelado que encontrei foi no site Comprafácil, no link de promoção do cartão de crédito Credicard Citi www.comprafacil.com.br/localciti ou .../interciti, dependendo se o cartão é internacional ou não, mas essa promoção já deve estar acabando, é da revistinha que chegou em fevereiro.
    R$ 763,00 em 10x, precisa ter o cartão para comprar e pelo menos para o estado de SP, o prazo de entrega está normal, 5 dias. (y)

3. pima2009

pima2009 Usuário

Desde 28 Jan 2009
    Londrina
    Na fast shop tá por 718,08 no boleto. Consegui por telefone a 690,00, mas tô na dúvida, será que cai mais!

4. DenisALB

DenisALB Membro Avantajado

Desde 8 Nov 2007
    Brasilia/DF/BR
    boa idéia. Vou acompanhar. Estou procurando um onkyo ou yamaha de entrada.

5. Acic

Acic Usuário

Desde 31 Dez 2007
    Campo Grande MS
    Achei até que já tinha e eu é que não estava achando.
    Boa idéia mesmo !

Aguardo alguma notícia de algum com entrada optica !

6. lleonell

lleonell Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Curitiba/PR/BR
    Acho que de tão bem falado, o tópico vai acabar sendo "preços do Philips 3365x":rofl:

Fui na Fast do ParkShopping Barigui de Curitiba e não teve muita conversa não, falei que era do htforum mas não deu nada. O vendedor pesquisou rapidamente na net e viu que o menor preço era da fast mesmo, a vista R$720. Agradeci e fui embora.

7. lleonell

lleonell Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Curitiba/PR/BR
    • 1
  8. lleonell

lleonell Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Curitiba/PR/BR
  9. lleonell

lleonell Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Curitiba/PR/BR
  10. mbacca

mbacca Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Campinas
  11. santoyx

santoyx Usuário

2 0 0

Desde 6 Fev 2009
    Brasia/DF/Brasil
    Comprei hoje. Moro em Brasília e tinha frete de R$ 34,00. Liguei no televendas e o cara tirou o frete pra mim. Ficou R$ 898 reais em 12x sem juros! Preferi esse ao 3365 por causa da entrada ótica, pra poder usar os 5 canais de áudio. O 3365 não tem entrada ótica, só coaxial. E a saída do aparelho da NET é ótica.

12. mbacca

mbacca Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Campinas
    Depois que chegar, você testa e conta tudinho para a gente. (y)
    Já tem um tópico específico para o HTS3565, estão falando bem dele.

13. mrsandman

mrsandman Usuário

Desde 11 Jan 2008
    Sao Paulo / SP / Brasil
    Pra quem curte os HT's da Philips

Esse daqui é um acima do 3565 que ta todo mundo elogiando... E tem dock para iPod, mas o preço é um pouco mais salgado.

Por ai esta custando R$ 1.499 no comprafacil esta R$ 1.299,90 em até 12x sem juros.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=Un7RPWy%2FCdcjNAp8VzAk5lh0LasbZyak&VPP=HOME+THEATER+1000W+RMS+C+DVD+PLAYER+HDMI+ENTRADA+USB+DOCK+P+IPOD+HTS+3566+PHILIPS

Ah.. e faz upscale dos DVDs.

No site ainda tem o 3365 por R$ 848,50 e o 3565 por R$ 1049,90

14. mbacca

mbacca Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Campinas
    Quem tem cartão credicard citi compra com desconto por R$1.169,00 em 12x.

15. mar0802

mar0802 Usuário

Desde 20 Out 2008
    Curitiba/PR/BRASIL
    Pessoal, alguem sabe dizer porque a Fast Shop tirou os Home da Onkyo de seu site?

Antes aparecia o HT-S5100 e era o preço mais competitivo das grandes lojas fazendo em até 12x sem juros. Agora sumiu.

Será que está havendo algum problema na garantia do fabricante, ou trata-se apenas de falta do produto? (se fosse a falta, bastava colocar como "produto indisponível", não precisa sumir com o bichão).

Se tiver algum representante da loja aqui no Fórum, por favor se pronuncie, pois quero comprar esse brinquedo.

16. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Bons preços. :concordo:
    Mas pelo anúncio nem vi diferenças entre os 3565 e o 3566.
    Alguém saberia me dizer a diferença entre eles?

Ambos possuem tanto a conexão Optica(apenas uma pelo que eu vi)e uma Coaxial ou é apenas uma Optica mesmo?

O Sobwoofer de ambos são Ativo?

OBS: O modelo mais barato, o 3365 parece não ter nenhuma conexão Optica e Coaxial. Isso confere?

Desde já agradeço. (y)

17. mrsandman

mrsandman Usuário

Desde 11 Jan 2008
    Sao Paulo / SP / Brasil
    Pelo que andei lendo, uma das diferenças é que o 3365 tem uma entrada digital coaxial e o 3565 tem uma entrada ótica digital.

De qq forma, pra quem quiser, o 3365 esta em promoção na Fastshop

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?par=fastmail2&product_id=PIHTS3365X78

saindo por R$799 em 10x ou R$718,08 a vista no boleto!!

Boas compras.. :p

18. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    A potência também é bem menor.

Potência de saída (RMS): 4 x 125 W, 2 x 250 W
    Potência de saída (RMS): 4 x 75 W, 2x 150 W

19. mbacca

mbacca Usuário

Desde 18 Dez 2008
    Campinas
    Acho que o Batman-X quer saber a diferença entre os dois de 1000w, o HTS3565 e o HTS3566, que visualmente só tem as caixas traseiras em formato torre e ipod dock.

20. pdantas

pdantas Usuário

Desde 9 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Agora que finalmente comprei minha plasma, começa a busca por um HT bom, bonito e barato! :D

E queria aproveitar pra pedir a opinião de vocês: muito provavelmente vou usar muito pouco o DVD player do HT, pois a maioria dos filmes que vejo estão no computador, que possui saídas DVI e digital ótica. Assim, estava pensando que talvez valesse a pena, ao invés de comprar um HT in a box, comprar um receiver com algumas caixas e mais pra frente talvez um player de blue ray. Será que consigo um receiver + caixas por menos de R$1000, ou isso é sonho?

[]s

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso