Anúncio do HT Forum

BOAS OPÇÕES DE COMPRA DE HOME THEATERS

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por lleonell, 13 Mar 2009.

Tags:
  1. Frossard Sound&Video

Frossard Sound&Video Brazilian Navy

61 29 12

Desde 10 Jun 2019
    EUA
    Anúncio do HT Forum
    Onkyo HT-S7800 5.1.2 Ch. Dolby Atmos Home Theater
    Vai te dar tudo que voce precisa (y)

2. Rmessner

Rmessner Usuário

Desde 23 Jun 2009
    Curitiba
    Bom, é um baita HT, mas está fora das minhas condições. Gostaria de algo básico mesmo, se possível abaixo dos 2k.
    Mas obrigado mesmo assim.

3. lupister

lupister Usuário

Desde 7 Fev 2012
    RS
    O PIONEER HTP-076 é bem recente, é 4K HDR com Dolby Atmos e aparece as vezes por uns 2.000 na Amazon (cerca de 2.800 em outras lojas).

• 1
  4. Condá

Condá Usuário

5 0 1

Desde 24 Nov 2019
    Chapecó
    Boa tarde, pessoal. Sou 100% no mundo dos sistemas de áudio, sempre usei som da TV mesmo. Tenho uma SAMSUNG QLED Q6FN 55" e um XBOX ONE X. Estou planejando adquirir um sistema integrado de HT ou uma Soundbar, minha exigência é que tenha Dolby Atmos, suporte a DTS:X, esse tipo de tecnologia que permite o som mais envolvente, efeito surround, suporte a 4K, HDR etc, mas com um limite de valor de até uns R$ 2.500,00. Queria aproveitar o Atmos do Netflix e Amazon Prime Vídeo e de jogos do Xbox. Dando uma fuçada aqui no fórum encontrei o PIONEER HTP-076 bem como a soundbar LG SK9. Nas promoções os dois ficam com valores bastante parecidos..

O que vocês acham que é a melhor opção? Muito obrigado!!

5. yurivlopes

yurivlopes Usuário

9 2 3

Desde 16 Set 2014
    São José do Rio Preto
    Compre o Pioneer!! Nunca usei soundbars, mas acredito que o Receiver seja muito mais completo e proporcione um envolvimento maior. Sem contar que no futuro vc possa fazer upgrades em suas caixas acústicas... Abraço

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso