Bolsa (Carry Bag) para PS4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Juliano Fava, 5 Jan 2015.

1. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Pessoas, como tenho viajado bastante comecei a sentir falta de uma bolsa pra proteger melhor o PS4.
    Pesquisei em alguns sites internacionais e encontrei esse modelo:

Já em sites nacionais só encontrei no mercado livre, porém eram esses dois modelos mais modestos.

Queria saber se vocês têm mais informações sobre essas bolsas, se são realmente boas e se consigo encontrar em lojas físicas aqui no Brasil.

Abs

2. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Com a nossa insegurança pública, eu procuraria uma bolsa mais discreta e que não tivesse o logo do PS4.

3. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Dedraks, eu realmente preciso de uma mochila própria pra guardar o PS4, eu o estava guardando em uma caixa, mas ela ocupava muito espaço em casa e no porta malas do carro.
    Quanto ao problema dessa mala chamar a atenção, eu evitarei ao máximo já que a colocarei e a tirarei do porta malas dentro da garagem.

• 1
  4. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Aproveitando o tópico, alguém sabe indicar onde comprar uma capa legal para o PS4 na horizontal? Ou mandar fazer?

5. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    Ae Juliano ! Cara eu acho que esta primeira é boa sim por ser oficial Sony pelo que entendi na imagem ! Lembro que eu tinha uma original da Sony para o PS2 e era excelente !

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso