Anúncio do HT Forum

Bomba de combustivel de alta pressão Jetta vs Tiguan

Discussão em 'Automobilismo' iniciada por spmendes01, 24 Nov 2016.

Tags:
  1. spmendes01

spmendes01 Usuário

5 0 1

Desde 24 Nov 2016
    São Paulo
    Alguém sabe dizer se a bomba de combustível de alta pressão que vai na Tiguan (2.0 TSI) serve no Jetta 2.0 TSI 2012?
    Pergunto, pois tenho um Jetta TSI 2012 e esses dias o carro apresentou um problema. Ao ligar o carro as luzes de EPC e Injeção ficaram acesas e o carro não passa de 3 mil giros.
    Levei o carro ao meu mecânico e ficou diagnosticado que o problema é da bomba de alta pressão.
    O que ocorre é: Passando o chassi para o dp de peças da concessionária, fui informa que a bomba para o Jetta usa o código 06J127025J e custa R$ 3.715,06. (sem desconto)
    No entanto, pesquisei no Mercado Livre e a Tiguan - que possui a mesma motorização - tem uma bomba praticamente igual, só que com código 06H127025Q e custa 967,00.
    Minha duvida fica na fixação, no angulo do plug que na do Jetta fica vertical e na da Tiguané horizontal. Na outra extremidade, também parece ser diferente, pois tem um niple com rosca e na outra tem uma entrada com rosca.

Aguém sabe responder esse duvida de R$ 2.748,00 de diferença?
    Bomba Jetta-Tiguan.jpg .

2. Ricardohome

Ricardohome Usuário

Desde 23 Out 2014
    pres prudente
    se for so problema do plug é facil , so dar uma esticadinha no fio

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso