Anúncio do HT Forum

BOOSTER CENTRAL

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por kiko_da_bahia, 14 Out 2012.

1. kiko_da_bahia

kiko_da_bahia Usuário

Desde 16 Fev 2010
    salvador/ba/brasil
  2. marrecomio

marrecomio Usuário

Desde 13 Jan 2013
    RS

Kiko, conseguiu algo?
    Também pelo em atualizar minha central Booster
    Obrigado

3. kiko_da_bahia

kiko_da_bahia Usuário

Desde 16 Fev 2010
    salvador/ba/brasil
    Marrecomio, infelizmente ainda nada. Vê se você consegue alguma informação pra gente, pois nem da própria Booster eu consegui resposta.
    Abraço.

4. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
    Srs, boa noite.
    Conseguiram algum avanço?

5. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Antes de qualquer coisa deve-se identificar o REAL fabricante da central, postem algumas fotos da interface que utilizam.
    Lembrando que Booster ou qualquer outra marca vendida no Brasil são apenas importadores de equipamentos chineses que os vendem em OEM.

abs

6. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
    Que tipo de foto, soaresrey?
    Da tela, da central, do serial, etc. Como identifico?

7. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    comece pela interface, se eu não identifica-la vai ter que remover a central e tirar fotos das etiquetas e conexões traseiras. mas comece mesmo pela interface, tire fotos do rádio, dvd.. bluetooth etc..

abs

8. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
  9. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    "navIgação" foi **** eihm! kkkkk

Não identifiquei esta central, não parece com nenhuma das que eu conheço, se a interface foi criada e se encontra na pasta Nandflash ou similar podemos tentar visualizar, vou enviar um arquivo para abrirmos o Windows, segue as instruções:

Coloque o arquivo descompactado dentro de um cartão SD, de preferência no mesmo local onde esta o cartão GPS.
    Na multimídia deve ter um local onde vc indica o arquivo de navegação (normalmente igo8), mude para o arquivo que enviei.

Após, clique em "NavIgação" e o Windows abrirá.

Com a ajuda de uma caneta copie todos os arquivos para o cartão, hospede envie pra mim pois gostaria de analisa-lo.

Se for possível alterar algo informo mas se a interface for carregada em uma memória inacessível pelo Windows nada posso fazer.

Segue link para arquivo, ele esta compactado, descompacte-o

https://dl.dropboxusercontent.com/u/95649410/Update.rar

10. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
  11. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    vc conseguiu abrir a pasta NWDflash? pode informar quais arquivos tem lá dentro?.. tira uma foto tb

As outras pastas não possuem nada relativo ao Skin, to achando que esta central acessa o Skin de outra memória não relacionada ao Windows.

12. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
    somente essas pastas. mas estão vazias. :(

E esse é o conteúdo da pasta windows:

será que dá pra tentar um upgrade de firmware?

13. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Realmente o Skin não esta ae, até sábado vou hospedar um arquivo com uma Skin de um equipamento que conheço muito, tenho quase certeza que irá funcionar mas a rádio vai ficar desativado, mas vamos por parte.

abs

14. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Vamos por parte, neste link abaixo tem alguns arquivos, copie a pasta i9 para dentro de um cartão SD, da mesma forma que fez com o arquivo que lhe enviei anteriormente, indique a navegação para o arquivo "manager.exe", "veja" se acontece algo, se funcionar teste as funções, exemplo, rádio, bluetooth, DVD. etc.. vamos ver se funciona.

Se funcionar vou dar uma pesquisada de como esta central funciona, mas tenho quase certeza que, sem os arquivos da fabrica fica muito difícil fazer uma engenharia reversa.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/95649410/erro pendrive/peugeot 408 e 308/atualizaçaõ.zip

abs

15. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
    Soaresrey, a interface carregou.
    Mas se coloco um pendrive e um dvd, mesmo com ela no ar, chama a interface antiga.
    nem o bluetooth e nem o radio funcionam.
    Onde originalmente ficaria a pasta i9 na central? posso jogar ela lá pra dentro direto.
    Qual é a minha idéia: ele verifica se tem alguma interface pra ser carregada na inicialização. se não encontrar, carrega a padrão.

entendeu?

16. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Uhmm..

Nas centrais Roadrover esta pasta fica dentro da memória Nandflash, o bluetooth etc não fuincionaram pois o Skin chama o aplicativo próprio deles.

Entendi o que vc quer fazer mas não vai funcionar pois a MCU não responderia. O touch funcionou?.. quando vc clica ele entra nas funções?

O que a gente fazer à partir de agora pode "matar" a central e inutiliza-la, agora tenho que pesquisar quem é o fabricante desta unidade ou pelo menos ver algum arquivo de atualização deles para eu entender a arquitetura utilizada.

Podemos tentar outra coisa, carregue o Windows, depois procure o media player e tente executar os arquivos mp3 por lá, tente também o bluetooth, mas tem que ser tudo pelo Windows, se conseguir posso ver com um amigo a possibilidade de fazer uma nova interface para estes aparelhos mas isso pode demorar.

abs

OBS: não lembro se tem a opção mas não há arquivos ocultos?

Em uma das fotos tem um arquivo chamado 'template" consegue copia-lo? verifica se o problema da cópia não é a permissão da pasta, basta alterar.

abs

17. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
    Reinaldo, desculpa responder só agora. Não reparei que tinha mudado de página.
    Tem uma opção de hidden files mesmo. aí mostrou a pasta Windows completa.
    O Touch funcionou completamente.
    Não achei a pasta template que você mencionou mas tem a pasta Nandflash.
    seria só copiar a pasta i9 pra lá?

Uma obs. A interface "padrão" das da CM é aquela amarela/preta. A azul aparece quando aperto o botão "NAVI" que quando chama o Igo.
    Parece que essa interface "Padrão" está em uma área de memória diferente mesmo.

Acha que devo fazer o teste de copiar a I9 pra dentro da Nandflash?

att,

18. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Relaxa,
    Mesmo vc colocando na Nandflash eu acredito que não funcione pois a arquitetura desta central é diferente das que eu conheço, por isso não recomendo colocar os arquivos lá a menos que já tenha algo lá relacionado ao Skin.

A pasta "template" esta nesta foto, observe o penúltimo arquivo do lado esquerdo.
    http://imageshack.us/a/img51/7839/zln2.jpg

Quando vc tirou os arquivos do modo oculto não apareceu mais nada nas outras pastas? ou até mesmo uma outro Nandflash (ou parecido)?

OBS: Se a interface do GPS é aquela azul a estória muda um pouco, agora deve ter um arquivo acessível pelo Windows que tem o Skin amarelo e preto, vou perguntar a um amigo qual o nome do programa que fazia Skin para winCE, mas só consigo falar no sábado.
    O Skin Azul esta na memória flash do GPS.

19. hlbomfim

hlbomfim Usuário

Desde 18 Jun 2013
    Nova Iguaçu
    Esse Template é arquivo não pasta.
    A única coisa nova que apareceu foi uma pasta "$MSD$" dentro de NWDFlash, além de mostrar os arquivos da pasta windows.

20. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    opa, estes aruivos .config podem ser uteis, consegue copia-los? envie pra mim se possível.

Era arquivo, falei errado.. desculpe, consegue copia-lo também?

abs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso