Anúncio do HT Forum

Brasil x Alemanha

Discussão em 'Jogos' iniciada por Mirasol, 7 Jul 2014.

1. Alguma coisa útil ele fez, sair da televisão. Felipão podia fazer o mesmo, após a copa sair do cenário futebolístico.

2. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Não saiu antes de sorte. Sério contra o Chile foi por um triz. O certo era o empate com a Croácia, ai segundo do grupo. Tomava a goleada nas oitavas contra a Holanda.

3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    E o José Maria Marin teve a audácia de mandar expulsar um "estranho" do vestiário, que tinha ido lá confortar os jogadores.

[h=1]'Estranho', Cafu é expulso do vestiário da seleção por Marin[/h]
    http://espn.uol.com.br/radio/3876

4. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Ontem ri muito de todas as piadas que rolaram por ai !
    Hoje acordei com a realidade triste e sem animo.

Caiu a Ficha !:saco:

5. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Meu irmão fez questão de compartilhar com a gente todas as fotos das capas dos jornais de hoje. :aplauso::aplauso:

QUE VERGONHA NACIONALLLLLL !!!

6. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Sete gols, sete palmos embaixo do chão. Descanse em paz!!

Ricardo.

7. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL

Não devia ter acordado antes do jogo ter terminado .:lol: Sonhe até o fim e fique rico .

8. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Eu acho que quem vai infartar vai ser você. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Se convenceu agora que esse bichado ficou notabilizado na sua passagem pela seleção como o camisa 9 que só serviu para rebater bolas na sua própria defesa e também por ficar tentando cavar pênaltis o jogo inteiro???? Agora, que a máscara caiu, ficou muito ruço para o seu patrocinador que não vai conseguir empurrar esse bonde para ninguém... :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

Só que tanto ele quanto o time do Felipão inteiro é que tremeram... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

Inocente, não sabe de nada...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

Eu já li que o bichado vai continuar a jogar no seu time ad aeternum porque ninguém mais vai querer centro-avante que só sabe jogar a sua própria área... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. lmuniz

lmuniz Usuário

2.044 10.638 568

Desde 13 Jul 2011
    São Paulo-SP
    Talvez se fosse contra a seleção do Vaticano, nós teríamos alguma chance...Mas sem o alemão Bento, claro :lol:

10. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    E ainda presenciar aquele "projeto" de jogador que a imprensa mineira diz "ter a alegria nas pernas" e que não passa de um Negueba "melhorado"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Todas as manchetes são merecidas, principalmente a que fala de 1950.

12. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Antes aquela bola na trave tivesse entrado, teríamos nos livrado dessa vergonha história...
    Para a Justiça do futebol e a máscara finalmente cair, precisou acontecer essa verdadeira tragédia.

13. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Impressionante como você consegue pautar a discussão baseada apenas em clubismo.

Eu sempre disse aqui que a culpa não era SÓ do Fred. Que tinha mais coisas erradas, pois o time vivia de ligação direta. Quem criticava o Fred pedia Jô. Depois criticaram o Jô e por fim, criticavam o time inteiro e o Felipão. Desde o primeiro jogo eu vi que nenhum atacante fixo iria se dar bem num time sem meio de campo. O Fred esteve mal em toda a Copa. Parte é culpa dele, principalmente pela lentidão. A outra parte é culpa do esquema de jogo e o meio de campo inexistente.

Isso eu já sabia. :lol:

O importante é que ele continue fazendo gols decisivos, principalmente no Flamengo, e de voleio, de preferência.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

14. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Deixe de hipocrisia, você que começou a provocação, não aguenta e agora fica aí querendo se retratar...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

Esqueceu de complementar de ele só se dá bem quando cava pênaltis e o juiz entra ou quando faz falta no goleiro e o juiz não marca... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Eu só não entendo porque você ainda cota os meus posts.:rofl:

Nos vemos no Brasileirão. (y)

16. internet

internet Usuário

Desde 31 Dez 2010
    ...
    Qualquer um que tenha gostado de alguma apresentação do Brasil nesta Copa, falou como torcedor. Qualquer um com senso crítico deveria perceber que o time é um lixo.

Mas agora eu quero ver todo mundo confirmando todas as coisas bacanas que falaram durante a Copa, principalmente:

1- alegria dos jogadores no INSTAGRAM
    2- dias e dias de folga dos jogadores
    3- jogadores indo em inauguração de restaurantes
    4- penaltis mal batidos pelo chile - a parte da antecipação do JC
    5- MALANDRAGEM aplaudida do FRED no jogo contra a croácia. - Brasil só levou esse jogo pois a galera da croácia ficou desestabilizada depois do ROUBO
    6- NINGUÉM na mídia criticou a seleção depois das vitórias ou empate.

Se o Brasil ganhasse com esse timinho, estaria tudo bem? O KCT!
    Os jogos anteriores ao contra a Alemanha funcionaram como espelhos e fumaça.

17. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    E aquele gol de voleio contra o seu time? Foi de pênalti?

:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:
    :ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

- - - Atualizado - - -
    @Raizen@Raizen, o Brasil não fez nenhuma boa apresentação. Todas foram de péssimas para ruim ou horrorosas. O que ninguém esperava, mesmo os que torciam para a Alemanha, era um placar tão elástico e só não foi maior porque a Alemanha teve pena do Brasil.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  18. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.648 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Nem sou e nem quero ser vidente, :aplauso:graças a Deus:aplauso:, pelo menos de copa comprada não tinha nada....só marketing "vivo" :lol: parecia uma gravação de comercial....:lol:

@Dinarte@Dinarte, exatamente, deu para ver tranquilamente que nem os alemães não acreditavam no que estava ocorrendo.... :lol:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  19. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Porque quem diz o que quer, ouve o que não quer... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

Quem vive de passado é museu...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - Atualizado - - -

O que predominou no Brasil durante a copa inteira foi o oba-oba, o já ganhou, a "malandragem" do bichado, a arrogância, a prepotência e só podia culminar da maneira que foi.

20. internet

internet Usuário

Desde 31 Dez 2010
    ...
    É que minha antena aqui está precária e não tenho TV a cabo...mas queria ver como estão as propagandas dos "campeões"

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso