Anúncio do HT Forum

Brasil x Alemanha

Discussão em 'Jogos' iniciada por Mirasol, 7 Jul 2014.

1. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC

:lol: :lol: :lol: :lol: Sim, seria melhor do que o jogo do tipo "no 5 vira no 10 termina..."

2. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    dá vontade de fazer campanha e colar "Fred" em todos os cones da cidade...

3. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Estarei amanhã no jogo Brasil x Holanda e não se espantem se ouvirem um: Ei, Felipão, vai tomar... Farei um grande esforço pra que todos gritem isso no estádio!:lol:

4. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.819 1.484 736

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Acho que vai dar pra ouvir nas caixas traseiras do meu HT :lol:

5. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    como diz o Simão, "...é hoje, Laranja x Bagaço..." Não sei se terei coragem de ver este jogo. Duas equipes desmotivadas. Uma só dando chutão...

6. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Assistirei com certeza! Espero que os laranjas joguem mais do que jogaram contra los hermanos.

7. Coral Sea

Coral Sea Usuário

870 1.439 321

Desde 5 Jul 2012
    PB
    Vi essa postagem na internet. Concordo 100% com ela e ainda acrescentaria mas coisas.

ALEMÃES E HOLANDES NÃO USAM CHUTEIRAS COLORIDAS PARA APARECER , NÃO FICAM PINTANDO O CABELO DE LOIRO , NÃO FICAM FAZENDO TATUAGEM PELO CORPO TODO , NÃO FICAM FAZENDO DANCINHA QUANDO FAZEM GOL , NÃO FICAM QUERENDO DESMORALIZAR O ADVERSARIO QUANDO ABREM 3 GOLS DE DIFERENÇA , NÃO DEIXAM A CONCENTRAÇÃO VIRAR UMA FARRA DO BOI COM ARTISTAS, CANTORES, APRESENTADORES , TREINAM ESQUEMA TÁTICO , SÃO HUMILDES EM VOLTAR ATRAS QUANDO TODA ALEMANHA DISCORDA DE UMA FORMA DE JOGAR( VIDE O LATERAL LAHM ) , NÃO SÃO MAL-EDUCADOS IGUAL NOSSOS TECNICOS QUE QDO GANHAM ALGUMA COISA COMEÇAM A DAR PATADAS EM TODOS QUE NÃO CONCORDAM COM SUAS IDEIAS , NÃO DEIXAM AS DIVISÕES DE BASE DOS CLUBES FICAREM LOTADAS DE EMPRESARIOS , NÃO PAGAM FORTUNAS A JOGADORES QUE NÃO JOGAM NADA , INFELIZMENTE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ UM REFLEXO DO QUE ESTÁ O NOSSO PAÍS!!!!
    :aplauso:

Um abraço,
    Carlos.

8. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Discordo de um monte de coisas dessa postagem, mas principalmente não pagam fortunas por caras que não jogam nada. Sim, pagam.

9. internet

internet Usuário

Desde 31 Dez 2010
    ...
    Depois conta no outro topico como que foi o brasil e holanda!

10. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Amanhã eu conto, estou no aeroporto do Rio de Janeiro esperando vôo pra voltar pra casa depois de ver a final no Maracanã! Aproveito e já conto os dois.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso