Anúncio do HT Forum

Brasil x Chile

Discussão em 'Jogos' iniciada por PARKERsp, 27 Jun 2014.

1. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    É meu amigo Fred, pro Brasil ser HEXA vai ter que rebolar muito. O time está realmente vergonhoso (y)
    Totalmente perdido no meio campo e muito apático.

2. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Depois desse jogo de Hoje eu não tenho nem o que falar se o time jogou bem ou mal ( e é óbvio que depôs de um primeiro tempo razoável o Segundo tempo foi péssimo), mas depois de um jogo desses a gente precisa de pelo menos um dia para fazer uma análise melhor. Não tem preço ver o que eu vi Hoje, pessoas nas ruas felizes, chorando de alegria e comemorando. Me desculpe a todos aqueles que conseguem passar friamente por um jogo como esses ( até queria ser assim), mas é impossível não se emocionar e se envolver com um jogo desses. Só espero que daqui para frente seja mais tranquilo, concerteza o coração de milhões de brasileiros irão agradecer!!! Tiro o chapéu Hoje para o Júlio César ( espetacular) e para o Neymar, que tem 22 anos e bateu aquele abençoado pênalti decisivo, com 200 milhões de brasileiros nas costas, e converteu!!! Eu sei que o nosso craque não conseguiu jogar Hoje o seu melhor futebol ( na minha visão mais por culpa do resto do time, do que propriamente dele, que praticamente não recebeu uma bola no segundo tempo, já que até o momento o meio de campo do Brasil inexiste na Copa e o Felipao Hoje ainda mexeu muito mal), mas a personalidade deste garoto, que terminou o jogo não se aguentando de tantas câimbras, e mesmo assim sabe lá Deus como ainda encontrou forças para fazer aquela cobrança fundamental para a vitória épica de Hoje é incrível!!!

Um grande abraço a todos aqueles que torceram, que sofreram, que choraram e que se emocionaram, esta vitória de Hoje foi para todos nós brasileiros!!!

3. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro

:aplauso::aplauso:

A entrevista do JC no campo foi muito emocionante . :aplauso:

4. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Brasil foi bem até tomar o gol de empate que abalou bastante o time. A partir daí o time se perdeu e deixou o Chile tocar muito a bola sem pressionar na marcação. Voltamos bem melhor na prorrogação. Apesar de termos jogado mal no segundo tempo, praticamente não tomamos susto. Tivemos um chute defendido pelo JC no segundo tempo e uma bola no travessão que deve ter matado de susto alguns brasileiros, fora isso o Chile não chegou, se limitou a tocar a bola com muita lentidão e de vez em quando tentava algo mas sem conseguir nada.

JC = Nunca foi um mau goleiro, pelo contrário, ficou marcado por 2010 mas até lá sempre foi considerado excelente. Continua agarrando muito, tomou um gol muito dificil de ser defendido e nos penaltys sempre cresceu e hoje não foi diferente, pegou também uma bola complicada no segundo tempo.

Daniel Alves = Pouca coisa melhor que nos outros jogos mas continua dando muito espaço na defesa e errando muito no ataque.

Defesa = Não tem culpa da ligação direta mas precisam melhorar a saída de bola. Muitos erros, especialmente do DL.

Meio campo = Fernandinho não tinha que ter saído. L. Gustavo já tinha cartão. Oscar não jogou, mal vi ele em campo, a não ser fazendo bobagem. Hulk foi um desastre.

Neymar = correu muito, apanhou bastante, prendeu a bola em excesso e no segundo tempo desapareceu do jogo, talvez até por culpa do meio. Foi bem no primeiro tempo quando podia ter feito um gol e tranquilizado o time mas chutou torto ou prendeu a bola.

Fred = conseguiu dominar umas duas bolas e dar sequência numas 3 jogadas. Fora isso, nulo. Jô entrou e conseguiu ser pior.

Mesmo assim vamos avançando e já estamos nas quartas.
    Colômbia é um belo time. Será um ótimo jogo se a Colômbia não mudar seu jeito de jogar pra enfrentar o Brasil. Espero que não.

5. sandmantj

sandmantj Usuário

9.485 2.636 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Esta na hora do Brasil ter um técnico estrangeiro.

6. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    "Hulk foi um desastre. "

Fora o êrro na saída de bola, que resultou no gol do Chile, acho que foi um dos poucos que se salvaram. Ontem a sorte esteve do nosso lado, sorte de time que, apesar de ir aos solavancos, chega à final. Só que pode ser abandonado por essa mesma sorte.

Abraços,

Ricardo.

7. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Errou a saída de bola, bateu mal demais o penalty, chutou umas cinco bolas tendo gente muito melhor colocada que ele pra tentar se redimir do erro no lateral. Concordo que ele tenha corrido e tentado corrigir o erro mas seria mais produtivo se tocasse a bola procurando alguém melhor colocado. Acertou duas dessas bolas no gol, mas o resto foi muito longe. Isso pra mim é um desastre. Passei o jogo inteiro vendo o Hulk fazendo bobagem e pedindo desculpas pros companheiros.

8. Shni_akuma

Shni_akuma Usuário

Desde 15 Fev 2005
    SP
    A torcida do brasil foi vergonhosa por vaiar o hino do chile.

E realmente esses torcedores não sabem torcer, acham que estão consumindo um espetáculo que se a seleção não der show tem que vaiar, pensam que estão indo ver o "Harlem Globetrotters", o brasil deveria ter disponibilizado ingressos pras grandes torcidas, tipo gaviões,mancha verde etc(nem que fosse uma mínima fração só pra puxar os gritos o resto segue), por mais que sejam briguentos o clima de copa do mundo é outro e esses saberiam ser os 12 jogador pressionando os adversários, e não esses coxinhas que vão lá cantar "eu acredito", não estamos levando vantagem nenhuma e pior pq o que falta de apoio sobre em cobranças dessa torcida.

E definitivamente tem que acabar com aquilo de cantar o hino em coro, desestabiliza emocionalmente os jogadores do brasil(será que ninguém consegue perceber isso?) o thiago silva chora toda vez, os jogadores entram em campo com as pernas bambas e não jogam nada, se continuar assim dificilmente iremos ganhar.

9. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Frangueiro fica 4 anos chorando, time de chorão, vai perder.

10. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    concordo, Este país tem um grande problema nas raízes das pessoas, FALTA DE EDUCAÇÃO ! e isso ferra o resto.

Que mico !!!

11. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL

Eu não sei o que aconteceu mas realmente os nossos treinadores estão estacionados no tempo , acho que pelo Brasil ser Penta nossos adversários se aprofundaram nos estudos querendo nos superar , que venham novos treinadores vitoriosos e por enquanto vamos como dá .(y)

12. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    O frangueiro que salvou a última partida (y) O time pode chorar o tempo que for desde que ganhe :concordo:

Qual o goleiro que nunca deu um mole?? Faz parte da profissão.

A gente vê os "Neymar e Messi"da vida perdendo gol toda hora e ninguém fala nada.

13. airtonbn

airtonbn Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Caucaia - Ceara - Brasil
    Engraçado que quando mandaram a Dilma tomar lá...quase ninguém achou vergonhoso.

14. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Guilherme66 infelizmente tenho visto muitos adeptos do "a grama do vizinho é mais verdinha". O Neymar, apesar de ser um excelente jogador, está fominha demais e jogando como se estivesse disputando uma partida de golfe (esporte estritamente individual) e, mesmo assim, tem gente defendendo o cara como se ele fosse um craque.

Já disse antes: craque joga para o coletivo. Se ele quer ser um individualista, que vá jogar golfe.

15. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    @Dinarte@Dinarte, voce falou tudo meu amigo. (y) Futebol, religião e política é complicado agradar todo mundo. Eu nem esquento a cabeça até porque não ganho$$$ nada com isso.

Entro no fórum pra me divertir, passar o tempo e aumentar o meu conhecimento em alguns tópicos que frequento.

Grande abraço!

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Guilherme66@Guilherme66, realmente são assuntos complicados, mas o que eu acho errado são as críticas não construtivas, aquelas que não apontam nenhuma solução. É o criticar por criticar. Hoje no jogo da Franca e Nigéria, houve dois pênaltis escandalosos para a Nigéria, cometidos da mesma forma. O primeiro o juiz fingiu que não viu. No segundo, além de não marcar o pênalti, o juiz foi conversar com o defensor francês.

Como foi o pênalti?

Escanteio, bola chegando na área e o jogador francês abraçou o nigeriano. Daqueles abraços que a pessoa segura uma mão na outra e não deixa a pessoa sair de jeito nenhum. Fico imaginando se esse pênalti fosse contra o Brasil, o que não estariam falando até agora.

O lance é esse aqui, aos 38 do primeiro tempo.

http://globoesporte.globo.com/futeb...l/30-06-2014/franca-nigeria/#video-id=3465269

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  17. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Pessoal que tá torcendo para seleção brasileira ao meu ver não tem direito de reclamar, o time tá ganhando e passando as fases, vai para as semifinais. Tá achando ruim do futebol apresentado? Mas bonito o Brasil não joga há anos, só a globo a mesma seleção de tempos atrás.

18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Só quem torce contra o Brasil é que pode reclamar. É isso mesmo que você quis dizer? Sério mesmo?

19. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Dinarte, eu estava no estádio. Todo mundo viu o penalty, só o juiz que fingiu que não.

Mudando de assunto, mais uma da série de comparações:

Mandamos a Dilma TNC: é isso aí, tem que xingar mesmo e tal.
    Vaiamos o hino do Chile: nossa, quanta falta de educação, absurdo!

20. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Alexandre, o juiz viu, não marcou e ainda foi conversar com o francês.

Veja o vídeo no link acima.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso