Anúncio do HT Forum

Brasil X Colômbia

Discussão em 'Jogos' iniciada por Mirasol, 3 Jul 2014.

1. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Jô é para lugar do Fred, o cone, tão ruim quanto o cone. Agora Bernard sinto, mas esse joga muito. Pode não ser um Neymarketing, mas melhor que Fred e Hulk é.

A copa não ta comprada pq um ignorante quebrou o Neymarketing? Agora que vamos ver mesmo se esta. Vai ter de roubar muito para vencer a Alemanha e depois a Holanda ou o Messi.

Vc esta vendo o que a Fifa faz com os ingressos? Pensa um pouco.....

2. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    concordo com você Mirassol sobre Bernard, mas as vezes um jogador passa por fases e adaptações..

3. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Mirasol, o que a Fifa faz com os ingressos?

4. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Os dirigentes da Fifa (Blatter e a quadrilha), tocam um esquema de venda de ingressos no paralelo, o esquema esperava faturar 200 milhões. O Argelino que distribuia os ingressos recebia os mesmos do filho do Vice presidente da Fifa e de uma empresa cujo dono é sobrinho do Blatter.

Futebol como sempre uma quadrilha, o que justifica a presença e falta de alguns jogadores que Não deveriam estar lá ou outros que deveriam e não estão.

Para mim é tudo manipulado.

http://oglobo.globo.com/esportes/co...to-da-entidade-na-mafia-de-ingressos-13148102

5. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    Muito triste ver um jogador brasileiro quase imobilizado, incapaz de jogar ou até mesmo andar...

Força Fred ! :(

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

6. Shni_akuma

Shni_akuma Usuário

Desde 15 Fev 2005
    SP
    Se o neymar tá fora não é o momento de trazer o lucas? eu entendo que é legal o jogador acompanhar o time mas ***** temos que ganhar...

7. DaN!

DaN! Usuário

8.515 2.334 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP

Ķkkkkkkķkkkkkkkk!!!!

8. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    :ataque::ataque::ataque: Boa essa Francisco :ataque::ataque::ataque:

9. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Francisco,

Essa do Fred foi maravilhosa :rofl:

10. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Não tem mais como convocar ninguém amigo. Agora é ir para as duas batalhas finais com o que já temos, procurando as melhores alternativas para podermos seguir na competição, ir para à final e conquistarmos o título!!!

11. Contra a Alemanha, que vai jogar com aquele uniforme, ele vai pensar que é um FlaxFlu e vai sair da letargia:D

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Brincadeira, o cara com bigode e sem bigode, tá paradão mesmo:D E o reserva, é pior que ele....Tamos...

12. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    Quem sabe o uniforme rubro-negro acorde ele do transe?:lol: Bem que eu gostaria.(y)

Mas me parece que o problema do Fred é físico, aí só vestido um exoesqueleto do século 22 pra que ele se movimente como o futebol exige nessa reta final da copa.:concordo:

:brinde:Abraços, Francisco Oliveira

13. Arenoso

Arenoso Usuário

Desde 10 Fev 2006
    Basel/Switzerland
    Neymar sempre cavou faltas e exagerou na "gravidade" das mesmas, agora levou uma "de verdade"... Não tem como fugir da justiça divina!
    Espero que ele reflita bastante durante o longo período de recuperação e mude seu jeito de jogar parando com o eterno cai-cai.

14. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    TEORIA DA CONSPIRAÇÃO...

Tudo armado, o Brasil vai perder pra Alemanha, sabendo disso o Neymar deu um jeito de sair fora e o Brasil perdendo ele sai como Herói. Não há fratura nenhuma !

15. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Joelhada nas costas, vértebra fraturada, justiça divina! OK! [​IMG]

16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Justiça Divina não foi, mas era previsível que isso aconteceria um dia, pois o Neymar adora aparecer e dar dribles para se mostrar e humilhar os adversários.

17. Eu também acho que existe a tentativa de humilhação por parte do Neymar. Os conservadores, para não dizer outro nome, adoram pregar que isso é futebol arte, jeito brasileiro de jogar e o scambau.
    O drible deve existir com alguma finalidade, exatamente do jeito que o Messi faz. Já o Neymar às vezes dribla sem finalidade alguma, apenas para fazer o marcador de bobo. E ninguém gosta de se sentir humilhado, tenha certeza.

18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Fred Flintstone@Fred Flintstone você lembra do que ele fez com o Lanzini, que jogou no Flu. Deu dois lençóis no meio de campo, com o único intuito de humilhar o adversário. Isso não é futebol. Muitos que defendem esse tipo de atitude do Neymar, tentam comparar com os dribles de Garrincha. Mas Garrincha, por mais "moleque" que pudesse ser, tinha por objetivo progredir na jogada.

O lance do Lanzini é esse http://www.youtube.com/watch?v=z4Bh3B7PV78 e o Milton Leite ainda enaltece a jogada e diz que o Neymar tirou onda ao dar o segundo chapéu. Ou seja, a imprensa também incentiva esse tipo de atitude em "nome do espetáculo".

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  19. Sim, o que eu chamei de conservadores foi justamente a imprensa ridícula que ainda defende o futebol arte em detrimento do resultado.
    Só como exemplo, ainda que num nível irrisório, nas peladas que eu jogava na faculdade sempre tinha aquele "estrelinha", que era o mais habilidoso e marrento. Mas toda vez que tentava me humilhar tinha como resposta carrinho no tornozelo ou mão na cara mesmo, direto ao ponto. Não creio que a vontade de ter uma reação parecida de um jogador profissional seja muito diferente ao ser humilhado.

20. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Esse post foi patrocinado por Felipe Melo, De Jong e Dinho (aquele volante do Grêmio).:D

Eu defendo o futebol ofensivo com resultado. Não precisa jogar feio pra ganhar, dá pra ser ofensivo e vencer. E defendo o drible.

Imagino que deva ser legar ser o xerife da pelada e bater em quem dribla a gente, já fui MUITO ameaçado assim mas eu ia lá e driblava outra vez. Expulsei muita gente de campo na minha vida. E quando o xerife era muito xerife normalmente era mais driblado ainda ou acabava levando umas bordoadas porque nem todo "habilidoso e estrelinha" é baixo e magro como o Neymar. Muitas vezes o carrinho vinha no tornozelo ou a mão vinha na cara, mas na maioria a bola já tinha passado no meio das pernas...:lol:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso