Anúncio do HT Forum

Brasil X Colômbia

Discussão em 'Jogos' iniciada por Mirasol, 3 Jul 2014.

1. Sim, eu sei. Exatamente como defendia que o Carlos Eduardo era um grande jogador no Flamengo...

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Fred Flintstone@Fred Flintstone depois daquele episódio que o Neymar desrespeitou o Dorival Junior, o Renê Simões disse uma coisa que muita gente não gostou: alguém precisa para esse menino, pois estamos criando um monstro.

O Neymar pai ficou meio revoltado na época. A imprensa ficou meio dividida. Mas o Renê Simões estava coberto de razão.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  3. Como foi este lance, eu não lembro... Eu lembro do Ganso se recusando a sair de campo na substituição, mas certamente não é a isso que vc se refere.

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Daqui a pouco eu posto link.

5. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Jamais falei que ele era um grande jogador. Sempre falei que ele era um dos que menos errava passes e que dentro da mediocridade do time era um dos melhores no quesito distribuição de bola, o que não significa passe pra gol e sim toque de bola, mesmo que fossem laterais, mas se você quiser inventar suas próprias histórias fique a vontade.

E ainda não entendi a ligação de falar do Carlos Eduardo com defesa de futebol ofensivo.

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    No jogo contra o Atlético-GO, o Neymar estava exagerando nos dribles em campo e sofreu um pênalti e o Dorival não deixou ele cobrar. Ele xingou o Dorival e depois xingou o Edu Dracena, que era o capitão do Santos.

Vídeo da confusão: http://www.youtube.com/watch?v=CHFdoabC4f4

Vídeo com a entrevista do Renê Simões, então técnico do Atlético-GO: http://www.youtube.com/watch?v=TUFdRnLuY_c

7. Pois é, sorte do Neymar que hoje em dia existe uma coisa muito forte chamada marketing. Por isso ele fica no Barcelona. Porque atrai muito, mas muito dinheiro. Se fosse apenas pelo seu futebol eu tenho lá minhas dúvidas se ele se encaixa bem no esquema.

- - - Atualizado - - -

A ligação não foi com futebol ofensivo. Foi com você defender o drible como humilhação, tão absurdo como você defender o CE, na minha opinião.
    Afinal de contas era sobre isso que eu e o Dinarte estávamos comentando, o drible sem objetividade, apenas como o fim e não o meio. Se você realmente defende isso eu só posso lamentar.
    Eu também defendo o drible, mas apenas como meio, exatamente como o Messi faz. Tanto é que nas peladas que eu comentei eu nunca, jamais atingi um adversário que viesse tabelando ou driblando em velocidade. O que merecia pancada era o engraçadinho que ia para o canto e começava a fazer palhaçada, pisar na bola, rebolar, tentar me dar chapéu. Com este tipo eu não tinha paciência.

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Também tenho essa impressão. Em todos os jogos da seleção ele tinha que mostrar a cueca, com as cores do Brasil, para as câmeras. Com certeza tava levando algum $$$ para fazer isso.

No vídeo acima, na coluna à direita do Youtube, aparece outras bizarrices (demonstração de falta de respeito com os adversários) do Neymar, como ele dá chapéu com a bola parada, fora de jogo, depois do juiz marcar a falta.

Veja esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FYMs0pI3e1k

E não tinha sido a primeira vez que ele fez isso.

9. A dancinha depois do gol, ridícula por sinal, também é considerada falta de respeito na Europa. Se bem que não é somente o Neymar que faz isso.
    Eu gosto da atitude do Muller, na maioria das vezes ele aplaude e agradece o companheiro que deu o passe, somente isso. Agora na copa ele está mais vibrante a cada gol, pois os jogos estão mais difíceis. Eu gostava também do comportamento do Eric Cantona, o cara fazia o gol e parava para olhar a reação da arquibancada.

10. Putz!

Vcs estão parecendo a mídia brasileira: "Neymar isso...", "Neymar aquilo...", "Se Neymar...", "Neymar"...."Neymar"..."Neymar"...

A Copa acabou para ele, agora é bola pra frente e existem mais 22 jogadores nesta seleção;)

Eheheh....Desculpem, mas eu já até desligo a tv com quando ouço esse nome.

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Miro, tem uma diferença gritante:

A mídia enaltece o cara. Nós estamos metendo o pau nele, rs. Coisa que a imprensa não faz. (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso