Anúncio do HT Forum

Brasil X Croácia

Discussão em 'Jogos' iniciada por PARKERsp, 11 Abr 2014.

1. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Também acho que não foi falta no Júlio César. E se reparar bem no gol do Oscar, no início do lance, Ramires faz falta no croata o juiz manda seguir e sai o gol. Esse jogo foi o mais escandaloso caso de jogo comprado de todos os tempos.

Assim já sabemos quem vai ganhar a copa. Pra que ficar torcendo feito trouxa?

2. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Trouxa? Não seria trouxa quem assiste um jogo já sabendo que tá tudo comprado? Vai ler um livro, vai pescar...

E sim, foi falta no JC e não foi falta do Ramires, reparando bem!

3. Torcendo aqui para que um adversário mais difícil, por exemplo, Holanda nas oitavas ou Alemanha na semi, abra uns 2 x 0 e encurrale a seleção de modo que o juiz não consiga favorecer o "time da casa".

4. PARKERsp

PARKERsp www.transparencia.org.br

Desde 20 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Bom, vamos lá para algumas considerações:

1) A Croácia não merecia ter perdido
    2) O Fred não sofreu pênalti
    3) O Júlio César sofreu falta
    4) A abertura da Copa foi fraquinha
    5) Não acredito em esquema nenhum pro Brasil ser campeão

5. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    sério ,você deve ter assistido outro jogo .
    rir? eu acho que deveríamos rir é do futebol apresentado pela seleção brasileira .

a croácia jogou um bolão no segundo tempo ,colocou o Brasil na ''roda'' .

me parece que vi outro jogo ,ou vocês acham que se não tivesse o pênalti ,o Brasil teria perdido ou empatado o jogo ?

6. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Calma fi! Pq ta nervoso? Se sentiu ofendido(pq será)?
    Nem foi para você o comentário. Quem te garante que eu vi o jogo? Não conhece comentários da partida, mesa Redonda, etc..., acho que vc qUE ta precisando ler e pescar, fanatismo de mais é doença. Fica a dica!

Abs

7. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    A Croácia finalizou 11 vezes contra 14 do Brasil, pelas estatísticas, apenas 3 a menos.

8. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Nesse jogo do México teve um lance muito semelhante ao do Fred e o juiz deu falta e ninguém notou porque era no meio de campo ...
    Se dá na área e marca pênalti vira esse escândalo ...
    Teve mão no ombro, mão na cintura e a simulação do Fred, ele foi enganado e o zagueiro imprudente ...

O Neymar devia ser expulso, devia, mas o juiz não viu o que a câmera flagrou, a olhada ...
    Porque condena-lo, quantas vezes jogadores saem impunes desse tipo de lance ...

O lance do falta no JC foi falta toda a vida, se não marcassem estaria todo mundo reclamando o contrário do que reclamam aqui ...

Teorias da conspiração são uma delícia mas quem se arriscaria a tentar comprar um juiz numa copa do mundo ?

E volto a dizer, se quisessem um juiz que ajeitasse o jogo não escolheriam um japonês ...
    Parece que estou vendo ...

- Vai lá e ajeita o jogo para o Brasil.
    - Como ? Não entendi !
    - Rouba dos Croatas.
    - Como é que se faz isso ?
    - Erra a favor do Brasil.
    - Mas como é que eu vou errar, isso não está escrito em lugar nenhum.
    - Faz, estou mandando !
    - Tá, então assina que você deu a ordem.

Quem já trabalhou com japoneses vai entender ...
    Não tem como fazer coisa por baixo dos panos com esse pessoal ...

9. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Não cara, você assistiu outro jogo, pode apostar. Assisti 2 vezes. Croácia não botou o Brasil na roda de forma nenhuma, em nenhum momento.

Não entendi a pergunta.

- - - Atualizado - - -

Não estou nervoso, respondi no mesmo tom apenas. Na minha opinião trouxa é quem assiste algo já sabendo que foi comprado ou armado. E em nenhum momento disse que você era o trouxa.

Sobre pescar agora não vai dar, tenho mais 2 jogos pra ver hoje e mais um monte até o final da copa.

:lol: Trouxa, fanático e doente! :D Continuo dizendo, só rindo!

- - - Atualizado - - -

Perigosas apenas 2! A maioria delas nem sequer chegou no gol. Segundo o site que olhei foram 14 contra 10, 9 no gol pelo Brasil e 4 apenas pela Croácia, 5 faltas cometidas pelo Brasil, 21 pela Croácia, 58% de posse de bola pro Brasil, 7 escanteios contra 3.
    Resumindo: chutamos mais, acertamos mais vezes o gol, tivemos mais posse de bola, levamos mais perigo, fizemos bem menos faltas já que o time adversário levou pouco perigo e a marcação nem precisou ser tão apertada.

Quem diz que a Croácia deu show e colocou na roda não viu o jogo ou não entende absolutamente nada de futebol. Uma coisa é torcer contra, ser contra a politica do governo e tal, outra coisa é distorcer os fatos. Frequento vários outros fóruns de futebol e só aqui li essa barbaridade que levamos um show de bola. Talvez nem ganhássemos se não fosse o penalty mas isso não quer dizer que a Croácia merecia ganhar o jogo. De forma nenhuma.

Só pra esclarecer, detesto a Dilma e o governo do PT. Torço pelo Brasil na Copa, pelo futebol e sou apaixonado pelo esporte. Assisto os jogos pouco me lixando se foi o PT, o PSDB ou o OBama que fez os estádios e trouxe a Copa. Estou comentando resultados, o jogo em si.

10. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Boa copa para você então!

(y)

11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    México teve dois gols legítimos anulados. Só estou esperando o pessoal chegar aqui pra dizer que a Dilma comprou isso também porque o empate era bom pro Brasil.

- - - Atualizado - - -

Pra você também.

12. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    tá bom então .

sobre a pergunta ,eu a repito .

você acha que se não tivesse ocorrido o pênalti a favor do Brasil ,ele teria ganho o jogo mesmo assim ,ou daria empate ou até mesmo uma derrota ?

13. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Agora falando sério pessoal, sem sensacionalismo. Vocês acham impossível um favorecimento ao Brasil para ganhar o mundial? Um acordo político pensando na situação do governo para tentar camuflar a crise que vivemos, em se tratando de Brasil?

Eu nunca acreditei nessas armações, mas acha realmente impossivel?

14. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Não acredito numa copa vendida 100%, não haveria como.

Mas acredito que se o time fizer a sua parte em 90/95% uma ajuda extra pode vir em momentos cruciais (y)

15. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Eu acho que o Brasil ganharia, mas mesmo que fosse empate não seria nenhuma tragédia, apenas o primeiro jogo da primeira fase restando ainda 2 jogos pra se classificar. Derrota acho muito difícil, especialmente por tudo que ocorreu no jogo. Croácia sem seu melhor atacante e com muito pouca penetração. Bom toque de bola no meio com Modric e Rakitic mas que não levava muito perigo talvez pela falta do homem de referência do ataque.

Nesse video tem os melhores momentos brasileiros e o gol croata, eles não colocaram a cabeçada croata do primeiro tempo que assustou e a bola da entregada do Hernanes que o Julio Cesar rebateu pra frente. Não achei outro completo, não sei se a Fifa permite ou se ainda não está disponível. Fora isso, tivemos amplo domínio, Oscar pegou de primeira de esquerda e assustou, David Luiz cabeceou sozinho tirando a bola da cabeça do Neymar, impedimento totalmente mal marcado do Oscar no primeiro tempo, cabeçada fraca do David Luiz na mão do goleiro.

Sério, vendo isso não tem como dizer que tomamos um show de bola.

[yt]kJogvkZdsdE[/yt]

- - - Atualizado - - -

Concordo com o Davide. Favorecimento pode ocorrer, roubo descarado e time sendo levado nas costas pela arbitragem é impossível atualmente. Muitos gostam de lembrar da Argentina que roubou em casa mas na final precisou jogar muito pra ganhar da Holanda. Empatou suando muito com o Brasil num jogo que se perdesse quem classificava era a gente.

Pense em quantas seleções já perderam em casa. Pense em quantos países muito mais fortes economicamente que o Brasil nunca ganharam ou ganharam apenas uma vez. Imagine se essa força política deixaria a gente ganhar tantos títulos assim, especialmente no país dos outros já que nunca ganhamos em casa.

16. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Só falei pq é a primeira vez que a Fifa foi insenta de impostos.

17. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Eu nunca disse que a Croácia deu show, pelo contrário, deixei bem claro que NMO o jogo foi parelho. Você diz que distorcem os fatos, mas você distorce as palavras alheais... seu melhor argumento é que quem não tem a mesma opinião que você "não entende nada de futebol"... vamos por favor respeitar as opiniões divergentes. :aff:
    Nas últimas mensagens não vi você preocupado em colocar sua opinião, pelo contrário, vi apenas uma grande preocupação em tentar impor sua opinião aos demais. ;)

18. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    A própria FIFA admitiu em março deste ano que há um "certo risco" de jogos na Copa do Brasil serem manipulados, em resposta a um artigo publicado pelo NYT sobre o arranjo de jogos na última Copa. A FIFA também admitiu que cerca de 250 jogos por ano são manipulados sem que ela tenha controle sobre isso. Se vai acontecer no Brasil? Quem sabe? Mas sobre a possibilidade, que foi sua pergunta... é perfeitamente possível e estatisticamente provável, independente de quem seja(m) o(s) favorecido(s).

19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Também acho o JC um mão de alface, mas ele foi deslocado antes da bola chegar. A bola devia tá a uns cinco, dez centímetros, da mão dele quando ele sofreu a falta.

- - - Atualizado - - -

Eu fico impressionado com essas TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, aonde o resultado já está comprado.

Me fez lembrar as histórias mirabolantes sobre a final da Copa de 1998.

Tem gente que viaja legal.

Alexandre seus comentários são perfeitos. Parabéns!

20. gloom

gloom Usuário

208 124 45

Desde 8 Out 2006
    SP
    Eu tenho amigos que continuam assistindo a Volta da França e torcendo pelos atletas, fazer o quê? Quando envolve ídolos, mídia maciça, muita gente fecha os olhos "pelo espetáculo".

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso