Anúncio do HT Forum

Brasil X Croácia

Discussão em 'Jogos' iniciada por PARKERsp, 11 Abr 2014.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Dennis@Dennis sobre o lance do JC eu agora fiquei surpreso com a matéria do UOL. Ontem eu tive a certeza que esse lance foi reprisado no telão. Não lembro se eu ouvi essa informação na Globo (aonde assisti o jogo) ou nos comentários da ESPN ou SporTV.

Também posso estar ficando doido e caduco, rs.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  2. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    @Dinarte@Dinarte, como eu também não estava lá, só posso me referenciar à reportagem. :D

Última edição: 19 Out 2014
  3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Dennis@Dennis eu posso está me confundindo, como os jornalistas também, rs.

Mas lembro muito bem que vi um comentarista, provavelmente na ESPN BR (*) dizendo que alguns lances "pouco" polêmicos foram reprisados e outros não. Entre os reprisados eu pensei que estava o lance do JC. Aliás, apesar de ler aqui no tópico que não teria sido falta no JC, não houve nenhuma dúvida no lance, segundo os comentaristas, de que realmente foi falta. Por isso, talvez, eu tenha ficado com a impressão que esse lance teria sido reprisado.

(*) Assisto a maioria das resenhas esportivas na ESPN BR, por isso acho que foi lá.

- - - Atualizado - - -

Editado: @Dennis@Dennis e o penalti no Diego Costa também não existiu. Uma imagem lateral mostra o atacante pisando no defensor e caindo.

4. Cotuba

Cotuba Usuário

4.403 2.775 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Colegas.
    Vocês também repararam como em vários lances saiam pedaços de grama.
    Acho que isso atrapalha demais as boas jogadas.

5. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @o_olho@o_olho no meu post anterior eu citei um ditado de forma errada, me referindo à resistência da International Board sobre mudar as regras.

O ditado correto é: Quem quer fazer encontra um meio, quem não quer fazer encontra uma desculpa.

6. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    @jctreme@jctreme não sei se você reparou que em Manaus há extensos pedaços de grama morta que estão sendo pintados de verde... e era de se esperar que a grama saísse aos pedaços em estádios que ficaram prontos (?) "ontem".

7. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Dinarte e Dennis, obrigado pelas respostas. A Fifa resiste em adotar a tecnologia, tirando essa agora da linha do gol, e proíbe que o público veja as lambanças que seus árbitros fazem nos jogos. Acho um absurdo que em 2014 continuemos usando bandeirinhas pra marcar impedimentos e laterais em Copas do Mundo.

Mudando de assunto: gostei dos gramados ontem. Em Natal, mesmo com uma chuva fortíssima, estava um tapete e a bola rolava tranquilamente. No jogo da Bahia também estava muito bom. O de Cuiabá não consegui reparar muito porque estava cuidando do meu filho, apesar de dar umas olhadas de vez em quando.

8. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    @o_olho@o_olho, a Arena das Dunas em Natal já tinha sido inaugurada em janeiro, se não me engano, e o gramado realmente estava bonito.

9. brunoac

brunoac Moderador

2.015 1.123 831

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.

Lenha na Fogueira.

10. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @brunoac@brunoac esse cara é filho do Enéas? :rofl:

Além da fisionomia semelhante, ele tem uma metralhadora na língua. :feliz::lol:

11. Cotuba

Cotuba Usuário

4.403 2.775 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Já há um tempo atrás assisti um programa de esportes na Band onde os participantes (atletas, comentaristas, árbitros) discutiam a utilização do "olho eletrônico" nas partidas.
    Inclusive uma bola que tivesse um chip que daria uma informação fiel se, por exemplo, foi gol ou não.
    Tirando um ou dois, todos os demais foram contra.
    Segundo eles isso tiraria uma das coisas que o futebol tem de bom, que é a polêmica pós jogo.:seila:

12. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    A polêmica vai continuar nos casos de penalty, faltas, pra quem é o lateral, se é escanteio ou não, se foi intencional ou não o toque de mão e outras coisas. O que não dá pra continuar é impedimento mal marcado, bola que sai e o juiz não dá, bola que não sai e o juiz dá, gol que não foi, gol que foi e não valeu...

A parte física evoluiu demais, hoje os jogadores correm mais de 10km num jogo, são extremamente rápidos nos deslocamentos e um bandeirinha ou juiz pode estragar todo o trabalho de um clube ou seleção por não conseguir acompanhar rapidamente uma jogada, o que seria resolvido facilmente com uso de tecnologia.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso