Anúncio do HT Forum

Brasil x Holanda

Discussão em 'Jogos' iniciada por trosk, 12 Jul 2014.

1. EdgarPereira

EdgarPereira Usuário

Desde 21 Jun 2014
    Campo Grande-MS
    Pior! não dá para entender... nos jogos anteriores os jogadores mostravam mais esforço, ai chega na semi-final e dá aquela tristeza.

O Leôncio tem que voltar para Portugal mesmo, tá louco, mas antes 3 do que 7 huahuhau

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Tem explicação sim, mas a cúpula da CBF e a Comissão Técnica nunca irão admitir a verdade.

3. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Entrevista do Filipão agora é inacreditável.

4. Coral Sea

Coral Sea Usuário

870 1.439 321

Desde 5 Jul 2012
    PB
    Vi essa postagem na internet. Concordo 100% com ela e ainda acrescentaria mas coisas.

ALEMÃES E HOLANDES NÃO USAM CHUTEIRAS COLORIDAS PARA APARECER , NÃO FICAM PINTANDO O CABELO DE LOIRO , NÃO FICAM FAZENDO TATUAGEM PELO CORPO TODO , NÃO FICAM FAZENDO DANCINHA QUANDO FAZEM GOL , NÃO FICAM QUERENDO DESMORALIZAR O ADVERSARIO QUANDO ABREM 3 GOLS DE DIFERENÇA , NÃO DEIXAM A CONCENTRAÇÃO VIRAR UMA FARRA DO BOI COM ARTISTAS, CANTORES, APRESENTADORES , TREINAM ESQUEMA TÁTICO , SÃO HUMILDES EM VOLTAR ATRAS QUANDO TODA ALEMANHA DISCORDA DE UMA FORMA DE JOGAR( VIDE O LATERAL LAHM ) , NÃO SÃO MAL-EDUCADOS IGUAL NOSSOS TECNICOS QUE QDO GANHAM ALGUMA COISA COMEÇAM A DAR PATADAS EM TODOS QUE NÃO CONCORDAM COM SUAS IDEIAS , NÃO DEIXAM AS DIVISÕES DE BASE DOS CLUBES FICAREM LOTADAS DE EMPRESARIOS , NÃO PAGAM FORTUNAS A JOGADORES QUE NÃO JOGAM NADA , INFELIZMENTE O NOSSO FUTEBOL ESTÁ UM REFLEXO DO QUE ESTÁ O NOSSO PAÍS!!!!
    :aplauso:

Um abraço,
    Carlos.

5. Bilbon12

Bilbon12 World of cats and Floyd

Desde 5 Out 2012
    Belo Horizonte/MG
    Assino embaixo... Tudo bem que no Brasil tudo é festa, mas pelo menos alguma coisa deveria ser levada a sério: o futebol.

6. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Felipão falou que o time jogou bem e que estão entre os 4 melhores do mundo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    Fico imaginando o que vai estar no relatório do Felipão para o presidente da CBF....

8. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Mais um vexame, mais um mico, mais um motivo de vergonha para o ex-votorioso e glorioso futebol brasileiro!!! Tudo que aconteceu desde Terça Feira até Hoje ( jogos patéticos e Humilhantes e entrevistas surreais da comissão técnica não admitindo o fracasso retumbante, criando factoides e sendo expostos e nos expondo ao ridículo) me fizeram perder completamente o respeito que eu tinha pelo Felipao!!! Essa tragédia que aconteceu esta semana no futebol brasileiro deveria sepultar e destruir de vez toda esta estrutura falida e corrupta do futebol brasileiro ( ponho neste balaio CBF, técnicos brasileiros e principalmente clubes pessimamente administrados por décadas)!!! Ou esse micasso que a Seleção brasileira fez os brasileiros passarem nesta Copa do Mundo se transforma num marco, daqui para frente precisa se mudar radicalmente com este modelo que claramente não se sustenta mais, ou então infelizmente iremos repetir vexames e micos Históricos como este em próximas Copas do Mundo!!!

Fico triste pela História do futebol brasileiro, seus craques e lendas, e principalmente pelo povo brasileiro, que sonhou e que acreditou no título, enfeitando e decorando esse país de Norte a Sul, e que não merecia de forma alguma ser exposto ao ridículo, como infelizmente foi!!! É por essas pessoas que amam esse esporte neste país, que esta semana trágica para o futebol brasileiro precisa ser um marco para uma grande reformulação, para que nunca mais voltemos a ver esse show de Horrores, que foi a participação da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo de 2014, logo em sua própria casa!!!

9. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz

10. sandmantj

sandmantj Usuário

9.485 2.636 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Brasil humilhou a Holanda . Acho que nunca mais a Holanda joga de novo contra o Brasil.

11. daran10

daran10 Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Belo Horizonte - MG
    Nenhuma novidade, eliminação premeditada! A Seleção Brasileira de Futebol é: A CBF é o Brasil = falência, crime, injustiça, mentira, promessa, maquiagem, oportunismo, fantasia, imprensa, propaganda, A Comissão Técnica é o Congressso Nacional = incompetência, má administração, vaidade, inoperância, arrogância, corrupção, Os Jogadores são os Brasileiros = esquizofrenicos, despreparados, hopócritas, vaidosos, fantasiosos, arrogantes, mal educados, Na verdade, o Brasileiro, por sua ´Devoção´(?) ao Futebol e à Seleção Brasileira merecia tal eliminação, por conta de sua conivência!

12. Faibu

Faibu Usuário

Desde 3 Mai 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    [h=2]A última carta de Dona Lúcia para a Seleção*[/h]* obra de ficção

[​IMG]Professor Felipão, sou eu, a dona Lúcia. Fiquei tão contente pelo queridíssimo Carlos Alberto Parreira ter lido meu e-mail naquela esclarecedora entrevista coletiva da última semana que resolvi escrever sobre essa vitória da Holanda por 3 a 0 sobre nossa Seleção.

Vitória, não. Prefiro chamar de acidente. Uma pane de 16 minutos. Até sofrermos o primeiro gol, aos dois, o jogo estava igual, com direito à fidalguia brasileira de dar só dois toques na bola até o pênalti e deixar que a visita se sentisse à vontade. Velhos hábitos de educação que só poderia vir dessa comissão técnica clássica, adepta de métodos tradicionais.

Aliás, pênalti entre aspas, não é mesmo? Como eu disse no meu último e-mail, não entendo muito de futebol, mas entendo de seres humanos. E esse Robben é cheio de traquinagens. Jogou-se para cair dentro da área. Mais um erro da arbitragem contra nós. Vamos ver se desse os cruéis jornalistas falarão, caro Felipão. Gol do Van Persie, que, segundo meu filho, joga no Manchester United.

Minha reação foi óbvia: enrolei-me na bandeira e gritei que sou brasileira com muito orgulho, com muito amor. Ninguém mais do que o senhor lamentou o gol daquele rapaz loiro, Blind. Aos 30 minutos, estava só 2 a 0 para a Holanda. Há quatro dias, à essa altura, já perdíamos por 5 a 0 para a Alemanha. Uma clara evolução em tempo recorde, fruto do trabalho que, aposto, também vão ignorar.

A nação teve um belo exemplo de trabalho em equipe quando a televisão mostrou seus jogadores reservas orientando os titulares e o senhor, com a humildade e a coragem que lhe são peculiares, compartilhando a função.

Com o honroso quarto lugar assegurado, deu até chance a outros bravos guerreiros como Fernandinho e Hernanes. Já havia feito o mesmo com Maxwell e Jô. Isso é a sabedoria de um líder. Imagino a dificuldade de praticar um esporte e lidar com a sorte e a arbitragem. Fizemos tudo certo no segundo tempo, poderíamos ter virado para 5, 6 a 2. E perdemos de 3 a 0. Surreal.

Pudemos ver meninos como Oscar, Willian, David Luiz (que errou um ou outro lançamento, mas só erra quem tem iniciativa), sem falar no nosso craque Neymar, tirado abruptamente da Copa do Mundo. Eles, certamente, irão brilhar na Copa da Rússia. Temos protagonistas pelos quatro cantos do planeta e nos trarão o hexa daqui a quatro anos. Saímos muito mais fortalecidos de 2014.

Estamos no caminho certo, Felipão. Faltam poucos ajustes: um esquema tático mais moderno, um meio-campo que trabalhe a bola, o fim dos chutões da defesa para o ataque, um centroavante confiável, um novo goleiro, mais controle emocional... Enfim, detalhes.

Somos e sempre seremos o país do futebol pentacampeão. Acredito no trabalho moderno que o presidente José Maria Marin e seu sucessor, Marco Polo Del Nero, promovem nas categorias de base da CBF. Nós é que temos a ensinar a alemães, argentinos, holandeses, espanhóis...

Quero dizer que estou muito agradecida pela felicidade que o senhor e seu grupo proporcionaram à nação. Por qualquer lugar do mundo em que passarmos, vão se lembrar dessa Copa do Mundo. Também falarão no 7 a 1, é verdade, mas outro dia o time do meu neto perdeu de 7 na escola e o mundo não acabou. A vida dele continuou. É assim mesmo. Normal.

Vou assistir à novela e espero reencontrá-lo na Rússia. Receba mais um abraço dessa brasileira anônima e mande saudações ao Parreira e ao Murtosa.

13. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Desculpe-me mas, não existe isso. Antes mesmo de começar a copa, comentei aqui neste forum, fui alvo de INÚMERAS críticas e praticamente apedrejado pela grande maioria que o Brasil, quando pegasse uma seleção de partisse para cima, sem medo do "nome", iria perder feio e foi o que aconteceu: Duas seleções de ponta, duas acachapantes derrotas.

Não foi achismo e sim uma análise que começou baseada na própria escolha desse troglodita ultrapassado, desse outro aposentado, que a CBF resolveu ressuscitar e também desse personagem mais conhecido com pit-bitoca (fazia parte do pacote), que não se sabe até hoje qual seu papel nessa "comissão técnica". A partir daí, vieram essas convocações prá lá de discutíveis e contestáveis de jogadores como Julio César, Daniel Alves, Paulinho, Luiz Gustavo, Marcelo, Fred, Jô, Hulk, Fernandinho, Bernard & Cia, onde se chegua à conclusão que QUALQUER UM hoje veste a camisa da seleção. Uma convocação baseada nos "homens de confiança" do Sr. Felipão, independente das suas condições técnicas de momento.

Quanto à treinos, só foi oba-oba e também a inexistência de um esquema de jogo foi o enorme legado que este treinador nos deixou. Antes mesmo de pegarmos as seleções de ponta já deu para sentir o termômetro desse time no jogo contra o Chile, onde não fosse aquela bola salvadora na trave, nem das oitavas passaríamos. E isso foi muito ruim, porque aquela bola entrando, a máscara já teria caído mais cedo e teríamos evitados o vexame histórico, que veio logo a seguir.

E o pior disso tudo é que essa "comissão técnica" ainda continua a dar a desculpa que fez um excelente trabalho, que os resultados foram positivos e ainda somos obrigados a ouvir as pérolas do Sr. aposentado Parreira, tentando justificar e limpar a barra deles, se referindo às cartas da Donas Lúcias da vida e outras mais, como se o povo estivesse agradecido desse vexame o qual fomos obrigados a passar. E ainda não acabou, porque estamos sujeitos a fazer a festa para Argentina, o que acredito ser difícil mas, não impossível...

14. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Você deu a nossa justificativa, também contundente e verdadeira, mas ainda assim, continuo achando que eles ganharam algo a mais, pensa bem, em casa??? Toda essa brincadeira e vexame??? E sem falar dos que fizeram esses papelões :lol: nunca mais serão convocados paranada e nem time nenhum....até o "hannibal" Suarez foi contratado, para jogar quando terminar a suspensão imposta. Bom, devidamente agradecido....deixa para lá, já terminou o roteiro mesmo....hoje é o último capítulo....:aff:

Vai Alemanha!!!! ;)

15. csan

csan Usuário

5.693 2.595 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    concordo, EMO, a ruína do futebol brasileiro não se inicia nos últimos 7 jogos. Ela vem de longe... Não há um trabalho de construção e sim de desconstrução. Então, não dá pra esperar um ressurgimento das cinzas pra qualquer copa que venha (América, eliminatórias, do Mundo), enquanto estes sujeitos estiverem rondando a CBF. E sempre estão. O Parreira está por ali desde a copa de 1970 ! ! ! E a tônica do não ganha jogo, troca treinador, vem da caótica política do campeonato brasileiro, onde não se faz trabalho de médio nem longo prazo. É trabalho pra ganhar o campeonato e olhe lá. Perdeu 3 jogos seguidos, rola a cabeça.

P.S. - Entretanto, não engulo o 7 a 1 como "apagão" como não engoli a derrota em 1998 com aquela história mal contada, com a visita do então presidente da CBF aos vestiários logo antes do início da partida, etc, etc.

16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso