Anúncio do HT Forum

Brasil

Discussão em 'Política e Economia, Nacional e Internacional' iniciada por Dennis, 14 Mar 2010.

1. PH7

PH7 Usuário

Não adianta explicar .

images-1.jpg

• 1
  2. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Bom governo foi o do FHC e do PT com o estatuto do desarmamento .
    Quero andar com uma Glock no carro legalizada !!!

http://www.brasiltatica.com.br/p/26/pistola-glock-g25

• 2
  3. spf1

spf1 Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Nova Friburgo
    Peritos da PF confirmam: “O caso (do sítio de Lula) tem ligação com a Petrobras”
    SALVARBrasil 16.05.18 19:58

Como Crusoé noticiou, uma perícia da PF concluiu que há, sim, ligação entre o sítio de Lula e o dinheiro proveniente de contratos da Petrobras.

A associação dos peritos da PF confirmou agora há pouco a informação publicada com exclusividade pela revista.

4. PH7

PH7 Usuário

Nas próximas prévias que farei aqui no Htforum sobre um possível cenário de segundo turno, já percebo um aumento de 43,61% para 48% dos eleitores que votarão em Jair Bolsonaro, ou que farão voto util no mesmo.

Identifiquei duas posições que tinha me abstido de inclui-las por precaução ou em indecisos, ou na direita, consequentemente Bolsonaro.

5. Jazzmessengers

Jazzmessengers Usuário

Desde 16 Mai 2012
    São Paulo
    UMA COISA É SER DEPUTADO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO COMIA NA MÃO DE NINGUÉM E NÃO FAZIA ACORDOS ESPÚRIOS. OUTRA É SER PRESIDENTE COM A CANETA NA MÃO. O APOIO VAI APARECER RAPIDINHO.

6. muttoni

muttoni Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Goiás-Brasil
    A sua previa está quase batendo com essa:
    http://www.enqueteeleicoes.com.br/resultado

7. spf1

spf1 Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Nova Friburgo
  8. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    @Cubas@Cubas é Ricardo ou Daniel?

9. Luigi

Luigi Usuário

3.058 2.268 836

Desde 24 Dez 2005
    Brasil

Aprendeu com a Dilma ou com o Joel Santana?

10. PH7

PH7 Usuário

@muttoni@muttoni , pelo menos aqui no tópico tenho percebido que a maioria que segue a linha da direita, ou consequentemente de Bolsonaro, são eleitores já bastante consciente e fora da classificação de indecisos, tanto no surgimento de algum.novo nome que possa mudar o quadro atual, quanto na libertação da compra de sonhos e ilusões dos outros candidatos, e que esperam apenas uma elevação no nível de segurança, e na volta dos valores perdidos durante os 15 anos de domínio da esquerda no país, como, família e meritocracia.

Perceba que os críticos ferozes de Bolsonaro, ao serem questionados aqui, qual seria o candidato que poderia levar um alento a faixa de indecisos, não conseguem, e continuam o tiroteio em cima de Bolsonaro, o que pode fazer com que o quadro que eu mostrei acima, contamine como um balde de agua fria nos eleitores indecisos, e uma parte destes votos, canalizem para Bolsonaro, demonstrando aqueles índices que você trouxe daquela pesquisa.

A minha pesquisa aqui, não tem como ser manipulada, porque reflete voto declarado e conhecido, bem como tendências a direita, ou a esquerda, irreversíveis.

• 3
  11. PH7

PH7 Usuário

Ricardo.

• 1
  12. Zkyzytuz

Zkyzytuz Tutan Kome On

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Assim que os presidenciáveis começarem a detalhar a sério seus planos de governo, eu decido meu voto. A princípio, só estou prestando alguma atenção no Amoedo.

Agora, se ninguém aparecer com um programa decente, não faz a mínima diferença.

• 1
  13. Cotuba

Cotuba TREME

3.542 1.843 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Você pode não acreditar, mas a resposta seria "sempre que pode".:D
    Por aqui a Prefeitura tem um serviço, que tem ligações/convênio com o SUS (não tenho todos os detalhes) em que o paciente, quando tem problemas de locomoção e precisa de uma assistência como fisioterapia, solicita que ele vá até sua casa.
    A Prefeitura costuma mandar um Assistente Social fazer uma visita prévia ao paciente para confirmar suas condições.
    Não foi só uma vez que o pedido foi negado porque o Assistente Social verificou que o enfermo tinha todas as condições de pagar pelo tratamento, inclusive com plano de saúde.
    Teve um caso em que o sujeito morava em um bairro de classe média alta em uma "casinha" de mais de 400 metros de área construida e com piscina.

14. Zkyzytuz

Zkyzytuz Tutan Kome On

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora
    Só resta saber em que universo paralelo o Brasil já teve alguma meritocracia... Ou eu não entendi a piada ou sarcasmo.

Tb não sei onde valores de família foram perdidos... A minha continua valendo muito, obrigado...

15. Cotuba

Cotuba TREME

3.542 1.843 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Eu estava vendo hoje na GloboNews reportagem mostrando o preço da gasolina em R$ 5,00 e do etanol em R$ 3,70, na cidade do Rio de Janeiro.
    Inclusive dizendo que há cidades até com valores maiores.
    Hoje, por aqui, postos com bandeira vendendo a gasolina aditivada entre R$ 3,99 e R$ 4,10.
    Etanol entre R$ 2,19 e R$ 2,39.
    A Podium estava a R$ 5,09.
    Da onde vem tamanha discrepância?

16. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
  17. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Ricardo Luiz Rocha Cubas... precisando de mais algum dado é só perguntar via MP.

• 1
    • 1
  18. PH7

PH7 Usuário

Se você nestes 15 anos de governo de esquerda não viu, a única coisa que me vem a mente, é que ou tenha ficado em estado de coma, ou estava em outro planeta.

• 1
  19. PH7

PH7 Usuário

Vou perguntar por aqui mesmo...o ap vai estar liberado para os brothers a partir de quando? :D

• 1
  20. Rickbrazil

Rickbrazil Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    E por falar em meritocracia.... aproveitando o gancho, only...

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso