Anúncio do HT Forum

Brasil

Discussão em 'Política e Economia, Nacional e Internacional' iniciada por Dennis, 14 Mar 2010.

1. soaresrey

soaresrey Usuário

• 1
  2. sandrozc

sandrozc As leis existem, mas quem as aplica?

6.965 5.026 706

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    Mas o TRF4 julgou e condenou também... com base das provas dos autos e não em "uma quiçá conversa armando tudo" (inclusive aumentando a pena...

Se o IntercePT mostrar a mesma coisa com os desembargadores do TRF4, aí realmente houve algo errado...

Quem sabe é a tal bala de prata falada ontem

3. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    +1

4. sandrozc

6.965 5.026 706

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    Se vocês não falam... eu não saberia.:aff:

• 4
  5. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Dependendo do ponto de vista, essa frase pode servir tanto pra quem orientou defesa quanto pra quem hackeou.

• 1
  6. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Pode liberar os ráquers todos, tadinhos.

A Rússia está escrevendo os confidenciais tudo na máquina de escrever antiga, cada uma com uma fonte diferente para saber qual máquina foi usada caso algo seja extraviado.

uma pena que ninguém hackeou ainda o Gilmar, o Lewandas , o Tófoli e o Marco Aurélio. Ia ser muuuiito divertido

• 3
  7. Zkyzytuz

Zkyzytuz Esganando Estátuas

Desde 6 Jun 2005
    Juiz de Fora

Não afirmei que a inocência era por lei, mas concordo, do jeito que eu escrevi ficou ruim pois parece que ficou implícito que também era. Vale a correção e o esclarecimento. Grato.

"De acordo com a lei, prova ilegal não pode ser usada para incriminar alguém. NUNCA."

"Mas pode ser usada para inocentar alguém"

8. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Eu gostaria que o julgamento do Lula fosse anulado e fosse solto.

Ia ter entrevista com o moluscão todo dia em todas as tvs e jornais por pelo menos três meses seguidos

A popularidade do Bolsonaro iria para as alturas

• 3
  9. sandrozc

6.965 5.026 706

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    • 1
  10. sandrozc

6.965 5.026 706

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    Queria ver o que o Cangaciro ia falar, com o molusco solto e disputando uma eleição daqui a 3 anos.

E, mais ainda, queria ver se o molusco ganhava novamente.

11. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Por mim anulava a eleição e fazia uma nova com todo mundo, inclusive com o Lula
    Se ele ganhar pode demitir todo mundo

12. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Eu não estou comentando o resultado do julgamento, como falei ali em cima eu acho que o Lula é culpado e deve continuar preso. Eu estou dizendo que juiz e procurador não podem fazer o que fizeram. E que tenho certeza que ninguém aqui gostaria de ser "julgado" por um juiz que fizesse isso, independente da gravidade.

Não é normal e não pode acontecer. É bizarro, assim como é bizarro Gilmar Mendes e sua turma no STF fazer a mesma coisa. Tá cheio de conversa do Gilmar com Aécio, dos outros com Lula e nunca aconteceu nada. E todo mundo aqui sempre criticou.

• 3
  13. sandrozc

6.965 5.026 706

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    Anarriê (2)

• 1
  14. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

6.526 4.031 436

Desde 7 Mar 2012
    SP
    Vamos desenhar pros bolsominions: a suspeição do juiz de piso está escancarada, no TRF4, há um evidente conluio entre a Turma preventa para os casos da Lava Jato e o juiz Moro, tanto que mesmo quando foi cometida ilegalidade manifesta (levantamento de sigilo de áudios sem nenhuma relação com a lava jato e captados depois de findo o prazo que autorizava o grampo) o TRF veio com essa: o caso é excepcional portanto pode ter soluções também de exceção.

Isso não aconteceria em nenhum outro Tribunal do país, isso é a negação do Direito vigente. Mas aconteceu por lá...

Aí vem um bolsominion ignorante (desculpem o pleonasmo) e diz: mas se a sentença foi confirmada por um Acórdão, a nulidade deixou de existir. Ora, massa ignara, não é assim, não. De onde veio tamanha besteira?

Os Acórdãos tanto do TRF quanto do STJ partiram do pressuposto de que o juiz de piso (Moro) não era suspeito, em sendo suspeito, como já ficou evidente, TUDO O QUE FOI produzido na ação penal não pode subsistir, a ação é NULA DE PLENO DIREITO, desde seu início (vício insanável porque decorrente de nulidade absoluta). E como não pode haver supressão de instância no Direito brasileiro, exceto para os casos de foro por prerrogativa de função, tem que instruir e julgar a ação de novo em primeiro grau, dessa vez com um juiz imparcial (não suspeito).

É isso que deveria acontecer, pelo menos nas ações em que a suspeição do Moro restar provada, como parece ser o caso da condenação do molusco.

Obrigado, de nada.

• 2
  15. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Imagina se o novo juiz condena o Lula de novo? A grita ia ser imensa

• 1
  16. sandrozc

6.965 5.026 706

Desde 29 Set 2009
    ES/Brasil
    Procurador diz ter sido vítima de hacker: “Queriam que eu falasse mal da Lava Jato”
    SALVARBrasil 12.06.19 12:00
    Por Diego Amorim

O procurador regional da República José Robalinho Cavalcanti disse a O Antagonista que um hacker tentou fazer com que ele caísse em uma armadilha na noite de ontem.

“Eu não percebi na hora, mas depois vi que era uma armadilha, uma armadilha para que eu falasse mal da Lava Jato.”

Por volta das 23h, Robalinho recebeu uma mensagem no Telegram como se fosse do procurador militar Marcelo Weitzel, atualmente um dos conselheiros do CNMP.

“Ele disse que tinha conseguido um áudio vazado e queria minha opinião. Eu ouvi o áudio e, ainda sem perceber que era uma armadilha, disse que não tinha visto nada demais no áudio. Depois, ele se revelou como hacker. Era uma armadilha, queriam que eu falasse mal da Lava Jato como ex-presidente da ANPR [Associação Nacional dos Procuradores da República] e candidato a procurador-geral da República.”

Quando Robalinho ligou para Weitzel para contar o ocorrido, o procurador militar já sabia, pois outras pessoas também foram vítimas do hacker.

17. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Tem que condenar.

18. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

6.526 4.031 436

Desde 7 Mar 2012
    SP
    Mas pelo menos seria justo :D

19. Edizão

Edizão Usuário

298 111 48

Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
    C63B9CFC-AA72-44F5-86EF-43AE7111C7AC.png

• 3
  20. Murilo Joul

Murilo Joul Usuário

786 612 66

Desde 24 Nov 2016
    Inconfidentes - MG
    Baita filme.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso