Anúncio do HT Forum

Brasil

Discussão em 'Política e Economia, Nacional e Internacional' iniciada por Dennis, 14 Mar 2010.

  1. Edizão

    Edizão Usuário

    298 111 48

    Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
    Vocês precisam ler as entrelinhas.

    Bolsonaro e filhos odeiam FHC, Moro defende FHC.
     
  2. Rodriguezz

    Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!


    Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Parece que o Moro tá dizendo que o sítio não é dele... quer dizer... as mensagens :p
     
    • 3
  3. E vice e versa.

    Mas FHC e Moro? Sei não...
     
  4. Sim, cabe a quem está divulgando, provar que não são fake news.
     
    • 1
  5. jotaerrebd

    jotaerrebd Usuário

    6.514 4.009 436

    Desde 7 Mar 2012
    SP
    Essa é fácil, basta as autoridades implicadas fornecerem espontaneamente seus celulares para perícia que comprovariam que se trata de fake news, mas aí não precisa, né? Não vem ao caso... :assobio:

    E tem tonto que acredita :p

    E por mais uma dessas incríveis coincidências da vida, são os mesmos que não são bolsominions mas... :lol:
     
  6. jotaerrebd

    jotaerrebd Usuário

    6.514 4.009 436

    Desde 7 Mar 2012
    SP
    Daqui a pouco as 9:00h vamos ver o super judge morrow respondendo na arena devida pelos seus atos, a arena política :D
     
  7. Edizão

    Edizão Usuário

    298 111 48

    Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
    Nao foi o Bolsa que falou em fuzilamento do FHC? E também que vivem pedindo a cabeça de qualquer um com traços mínimos de socialista, essa do moro cobrir o FHC vai totalmente contra a direção que eles têm pro governo....

    Mas né... vamos ver o cacife de cada um.
     
  8. Seria bom perguntar o porquê da lava jato em SP não avançar em nada.
     
    • 2
  9. o_olho

    o_olho Usuário


    Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Galera chegou a elogiar o Fux, aquele mesmo da filha que virou desembargadora, que garantiu o aumento dos ministros do STF e só cancelou a liminar do auxílio moradia, que ele mesmo concedeu anos antes, depois de garantir esse aumento e n outras polêmicas. "In Fux we trust!" :D:D Se fizer uma busca com esse nome 99% é xingamento, mas agora "we trust"...
     
    • 2
  10. Rodriguezz

    Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!


    Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Deveria ser chamado quando o IntercePT divulgasse todo o material.

    Vai virar masturbação ou o Moro vai dizer que não tem mais nada a declarar.
     
  11. o_olho

    o_olho Usuário


    Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    PSDB.
     
  12. Rodriguezz

    Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!


    Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Odebrecht entra com pedido de recuperação judicial
    Com dívidas de R$ 98,5 bilhões e envolvida na Lava Jato, empresa enfrenta o maior processo de recuperação judicial da história do Brasil. Principais credores da Odebrecht são bancos públicos.

    [​IMG]


    O conglomerado empresarial Odebrecht S.A. entrou nesta segunda-feira (17/06) com um pedido de recuperação judicial na Justiça de São Paulo para negociar dívidas que chegam a 98,5 bilhões de reais. Esse é o maior processo deste tipo da história do país e supera o da empresa de telefonia Oi, que alcançou 64 bilhões de reais.

    A recuperação judicial visa à negociação de dívidas com credores, evitando que elas sejam executadas e levem a empresa à falência. Se o processo for autorizado pela justiça, a empresa deve apresentar um plano de recuperação, acordado com os credores, e ações e execuções contra a companhia serão suspensas por seis meses. Durante dois anos, um administrador judicial assumiria o comando da empresa.

    O pedido do grupo incluiu 51 bilhões de reais de dívidas passíveis de reestruturação, 14,5 bilhões de reais de dívidas lastreadas em ações da petroquímica Braskem e 33 bilhões de reais em dívidas com empresas de dentro do grupo. Do processo de recuperação judicial, foram excluídas a Braskem e as companhias operacionais OEC, de construção civil; OR, de incorporação imobiliária; Ocyan, de petróleo, e o estaleiro Enseada.

    Os maiores credores da Odebrecht são bancos públicos – o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal –, e detentores de bônus no exterior.

    Em nota, o diretor presidente da Odebrecht, Luciano Guidolin, defendeu o pedido de recuperação judicial. "Representa uma mudança de ambiente para dar continuidade ao nosso esforço de reestruturação financeira. A partir de agora, a negociação se dará de forma coletiva com os credores e se desenrolará com proteção judicial para a empresa e os seus integrantes, e com mais coordenação, segurança e transparência", disse.

    Criada em 1944, na Bahia, a Odebrecht S.A. começou com empreiteira e expandiu seus negócios ao longo dos anos. A empresa é uma das principais envolvidas no escândalo de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.

    A Odebrecht enfrenta dificuldades desde a deflagração da Lava Jato, em 2014, que revelou esquemas de corrupção nos quais a empresa estava envolvida. O grupo admitiu pagar subornos milionários a políticos em 12 países da América Latina e África para obter contratos de obras. Esses pagamentos chegaram a aproximadamente 788 milhões de dólares, segundo as autoridades americanas.

    CN/afp/ots

    ______________

    A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube

    | WhatsApp | App | Instagram | Newsletter
     
  13. jotaerrebd

    jotaerrebd Usuário

    6.514 4.009 436

    Desde 7 Mar 2012
    SP
  14. jotaerrebd

    jotaerrebd Usuário

    6.514 4.009 436

    Desde 7 Mar 2012
    SP
    Não faltarão oportunidades, Moro a partir de agora vai ser desmascarado como Jack faria: por partes :D
     
    • 1
  15. Rodriguezz

    Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!


    Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Estranho ninguém ter exigido isso, ainda.

    Ou melhor, exigiram, mas recuaram.

    PSL conseguindo superar o PT em trapalhadas.
     
  16. Luigi

    Luigi Usuário


    Desde 24 Dez 2005
    Brasil
  17. Rodriguezz

    Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!


    Desde 20 Jan 2006
    Rio
    O que esperar da audiência de Sérgio Moro no Senado

    [​IMG]

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participa nesta quarta-feira de audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) para responder a perguntas sobre as mensagens que teriam sido trocadas por meio do aplicativo Telegram entre ele e procuradores da Lava Jato, à época em que Moro era juiz da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, encarregado de julgar os casos apurados pela operação.

    A sabatina está marcada para começar às 9h de Brasília e terá transmissão ao vivo pela internet. O link para acompanhar a audiência estará disponível nesta reportagem e no site da BBC News Brasil assim que for disponibilizado pelo Senado.

    A presidente da CCJ, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) disse que a exposição de Sérgio Moro terá duração de 30 minutos. Em seguida, os senadores inscritos terão cinco minutos para perguntas. Sérgio Moro terá os mesmos cinco minutos para resposta, sendo possível réplica dos senadores e também tréplica de Moro.

    A primeira expectativa em relação à audiência é que linha de argumento seguirá Moro. Desde que as trocas de mensagens começaram a ser divulgadas, Sérgio Moro mudou a tônica de sua defesa. Inicialmente, declarou não haver "nada ali" e, posteriormente, passou a questionar mais diretamente a veracidade das mensagens.
     
  18. Edizão

    Edizão Usuário

    298 111 48

    Desde 7 Abr 2010
    São Paulo

    Claro tem que usar o cérebro ao invés do tacape. Fora que vivemos em uma SOCIEDADE, e como seres sociais, conforme o estudo sugere ( não a ideologia socialista), da pra ver que quem escreveu o artigo é bem fortinho e sobreviveria super bem na era das cavernas. Fora que em tese conservadora, todas as mulheres seriam mais socialistas que os homens, afinal a força física é diferente... além disso as leis e conceitos de convivência deveriam ser todos republicanos conservadores, ou seja, o mais forte esmaga o mais fraco, pessoas com deficiência físicas são as mais socialistas...

    kkk escroto.
     
    • 1
    • 1
  19. Rodriguezz

    Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!


    Desde 20 Jan 2006
    Rio
    https://en.wikipedia.org/wiki/The_Daily_Wire

    The Daily Wire

    The Daily Wire is an American conservative news and opinion website founded in 2015 by political commentator Ben Shapiro.[2] He currently serves as editor-in-chief,[3][4] Michael Knowles is managing editor, and Jeremy Boreing is Chief Operating Officer. The website's office is in the Sherman Oaks neighborhood of the San Fernando Valley of Los Angeles County, California.[5]

    Incorrect stories[edit]
    According to Snopes, "DailyWire.com has a tendency to share stories that are taken out of context or not verified."[13] Among the falsehoods published on The Daily Wire include protesters digging up Confederate graves, Democratic congresspeople refusing to stand for a fallen Navy SEAL's widow, and Harvard University holding segregated commencement ceremonies.[13]

    FactCheck.Org found that The Daily Wire was the source of a false story which credited Housing and Urban Development Secretary Ben Carson with finding over $500 billion in accounting errors made by the Obama administration. FactCheck.org found that the errors were discovered and published by HUD's independent inspector general before Carson became secretary.[14] The Daily Wire published an update to the story, reflecting similar criticisms from Snopes.

    The Daily Wire has published a number of articles doubting that climate change is occurring and that humans contribute to climate change. Climate scientists have described the articles as inaccurate and misleading.[15][16][17]

    :D
     
    • 2
    • 1
  20. carlos_camardella

    carlos_camardella Usuário


    Desde 29 Dez 2004
    Rio de Janeiro
    Um dos motivos do declínio lento, gradual e irreversível da esquerda é essa mania de achar que só eles são inteligentes e estudados e o resto é tudo gente tapada.

    O primeiro passo pra perder uma guerra é não dar o devido valor ao inimigo.

    Aí aparecem uns Trumps e Bolsonaros como reaçào imediata esquizofrênica radical, a esquerda festiva acha que vai sucedê-los porque vão fazer e falar muitas idiotices, mas eles preparam o terreno pra serem sucedidos por gente decente.

    Quem viver, verá.
     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso