Anúncio do HT Forum

Brasil

Discussão em 'Seleções' iniciada por Mr. John, 13 Mai 2014.

1. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.774 1.661 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Convocados os 23 nomes + 7 suplentes[​IMG]Suplentes: Diego Cavalieri (G, Fluminense), Rafinha (LD, Bayern de Munique), Filipe Luís (LE, Atlético de Madrid), Miranda (Z, Atlético de Madrid), Lucas Leiva (V, Liverpool), Lucas (M, PSG), Alan Kardec (A, São Paulo)

- - - Atualizado - - -

Sinceramente, não vejo como nada poderia ter sido feito de forma diferente.

Discute-se o terceiro goleiro mas, para mim, esse é uma figura mais decorativa. Eu levaria, inclusive, um jovem.

O Henrique é discutível também, mas dizem que representa o técnico no vestiário, pode ser importante por isso.

Kaká e Robinho, NMHO, não tem mais espaço.

Em suma, acho que é o que temos de melhor.

Abs

2. Shni_akuma

Shni_akuma Usuário

Desde 15 Fev 2005
    SP
    Ronaldinho gaucho e lucas tinham de ser convocados nem que fosse pra ser reserva, mas na duvida colocam um ex-jogador do Corinthians e ninguém reclama, quem é william? grata surpresa? desde quando seleção é local de surpresa é pra colocar os melhores e não jogador de empresario pra se valorizar.
    Oscar? aquele que deu chapeu no SPFC? sim ótimo...

3. Zopo

Zopo Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Jericoacoara
    Lucas e kaka. Bem mais preferivel que bernad e jó
    Alias bernad jogador inventando de 1 ano pra cá, jogou 3 jogos pela seleção e ja cai numa COPA DO MUNDO.
    Nem titular no shakta e ele e o cara que so jogou bem uma liberta vai jogar uma copa do mundo? Quanto lucas 3 anos de seleção, jogou a copa das confederacoes, e jogador do psg sendo ele titular em Ns partidas perdeu a vaga em menos de 5 jogos pra esse tal mediano bernad. Achei de uma falta da tal "familia felipão" grotesca. E kaka não poderia ficar de fora dessa seleção e não e por causa de nome e etc, por que jo e mediano d+ e kaka mesmo no banco poderia agregar 1000x mais que jo. Fora outras questionamentos que essa seleção poderia sem bem mais potencializada.

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Só tenho uma coisa a dizer:

Neymar solidário: Brasil com grandes chances de chegar à final.

Neymar fominha, individualista, egoísta: chance quase zero de chegar à final.

5. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Mais da metade desse time que está aí foi convocação politiqueira de quem não tem as mínimas condições técnicas de comandar time nenhum, quanto mais uma seleção...

6. Neymar solidário? Qual a chance de existir isso nesta copa?

7. DaN!

DaN! Usuário

8.193 2.023 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Quais você trocaria e por quem?

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Acho que ele pensa que pode fazer como o Romário, em 1994. Naquela Copa, o Romário deixou de passar muitas bolas para o Bebeto, mas o baixinho resolvia.

9. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Para início de conversa, os meus goleiros seriam Vitor(titular), Diego Cavalieri e Fábio.
    Os demais jogadores que não poderiam ficar de fora, até também por necessidade de opção de jogo, seriam Kaká, Robinho, Lucas Leiva, Everton Ribeiro, Lucas, Felipe Luiz, Rafinha, Alan Kardec, Felipe Coutinho e etc. Ele preferiu os seus "homens de confiança", c@gou e agora vai ter que sentar em cima. E o melhor é que vou assistir a tudo isso de camarote.

10. DaN!

DaN! Usuário

8.193 2.023 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Para goleiros, realmente acho que tinha várias opções, mas os demais aí são todos mais ou menos no mesmo nível, NMO.

A seleção não é boa, mas acho que por falta de opção mesmo.

11. Faibu

Faibu Usuário

Desde 3 Mai 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    *** PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS ***

***** PROCURA-SE *****

Atacante Fred, desaparecido desde a Copa das Confederações, para quem não o conhece, é aquele mesmo que joga no clube do STJD e CBF.

Caso o encontrem, favor avisar que a Copa do mundo já começou ;) (y)

Pow, brincadeira levar esse jogador para representar um país inteiro com tantos jogadores bons, não digo nem pela "qualidade técnica", mais pela vontade de vencer, dar o melhor de si...... Ganhar milhares de dilmas para dar 5 toques na bola durante 90 minutos...

12. Zopo

Zopo Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Jericoacoara
    O gol do brasil ta razoavel, acho que julio cesar da conta do recado. Agora ataque como kaka fica de fora dessa selenike? Hernanes e bem mais jogador que paulinho, o mesmo acabou sua fase e agora e jogador comum, ja hernanes e bom de bola e joga em alto nivel desde 2007 no SPFC, assim o mesmo caso de miranda. Essa selecao poderia ser bem mais potencializada e não foi pelo arrogante. Se ganha e o "ARROGANTE HUMILDE" mas como sua seleção nao joga nada fica dando pedrada, e um saco ver esse cara dando entrevista sem estar ganhando jogos.

13. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Ele não sabe e não gosta de ouvir críticas, é muito mal educado e extremamente grosseirão.
    Não poderia NUNCA ser técnico da seleção que representa o país, não tem perfil, habilidade e muito menos competência.

14. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    correndo o risco de ser chamdo de ufanista e alienado...

acho que é o técnico certo com o melhor auxiliar que poderíamos ter.

Convocaria quase todos iguais só não chamaria Julio Cesar e o Jô, mudaria um ou outro jogador durante a partida.

Acho que todos concordam que Fred e Paulinho estão muito aquém do passado, mas acho que o Felipão acredita que eles decidirão no mata-mata. Só acho que o Fred poderia se movimenta um pouco mais na frente.

15. A armadilha está prontinha para o Brasil.
    Camarões eliminado, rachado, Eto´o contundido, Song expulso, enfim, tudo muito fácil para o Brasil vencer. E deve vencer bem, pois acima de tudo o time africano é ruim de doer.
    A armadilha vem depois, do dia 23 até o dia 28. Nestes 5 dias o Felipão e imprensa devem acreditar que o time engrenou. Aí venha quem vier, Chile ou Holanda, é grande o risco de uma sapatada como a sofrida pela Apanha.

16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A vitória sobre Camarões passará a falsa impressão de queo Brasil melhorou.

17. Tô vendo o pessoal criticar muito o Fred, mas o histórico dele na seleção é positivo:

são 35 jogos e 17 gols, somente em 2013, foram 11 jogos e 9 gols, como não convocá-lo?

Ano
    Jogos Gols
    2005 2 2
    2006 6 2
    2007 2 0
    2011 9 2
    2012 1 1
    2013 11 9
    2014 4 1
    Total 35 17

[TABLE="class: wikitable, align: center"]

[TH="bgcolor: #F2F2F2"]Ano[/TH]

[TH="bgcolor: #F2F2F2"]Jogos[/TH]
    [TH="bgcolor: #F2F2F2"]Gols[/TH]

[TD="align: center"]2005[/TD]
    [TD="align: center"]2[/TD]

[TD="align: center"]2006[/TD]
    [TD="align: center"]6[/TD]

[TD="align: center"]2007[/TD]
    [TD="align: center"]0[/TD]

[TD="align: center"]2011[/TD]
    [TD="align: center"]9[/TD]

[TD="align: center"]2012[/TD]
    [TD="align: center"]1[/TD]

[TD="align: center"]2013[/TD]
    [TD="align: center"]11[/TD]
    [TD="align: center"]9[/TD]

[TD="align: center"]2014[/TD]
    [TD="align: center"]4[/TD]

[TH="bgcolor: #F2F2F2"]Total[/TH]
    [TH="bgcolor: #F2F2F2"]35[/TH]
    [TH="bgcolor: #F2F2F2"]17

[/TH]
    [/TABLE]

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Frederico_Chaves_Guedes

O que está errado no momento, é a falta de meio de campo da seleção e no caso do Fred, não sei se ele está preso a alguma função tática, mas falta movimentação da parte dele. Não pode ficar parado lá na frente esperando a bola chegar, ou o fominha do Neymar soltar a bola.

18. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Seleção brasileira tem que ser os melhores do momento e, no momento, não vejo o bichado Fred como o melhor. Muito melhor que ele temos Diego Tardeli, Alan Kardec, Diego Costa, Pato... O Felipão tem o péssimo hábito de convocar os seus "homens de confiança", independente da performance atual, vide Julio César & Cia e vai cair abraçado com todos eles.

19. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    Se melhores do que o Fred são esses caras, seria melhor ter convocado um cone. Fred ou esses caras daria na mesma.
    Acho que uma aposta interessante seria o Walter (Flu)

20. O Walter seria uma aposta interessante, não no lugar do Fred, mas sim no lugar do Paulinho. O Walter tem uma ótima visão de jogo, sabe armar jogadas e chega na frente bem, além de ótimo batedor de faltas.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso