Anúncio do HT Forum

Bravox uxp 10D4. Preciso de ajuda pra caixa

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Samuka souza, 13 Jun 2018.

1. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
    boa noite galera, comprei um sub bravox uxp de 10* bobina dupla de 4 ohms 400 rms. Não acho muita coisa á respeito dele. Gostaria da ajuda de vcs pra eu saber qual a melhor caixa ( tamanho, litragem, duto), gostaria de uma caixa bem pequena pq não queria ocupar muito espaço no porta malas. E qual seria a melhor potência pra tocar ele, uma soundigital 800 ou 400 rms

2. danilogc

danilogc Usuário

Desde 15 Ago 2011
    Olinda, Pernambuco, Brasil
    • 1
  3. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp
  4. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Esse sub já foi melhor, mas atualmente não sei.

Por um motivo muito forte, alguns fabricantes deixaram de fabricar bons produtos, com o objetivo de sobreviver, pois as pessoas aqui, tem migrado muito para o som para fora ou trio.

• 1
  5. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp

Tomara que seja bom né, li que a caixa pra tocar ele é de 45 litros acho que fica bom né ?

6. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
  7. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp

Qual potência vc me indicaria? Uma soundigital 600.1 ou taramps bass 400 ? To em dúvida . Ou vc indicaria outra ?

8. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    O Sub irá trabalhar exatamente com quais outros falantes, pois se estes já não tiverem amplificador, poderemos indicar um modelo que atenda a todos de uma só vez, ao invés de indicar somente para o sub.

9. Samuka souza

Samuka souza Usuário

Desde 7 Jan 2016
    Franca sp

Então aqui eu tenho um kit duas via bravox um par de 6x9 bravox uma stetsom vs400.4, crossover stetsom stx54 que vou ligar eles. Aí queria um que tocasse somente o sub. Mais aceito opniões

10. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Eu poderia sugerir um 9.8 de 980w da Banda, pois atende o Sub, já que o este pode ter impedância resultante em 2 ohms e potência em bridge, também é a 2 ohms.

Especificação Técnica:
    • 980Wrms de Potência
    • 4 Canais: 4 x 245Wrms 1 Ohm/12,6Vcc
    • 3 Canais: 2 x 245Wrms 1 Ohm + 1 x 480 Wrms 2 Ohms/12,6Vcc
    • 2 Canais: 2 x 480Wrms 2 Ohms/12,6Vcc

Já não acho correto usar 6x9" em sistema interno, mas eu costumo apenas sugerir.

Com relação ao sistema. creio que atenderia a todos eles, mesmo porque se você for amplificar o 6x9" com muita potência, ele vai mater o seu kit, por render muito mais do que ele.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso