Anúncio do HT Forum

Broadlink + Vivo TV IPH8005 IPH8000

Discussão em 'Automação' iniciada por claudiopjg, 2 Abr 2018.

1. claudiopjg

claudiopjg Usuário

3 1 1

Desde 1 Abr 2018
    sao paulo
    Pessoal, comprei um broadlink e tenho um ponto de vivo tv iph8005 no meu quarto.

Eu tentei de tudo para conseguir colocar o número dos canais para enviar para o receptor mas nada funciona. Eu consigo fazer o broadlink entender o sinal, mas quando ele envia o vivo não faz nada. É como se o vivo não estivesse recebendo o sinal..

alguém já passou por isso? tem alguma solução?

Inclusive já busquei por remotos e não deu certo infelizmente.

Um abraço a todos

2. carlosrogiero

carlosrogiero Usuário

4 0 1

Desde 13 Abr 2018
    São Paulo/Capital
    Ola amigo, alguma novidade na sua solução?Mesmo problema aqui.

3. claudiopjg

claudiopjg Usuário

3 1 1

Desde 1 Abr 2018
    sao paulo
    Boa noite Carlos, seguinte, consegui uma solução, deu certo mas não era 100% o que eu queria. Eu não consegui apontando o controle para ele, eu consegui descobrindo que o aparelho é da marca CISCO. No IHC eu entrei em Set Top Box e escrevi CISCO e apareceu, fez os testes e um deles funcionou.

Pelo e-control tem um lugar lá que você faz busca e eu escrevi CISCO e apareceu, fui testando um por um até que encontrei um que funcionou.

Agora estou com outro problema... no IHC eu criei um Set Top Box e criei uma Scenes ele aparece no google home, mas nada faz o google home ativar.. como não consegui ativar direto pelo google home então eu tive que fazer o processo..

google home --> autovoice --> tasker --> e-control

dessa forma deu certo...

se conseguir fazer direto pelo google home me avise

• 1
  4. carlosrogiero

carlosrogiero Usuário

4 0 1

Desde 13 Abr 2018
    São Paulo/Capital
    Amigo vou testar aqui e lhe aviso obrigado, o ihc que vc diz e o intelligent home Control certo?alguma melhoria em usar ele ou tanto faz o ihc ou o e-control chegou hj pra mim o aparelho e estou gostando vaatante até então, junto comprei os tc2 para a casa.

5. carlosrogiero

carlosrogiero Usuário

4 0 1

Desde 13 Abr 2018
    São Paulo/Capital
    Cláudio deu certo aqui, mas a voz não, porém o meu número 5 não funciona o seu funciona?

6. gregolin

gregolin Usuário

Desde 1 Mai 2018
    São Paulo
    Caros, fiz o procedimento e funcionou aqui. Inclusive compartilhei um controle com nome de vivo fibra, deve ajudar.
    Sou novato no broadlink e tenho uma dúvida: os controles feitos/editados no e-control não podem ser usados no IHC? Esse da Vivo q fiz com base no da Cisco q tbm era de um usuário como eu, não podem ser usados no IHC?
    Qual a diferença do IHC para o e-control?
    Obrigado.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso