Anúncio do HT Forum

BSA Audio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por fredramos, 24 Mar 2006.

1. fredramos

fredramos "Moving Pictures"

Desde 30 Ago 2005
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Ouvi falar dessa nova divisão da Bravox em uma revista, coisa de 3 a 4 meses atrás. O site ainda está em construção : http://www.bsaaudio.com/

Alguém sabe mais dela ?

Anúncio do HT Forum
  2. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Acabei de instalar um sub deles. em uma primeira impressao, achei bem legal. a construção é muito boa, porem ele peca por não oferecer nenhum acessório, nem cabo de força veio na embalagem, que dirá um cabo coax para ligação. isso nao seria um problema para instaladores, porem é uma surpresa desagradável para o cliente comum.

3. fredramos

Desde 30 Ago 2005
    São Paulo
    Puxa, imagino mesmo. Deve ser coisa de novato no mercado ... hehe.. A Bravox tem décadas vendendo o produto bruto, os altofalantes. Agora, sistemas para usuários finais é outra estória. Vamos ver no que da´.

4. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Brasilia -DF
    andré , fale mais sobre o produto , vc não poderia postar fotos do mesmo ?
    eles já lhe enviaram algum catalogo sobre a linha ? quais as especificações do sub? e preço para o consumidor.

5. ENG.PS4

ENG.PS4 14 Anos de HTForum

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Achei isso de um vendedor do mercado livre, tem modelo com autofalante de Kevlar, as book de Kevlar de falate de 4" está em torno de R$300.
    Em uma loja aqui de Salvador chegará essa semana talvez sábado irei lá ouvir.
    Características:
    Modelo BSA4K (Black / White):

• Bookshelf 4" 2 Way
    • Kevlar Blindado
    • Potência de 10 a 150W
    • 86db 8 Ohms
    • 80 - 25k
    • Black / White

Modelo BSA4 (Black / White):
    • Bookshelf 4" 2 Way
    • Carbon Fiber blindado
    • Potência de 10 a 150W
    • 86db 8 Ohms
    • 80 - 25k
    • Black / White

Modelo BSA44K (Black / White):
    Bookshelf 2 x 4" 2 Way

• Kevlar Blindado
    • Potência de 10 a 150W
    • 86db 8 Ohms
    • 80 - 25k
    • Black / White

Modelo BSA44 (Black / White):
    • Bookshelf 2 x 4" 2 Way

[*]
      Carbon Fiber blindado
      [*]
      Potência de 10 a 150W
      [*]
      86db 8 Ohms
      [*]
      80 - 25k
      [*]
      Black / White

Modelo BSAW8 (Black / White):
    • Subwoofer ativo

[*]
      8" Cone PP
      [*]
      bass-reflex blindado
      [*]
      Potência 150W
      [*]
      50 - 120Hz

Modelo BSAW10 (Black / White):
    Subwoofer ativo

• 10" Cone PP
    • bass-reflex blindado
    • Potência 250W
    • 50 - 120Hz

Modelo BSA60K (White):
    • in wall Kevlar 6" 2 Way
    • Potência de 10 a 150W
    • Marinizada olgiva alumínio
    • Tweeter Dome pivotante
    • ajuste de frequência
    • 40 - 22K 88db
    • grade alumínio

Modelo BSA60P (White):
    in wall PP 6" 2 Way
    • Potência de 10 a 150W
    • Marinizada
    • Tweeter Dome pivotante
    • ajuste de frequência
    • 50 - 22K 88db
    • grade alumínio

Modelo BSAC60 (White):
    in ceilling PP 6" Coaxial
    • Potência de 10 a 150W
    • Marinizada
    • Tweeter Dome pivotante
    • 60 - 22K 89db
    • grade alumínio

6. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Vinerp, eu só tenho uma foto grande do sistema completo. quando puder, eu vejo se tiro algumas fotos do sub apenas para mostrar... achei muito bem construido e bem sólido. Porem naoé o que podemos classificar de um produto baratinho, visto que o preço fica acima de modelos da Lando e de alguns outros muito usados aqui no forum (+-1600 reais o de 10 pol)

7. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Brasilia -DF
    obrigado eng.ps2 e obrigado Andre.

teno muita curiosidade sobre esta linha de caixas pois acredito no potencial da bravox em fabricar boas caixas...

8. Dilbert

Dilbert Usuário

Desde 10 Mai 2005
    São Paulo
    pois é, se procede a informação de que a LANDO usa Bravox O&M, as chances dessas caixas da BSA serem melhores é um fato a ser considerado, estou aguardando também elas chegarem ao mercado. (y)

9. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Falei com o representante do RJ e em breve ele trará um conjunto completo. vou fazer as avaliações e postar por aqui depois, ok?

10. ENG.PS4

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Eu queria que eles fizessem uma Book com os altofalantes de Kevlar de 6 1/2" (y) . Acho que eles começaram com caixas de 4" par testar o mercado, um vendedor me falou que eles querem exportar essas caixas, devem ser produtos bons:D

11. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Iniciei os testes de um BSAW8. em breve posto detalhes. porem a primeira impressão foi muito agradável.

12. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Brasilia -DF
    olá André ...

aguardamos suas observações , torcendo para que o produto nacional não fique atrás dos concorrentes importados...

13. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Antes das impressões, quero deixar uma coisa clara... eu disse antes que a unidade que eu havia instalado na casa de um cliente nao possuia cabo de força. Isso foi apenas um erro de fabricação... quando eu desembalei o BSAW8 antes do teste, o cabo estava lá.

Como se trata de um sub novo, eu ainda estou amaciando ele, ligado num Marantz SR5000 e com duas Jamo A330 setadas em Large, ouvindo apenas em estereo. Com o sub no ganho mediano, e sem ajustes via decibelímetro (usei o ouvidometro mesmo agora) ele se integrou muito bem as caixas, porem quando eu aumentei o ganho do equipamento, ele passou a aparecer demais. Acho que eu acertei o ajuste de cara.

14. FernandoLTP

FernandoLTP Fernando Peres

Desde 7 Mar 2006
    Erechim/RS/Brasil
    Encomendei duas caixas modelo BSA4K com cone de Kevlar e uma central BSA44K, também com cone de Kevlar. Deve chegar a semana que vem. Assim que testar eu posto as impressões. (y)

15. fredramos

Desde 30 Ago 2005
    São Paulo
    Opa ! Vamos aqui estar esperando suas opiniões. Vou dar uma volta na Santa Efigênia esta semana e ver se encontro elas por lá tb.

16. FernandoLTP

Desde 7 Mar 2006
    Erechim/RS/Brasil
    Falei com a Bravox hoje e a promessa é ambarcar as preciosas amanhã. Segunda-feira já devo ter elas ligadas no meu HK. Assim que elas se manifestarem eu posto.(y)

17. ENG.PS4

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Vc comprou direto da Bravox? Como? Qual o preço?:aplauso:
    Obrigado

18. FernandoLTP

Desde 7 Mar 2006
    Erechim/RS/Brasil
    ENG.PS2

Na verdade eu tenho uma empresa de venda e instalações de sonorização ambiente, home theater e tudo que se refere à som. Então eu compro direto da Bravox, da Lando e de toda a indústria de produtos para sonorização.
    O valor destas caixas para a venda é de:
    BSA4K: R$ 341,00 un
    BSA44K: R$ 455,00 un
    É isto.(y)

19. FernandoLTP

Desde 7 Mar 2006
    Erechim/RS/Brasil
    Finalmente recebi as caixas hoje. Já liguei as BSA 4K e ainda estou ouvindo. Ao meu modo de ver ou ouvir elas não não decepcionam. Mas vou testar mais durante o fim de semana e após relatarei. Pena que a caixa BSA 44K veio com a blindagem defeituosa, provocando alteração no tubo de imagem da TV. Já encaminhai de volta para a Bravox. Ponto negativo.
    Aguardaei a resposta deles sobre o fato e depois postarei.(y)

20. ENG.PS4

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Estou ansioso pelas suas impressões sobre as caixas!:ataque:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso