Buscando assistência técnica Canon em Belo Horizonte

Discussão em 'Fotografia e Filmagem' iniciada por tuliocarvalho, 8 Abr 2019.

1. tuliocarvalho

tuliocarvalho Usuário

49 41 9

Desde 8 Abr 2019
    BELO HORIZONTE
    Oi pessoal, tudo bem?

Tenho uma câmera semiprofissional da Canon que começou a dar um problema, a galeria de imagens gravadas não abre quando eu aciono o botão no display. Além disso, ela inexplicavelmente fica abrindo e fechando o mecanismo de extensão da lente (zoom?).

Tentei levar num camarada que me indicaram, ali na Avenida Afonso Pena, mas ele falou que não tinha o que fazer.

Como a câmera é antiga, não tem como eu enviar pra assistência técnica oficial da Canon em São Paulo.

Enfim: alguém conhece um profissional que entenda muito de máquinas Canon em BH?

EDIT: A câmera é uma Canon Powershot SX 30 IS

Desde já muito obrigado :)

Última edição: 9 Abr 2019
  2. SMCosta

SMCosta Usuário

Desde 2 Dez 2019
    MG
    A resposta vem mais do que atrasada, mas fica como referência para outros que vierem a precisar. A maior referência em BH é a B.M. Morsani. Av. Afonso Pena, 941 - https://www.bmmorsani.com.br/
    Quando estudava na PUC era onde levávamos os equipamentos para manutenção
    E existe também o Centro Técnico, no 2o andar da galeria do antigo Othon Palace, esquina Av. Afonso Pena com Rua da Bahia.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso