Vendo: By Knirsch LF115

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por Angelo José Gobbato, 13 Jan 2020.

1. Angelo José Gobbato

Angelo José Gobbato Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Preço:
    3600,00
    Motivo do Anúncio:
    Capitalização
    Tempo de Uso:
    4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo condicionador de energia By Knirsch modelo LF115 top de linha em estado de novo. Adquirido a 4 anos aproximadamente na Image, sempre muito bem cuidado e nunca deu nenhum problema. Quanto melhor e mais refinado for o setup, maior será a diferença que ele faz na qualidade do som. Quem já ouviu sabe do que estou falando. Não tenho mais a embalagem original.

Preferência por retirada pois é pesado e já houve casos dos correios danificarem esses filtros no transporte. Me comprometo a fazer uma embalagem reforçada, mas o risco de danos será assumido pelo futuro comprador.

Pelo estado perfeito do aparelho, coloquei um preço para vender mesmo! Uma excelente oportunidade de adquirir um filtro / condicionador que não deve em nada aos melhores do mundo por um preço de filtros comum de home theater.

Obrigado pela visita. 20200111_200638.jpg 20200111_200859.jpg 20200111_200822.jpg 20200111_200638.jpg 20200111_200859.jpg 20200111_200822.jpg dd_zv

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 23 Mar 2020
    • 1
  2. risco

risco Usuário

1.700 4.987 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Tem todos os updates?

3. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Bom dia! Desculpe-me a ignorância mas não consegui entender sua pergunta Poderia ser mais específico? Relacione "todos os updates" que eu me informarei para após, te responder com propriedade!
    Obrigado pelo interesse.

4. risco

risco Usuário

1.700 4.987 736

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Agradecido pela atenção.

O LF115 teve várias versões, e importantes melhorias, ao longo do tempo. E o Jorge sempre ofereceu a possibilidade de fazer tais upgrades nos mais antigos, permitindo incorporar estas melhorias do produto. E isto faz que o preço varie, pois pode ser barato se está na última versão, ou caro se vai precisar todos estes Ups...

https://www.byknirsch.com.br/produtos-powerline-upgrades.shtml

A pergunta é qual versão do seu para poder avaliar o preço justo?

5. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Ah agora entendi....mas não faço ideia de quais ups minha unidade tem ou não! O que oosso assegurar é que quaisquer melhorias que ele teve ( se é que ocorreram ) após 2014, não estão nele pois nunca saiu de casa.
    Ou seja, ele saiu do fabricante tal como o mesmo na época julgava ser o melhor.
    Pelo salto brutal na qualidade final do setup, não posso discordar.
    Se te ajudar de alguma forma, posso tentar abri-lo e fazer uma foto do interior!
    Obrigado.

• 1
  6. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  7. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  8. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Novo preço, agora quase a metade do valor de um novo.

Última edição: 26 Fev 2020
  9. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  10. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  11. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso