Vendo: Cabo de Caixa Neotech- NEMOS5080 - 2M Single ou Bi.

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por Renato Nickel, 14 Dez 2019.

1. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Preço:
    R$ 700
    Motivo do Anúncio:
    Investir em outros produtos
    Tempo de Uso:
    2 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Colegas,
    Comprei este cabo para testar no meu sistema, toca muito próximo ao Furutech Reference III que tive aqui. É vendido por metro linear em sites especializados. Eu coloquei terminações single banana, mas podem ser usados biwere (por mais R$75,00 mando os 4 plugs banana para isso). Valor R$700,00+frete.
    Renato
    image.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 15 Dez 2019
  2. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas,
    mais sobre o cabo. É um excelente custo/benefício. Lembro que os plugs banana podem ser retirados, pois usam parafusos. Apesar de algumas pessoas acharem que a conexão é melhor sem plug, me foi recomendado pelo Douglas (Douglas Cables) usar.
    http://neotechcable.com/product_new4.php
    Renato

3. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo
    amigos esses cabos deixa o som aberto ou mais fechado: tenho par de supra ply que deixa o som bem fechado graves embolados.

4. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas,
    posso enviar com plug banana já colocado para bi-wire sem custo algum, ou simplesmente enviar os quatro plugs juntos para que o comprador decida por ou não.
    Renato

5. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas, aceito cabo Ethernet (máx. 2m) USB (máx. 2m) ou de força como parte do negócio.
    Renato

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso