Vendo: Cabo de caixa Qed Ruby Anniversary Evolution 4mm 2,60 m com plug banana / Brinde (+) 4 Plugs

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por sélection, 18 Mar 2020.

1. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Preço:
    220
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso.
    Tempo de Uso:
    + 1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo 1 PERNA , CABO QED RUBY ANNIVERSARY EVOLUTION 4MM.

2,60 M COM PLUG BANANA NAKAMICHI IMPECÁVEL

Aceito M.Livre.

https://www.mercadolivre.com.br/pub...modificar/63001667-update-7b7e22eaae5d/detail

FRETE P/ CONTA DO COMPRADOR

QED's celebration at 40 years of being the pioneers in audio and connectivity has extended itself to the Ruby Anniversary Evolution speaker cable, an improved tweaking of the excellent Ruby Anniversary cable. In this recent upgrade, the Aircore™ technology utilised on the Audio40 analogue interconnects has been carried over in a new miniature format.

Ruby Anniversary Evolution has a fairly conventional figure of eight form on the outside but within this clear polyethylene outer ten 99.999% OFC conductor cores wrap around an inner hollow core. Using this design "skin effect" is reduced which results in a wider frequency range using more of the available conductor.

The individual copper strands are visible through the jacket, giving this cable its unique look. Ruby Anniversary combines high-end cable technologies with a reasonable price point which makes it ideal for mid to high end hi-fi and home theatre applications. We highly recommend this cable as a step up from regular copper or budget wires.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 8 Abr 2020 às 12:05
    • 1
  2. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo

Ótima oportunidade, pode ser divido em duas pernas para usar sistema estéreo.

Última edição: 21 Mar 2020
  3. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    OLÁ AMIGOS, PARA VENDER HOJE
    R$280,00 ACOMPANHA (+) 4 PLUG BANANA NAKAMICHI. TOTAL 8 UNIDADES.
    SENDO 4 QUE ESTÃO NO CABO (+) 4 BRINDE CASO QUEIRA CORTAR O CABO

Última edição: 29 Mar 2020
  4. guijazz

guijazz Usuário

Desde 28 Jul 2014
    São Paulo
    Olá! Estou na Mooca também. Tenho interesse. Mas teria que cortar o cabo pra conectar em duas caixas, tenho meio receio de fazer isso haha

5. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Bom dia!
    guijazz

Que legal, somos vizinhos. Esse cabo estava usando na minha central, deu um problema no meu receiver levei para
    consertar na Evolution Ht. tenho também outros dois cabos na mesma medidas, mais não tenho interesse em vender
    estou usando no meu sistema estéreo, quando chegou os cabos meu Amigo fez o corte com um estilete, a ponta dos cobres não são pequenas creio fácil de conectar no plug banana, se tiver receio em fazer corte, loja de cabos na Santa Efigênia faz boa e coloca os protetor também.

Abraços.

6. guijazz

guijazz Usuário

Desde 28 Jul 2014
    São Paulo
    Entendi! Nossa, estou do lado, na Madre de Deus. O único problema é que eu acho que dividindo em dois, não chegaria da caixa ao ampli

7. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Novo preço R$220,00 para vender Hj.
    Cabo impecável sem detalhes.

Aceito retirada loca.

8. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Up.

9. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Ainda disponível, aceito retirada em mãos.

10. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Mp. respondido.
    BeniMSantos.

11. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    RESERVADO

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso