Anúncio do HT Forum

Vendo: Cabo de Força Transparent Power Link MM 15A Impecável !

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por Paulo PJ, 5 Set 2018.

1. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Preço:
    R$2.800,00
    Motivo do Anúncio:
    Sobrando
    Tempo de Uso:
    1mes
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Pessoal, vendo excepcional cabo de força, Transparent Link MM, de 15 A, quase sem uso. Tamanho padrão de 1,80mts. Preço de lançamento nos EUA, U$2.000,00!! Era o topo de linha da marca, substituído, apenas, pelo MM2. Barganha !!
    Abraços
    Paulo

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Enviei MP(y)

3. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Olá Ouvido, MP respondida. Aproveite, porque, um novo nos EUA é mais de R$ 8.000,00
    Um abs

4. Upgrade Fix

Upgrade Fix Usuário

Desde 10 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Somente venda?

5. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Sim .Respondido por MP.

6. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Super preço, p/ um super cabo !!

7. joheberle

joheberle josemar

Desde 5 Out 2018
    colombo -pr
    Paulo estou interessado porèm meus cabos são todos furutech. A dúvida é vou ter melhora visivel no som ? pergunto dado ao investimento muito alto !
    Josemar

8. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Oi Josemar, mps respondidas
    Um abs

9. joheberle

joheberle josemar

Desde 5 Out 2018
    colombo -pr
    A despeito de tecnologia, marca etc, não se aplica nada num cabo desses que justifique todo esse valor. Se a função do cabo é preservar o sinal de audio, mantendo sua pureza original a melhora num upgrade tem que ser AUDIVEL. Mas será que vai ser assim ? Se a malha interna fosse de ouro 24 k.(ouro puro) que é um excelente condutor seria um exemplo de custo agregado ao produto. Sem querer desmerecer o cabo a proposta está mantida. Corro esse risco. Negócio é negócio mas a amizade permanece. abs

10. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Ok, Josemar. Sim, a amizade é o que mais importa
    Forte Abs
    Paulo

11. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Olá, Josemar. Permita-me fazer um comentário sobre o tal cabo. No momento eu tenho não um, mas três cabos iguais a este no meu sistema. Antes eu usava Cardas Gold, Liveline, Lessloss DFPC Signature & Original (estes ainda mantidos no sistema) e de outras marcas, dentre eles da Signalcable. Bem, ao comprar apenas um deles e colocar no tomadeiro do meu sistema, a melhoria foi imediata, equivalendo-se a um mod em algum aparelho. Contente com o resultado, fiz a substituição de outros dois cabos e só não arremato este pois estou sem grana neste momento. Acho que o resultado será diretamente proporcional ao investimento que já fez nos demais componentes do seu sistema e inversamente à qualidade da sua instalação elétrica.

Espero ter contribuído.

Abraços a todos.

12. iumatos

iumatos Usuário

Desde 5 Set 2017
    Santos Sp
    Boa tarde, adquiri um cabo desses numa negociação q envolvia outros cabos do meu sistema, esse POWERLINK MM simplesmente deu um upgrade mais que expressivo, foi extremamente VIOLENTO (no ótimo sentido) no meu integrado HEGEL. Recomendado demais.

13. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Valeu Inatos, é realmente fantástico
    Um abraço Paulo

14. joheberle

joheberle josemar

Desde 5 Out 2018
    colombo -pr
    Até agora foi citado varias marcas, como sendo boas tal e tal. Mas eu negociei um furutech ( cabo azul ) com plugs banhados a ouro. Gostaria que alguém se tiver conhecimento dar sua opinião sôbre esse cabo em relação ao que está sendo vendido acima OBRIGADO.

15. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    de acordo com amigo que usava este cabo foi um cabo que ele pode ver diferenças significativas na mudança, pelo reviews também tem boas avaliações.
    vendedor também nota 10, confiança total na compra!

16. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Meu amigo Roberto Como está o Vidal?
    É esse cabo é fantástico é só dar uma olhada nos testemunhos passados e grande abraço para você meu irmão

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso