Vendo: Cabo de Headphone Lavri mini xlr-com possibilidade de trocar os plugs para qualquer fone.

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por sarudia, 23 Mai 2020.

1. sarudia

sarudia Usuário

Desde 29 Mai 2010
    São Paulo
    Preço:
    R$3500,00
    Motivo do Anúncio:
    Outros projetos
    Tempo de Uso:
    12 meses
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Boa tarde a todos.
    Coloco à venda este maravilhoso cabo de prata single ended com plugs mini xlr pra headphones. Serve para os Audeze e qualquer outro com plugs mini xlr.
    Quando comprei, entre o cabo e frete, me custou US$700,00. O cabo acabou parando na alfândega e após um acordo que envolveu eu entrando com a cara e eles com o porrete, fui taxado em 100% de imposto mais 100% de multa por ter sido enviado com valor declarado inferior ao valor do produto.
    Na época, ainda valeu a pena pagar, coisa que hoje acho que não faria, mesmo perdendo o produto, pois ele fica retido. Resumindo: estou pedindo menos de um terço do que me custou.
    O cabo está impecável, do jeito que chegou. Tem o diferencial de ter 4 metros e estar com sleeve de seda até a divisão para os plugs.
    Abaixo, o site do produto.

https://www.lavricables.com/cables/master-silver-audeze-lcd2-lcd3-lcdx-lcd4/?currency=USD

Pesquisei muito na época e pelo visto, é o que há de mais sublime em cabos de headphone.
    Descrições e especificações estão disponíveis no site.
    20200523_135907.jpg 20200523_135933.jpg 20200523_140006.jpg 20200523_140050.jpg
    Abraço a todos!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. sarudia

sarudia Usuário

Desde 29 Mai 2010
    São Paulo
    Dando UP no anúncio.
    Nenhum interessado?

3. sarudia

sarudia Usuário

Desde 29 Mai 2010
    São Paulo
    Cabo reservado!

4. sarudia

sarudia Usuário

Desde 29 Mai 2010
    São Paulo
    Venda reativada.
    Considero troca em fones de ouvido.

5. sarudia

sarudia Usuário

Desde 29 Mai 2010
    São Paulo
    Up no anúncio e reforçando a possibilidade de troca em Headphone.

6. sarudia

sarudia Usuário

Desde 29 Mai 2010
    São Paulo
    Galera dos Audeze.....cadê vocês?????

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso