Anúncio do HT Forum

Encerrado Cabo de Interconexão RCA Akron Stage Illusion (By Paulo Ramos) - High End

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por MACIEL, 9 Nov 2018.

1. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Preço:
    R$ 650,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete incluído via PAC
    Em razão das experiências - upgrades - fazerem parte do nosso hobby, coloco à venda esses excelentes cabos RCA confeccionados pelo famoso artesão de audio hi end, Paulo Ramos, da marca Akron, modelo Stage Illusion, topo de linha, com 1m cada.

Cabo com conectores proprietários com banho de prata e condutores de cobre de alta pureza.

Proporciona excelente ilusão de palco, detalhamento e equilíbrio tonal. Qualidade garantida!!!

Preço justo, pois custa apenas 50% em media do preço de cabos novos equivalentes ou até inferiores. Pesquisem e verão!

Clube Akron: https://www.htforum.com/forum/threads/clube-akron.30491/page-97#post-7189392

IMG_20181109_092256640[1].jpg

IMG_20181111_155702577.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 20 Nov 2018
  2. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Presente, de R$ 850,00 por apenas R$ 650,00 com frete pac incluído.

Última edição: 9 Jan 2019
  3. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Subir

4. adriano.vale

adriano.vale Usuário

Desde 24 Fev 2014
    mauá/sp/basil
    Boa tarde ! Tenho cabos do Paulo e esse me interessa. Qual o menor valor que você poderia fazer. Tenho um par de XLR Akron sem uso, te interessaria? No aguardo e obrigado.

5. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Enviei mp.

6. adriano.vale

adriano.vale Usuário

Desde 24 Fev 2014
    mauá/sp/basil
    Bom dia ! Me passa os dados bancários para depósito. Obrigado

7. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Dados enviados.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso