Anúncio do HT Forum

CABO MIL STHACA: TUTORIAL COM FOTOS

Discussão em 'DIY' iniciada por Thalles Barroso, 20 Set 2008.

1. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Amigos, sem problemas alguns de nós nos agruparmos para fazer compras o que não pode é formar grupo de compra pois é proibido pelo forum:D, lembrem-se das regras....
    Acho que encontrei mais um fornecedor do cabo mas o preço é maior que 0,70US/foot, pode chegar a 0,85US/foot, amanha pego o link do micro do consultorio e posto aqui ok!!(y)(y)(y)

2. Fjpsam

Fjpsam Usuário

Thalles colega você tá demais nesta cruzada.hehehe:lol:
    Qual o modelo que você encontrou do Arataca agora idêntico ao nosso ou do modelo do Led?
    abs
    Fernando.

PS- Essa semana ainda irei montar os Aratacas com 4 conectores diferentes e aí coloco minha opinião sobre os mesmos.

3. zeh

zeh Usuário

Desde 1 Jul 2004
    PR
    Se alguém for comprar o cabo e for sobrar 2 metros para fazer um RCA de 1m, tenho interesse.
    O Thalles já fez a gentileza de me seder da outra vez, mas gostaria de montar um cabo com conectores eichman para ver se noto diferença. Não queria desmontar o meu, para poder comparar e além de tudo, está muito bem montado. :D

4. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Fernando o modelo é igual ao nosso, mas um pouco mais caro.
    Tem um outro fabricante que eu quero ver se acho o dealer, com dupla blindagem.... hehehehe aí vai ter neguin que vai arrancar literalmente as bola dos olhos:ataque: preço da bagaça: 449US (rolo com 1000 pés:ataque::ataque::ataque:)
    Thalles

5. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    • 1
  6. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    O Supertaca ? Manda o link quando achar este fabricante .

Abraços ,

zerob

7. Led-SP

Led-SP Música é a linguagem dos anjos

Desde 5 Ago 2003
    São Paulo
    o fabricante que indiquei (no tópico dos arataca) fabrica o com dubla blindagem e dupla isolação. Entretanto, somente em grande qtde e por encomenda.

• 1
  8. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    Ótimo , Led-SP

O link do fabricante seria este então :

http://www.awcwire.com/

Pelo que pude entender , pedidos mínimo de 1000 pés e preço final somente após o envio das specs .
    Um pedido destes sairia provavelmente caro dada a metragem mínima exigida e por ser um item custom .

Abraços ,

zerob

9. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Estava faltando você aqui LED, (Alexandre), demorou a aparecer hem!(y)
    Posso te pedir um favor: replique o seu post inicial aqui neste também, se for possível é claro, sua participação aqui conosco é muitíssimo bem vinda.(y)
    Grande abraço.
    Thalles

10. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    Thalles , você está se referindo ao " M27500/22TG2T14 22 Gauge ‚ 2 Conductor ‚ Shielded Tefzel Wire " :

http://www.skygeek.com/m27500-22tg2t14.html

Este acima tem blindagem dupla e condutores cobre/prata ?

Eu sei que os números e letras após o " / " descrevem isto , mas não estou com aquela tabela para comparar com o 27500 da Craggy .

Abraços ,

zerob

11. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Zerob, ontem a noite li demoradamente essa tabela de vendas desse dealer, eles possuem muitas variações, mas nehuma delas com dupla blindagem, infelizmente, continuo na busca.
    Esse cabo é quase identico ao nosso, é de cobre coberto com prata(y)
    Thalles

12. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    É o diabo Thalles . Até a blindagem simples do 27500xxx que usamos , não sabemos dela nem mesmo o seu percentual de cobertura .
    O próprio Led-SP , no seu post original , chegou a algumas medições , specs , por extrapolação .
    Prefiro assim continuar mesmo com os 27500 da Craggy , e procurar melhorias/experiências nos conectores , tipos de solda e aprimoramento da técnica de montagem .

Você deve estar rindo sózinho . Quem ler o meu parágrafo acima vai até achar que eu sei ligar um ferro de soldar na tomada .
    Maior cara de pau a minha , né ?

13. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Se forem comprar, estou dentro. Para não caracterizar um grupo de compra, basta nos comunicarmos via e-mail.

14. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    É isso mesmo Carlos, se a coisa for feita por e-mail melhor.(y)

Sempre lembrando que as partes contratam entre si, nâo obrigando o forum nem quem quer que seja, a qualquer coisa.

Estou pensando em comprar 50m pelo link acima em que pese ser um pouco mais caro mas parece ser o frete um pouco mais barato então acaba ficando elas por elas, aí alguem compra os conectores:concordo:, fazemos uma divisão e tal. Aviso se for fazer mesmo.(y)

Sempre bom lembrar que quem compra, o faz por livre e expontânea vontade, estando ciente que pode arcar com a compra por conta de eventuais desistências.:)

Estanto estas regras claras tudo ok para que formem seus grupos via e-mail e toquem o barco pra frente.(y)

Nâo me levem a mal ok!(y)
    Thalles

15. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    Olá pessoal,
    Parabéns pela iniciativa de investigação sobre o cabo.:aplauso:
    Também já me aventurei na montagem de alguns cabos que ficaram muito bons.
    Se o pessoal puder compartilhar alguns metros desse cabo, também estou dentro.(y)

Abração,

16. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Thalles,

¨¨Concordo. :concordo:

17. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Carlos, absolutamente off topic, era você que estava montando aquelas caixas de alto rendimento? Se não estou enganado? Se for, conte pra gente como estão se saindo..(y)

Quais as melhoras, quais os inconvenientes(se houverem)..
    Thalles

18. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    • 1
  19. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Thalles,

¨¨Em breve, vou iniciar um tópico para melhor detalhar.

¨¨Enviei MP.

• 1
  20. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Carlos, espero por ele animadamente, espero que também lá contenha as suas impressões sobre o nosso divertimento com o ARATACA.(y) (li a MP, surpreendeu-me positivamente).

Zerob, incrivel o que um conhecedor do assunto faz não é! O simples olhar de alguém que entende da coisa ja decifra uma boa parcela de "enigmas" :D.

Russo, aguarde que o pessoal deve entrar em contato!

Thalles

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso