Anúncio do HT Forum

Cabo Paralelo para Caixa Acústica. Diamond Cable x Tiaflex

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por farley, 12 Jan 2013.

1. farley

farley Usuário

Desde 7 Fev 2007
    Rio de Janeiro-Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Bom Dia, estou comprando a fiação para instalação do home, tenho bookshelfs infinity P163... A grana está para lá de curta e estou estudando a possibilidade de comprar o tiaflex, sendo que o encontrei num lugar um tanto quanto longe de casa, e por outro lado, bem mais perto de casa, num preço bem razoável, achei o diamond cable de 2,5mm por R$ 3,00 o metro. Seria este diamond cable uma boa opção? Seriam duas marcas equivalentes?

Grato, Farley

Obs: Havia postado este tópico em área indevida, já solicitei exclusão de lá.

• 1
    Anúncio do HT Forum
  2. maguxx

maguxx Mestre Ancião

Desde 17 Jan 2007
    Guarulhos
    amigo

recomendo os cabos da sparflex de 4mm para as frontais e 2,5 para as surrounds são bem comentados do que esses. procura no site connectcabos tem ambos os modelos.

att

3. heaccioly

heaccioly Usuário

Desde 15 Ago 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  4. perciopf

perciopf Usuário

Desde 16 Nov 2008
    rio de janeiro
    Farley, você comprou os Cabos Diamond Cable 2 x 2,5 mm? Se sim, você recomenda? Obrigado

Heacciole, você comprou qual cabo para as suas polks? Obrigado

• 1
  5. lincolnfreire

lincolnfreire Usuário

Desde 20 Mar 2013
    Olinda/PE/Brasil
    Boa noite, tenho os cabos Tiaflex Sparflex 2x2,5 (estéreo no quarto); os Tecniforte sonorização profissional 2 x 2,5 (caixas surround) e os Diamond Cable Audiophile 2x2,5 (central e frontais).
    Nao consegui perceber diferença alguma entre os cabos Tiaflex e os Tecniforte, apenas o preço deste último, cerca de 25% mais barato. Considero um bom cabo.
    Já os Diamond são superiores, conseguem mostrar os detalhes sonoros con mais clareza.

Equipamentos utilizados não são um primor, mas tem qualidade mediana:
    Receiver Yamaha 683, Blu-ray player BP 740 tocando blu-ray e flac, Apple tv 4 HD com streaming de áudio e vídeo.

• 3
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso