Encerrado Cabo RCA Audiopheeling Argento 1m

Discussão em '[Classif] Cabos' iniciada por joaopmts, 18 Dez 2019.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Preço:
    499
    Motivo do Anúncio:
    Sem uso
    Tempo de Uso:
    Indeterminado
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Colo este belo par de RCAs com conetores AECO da minha querida marca Audiopheeling. É uma das primeiras series do Allan mas acabou de ser revisado e trocados os plugs por de Rodium.

Comprado do amigo Zé Pipoca.

Cabo em excelente estado, nao tenho caixa mas vai bem embalado.

Nao aceito trocas. Estou capitalizando para um projeto.

Abs

Joao

P_20191218_014807_vHDR_Auto.jpg P_20191218_014813_vHDR_Auto.jpg P_20191218_014930_vHDR_Auto.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Uma barganha para um cabo excelente!!!! Comprem logo!!!! Boa Sorte na Venda amigo!!! Abraços

• 1
  3. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Obg Ricardo e nao é que foi vendido

4. Playbootsy

Playbootsy Usuário

Desde 10 Mar 2017
    Santa Catarina
    Viu só!!! Pé quente!!! Tá crescendo o caixinha...hehehe

5. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Pode crescer mais

6. allanl

allanl Usuário

277 100 48

Desde 4 Jan 2013
    São Paulo
    Parabéns pelas mudanças no sistema e obrigado mais uma vez pela confiança, João Paulo.

Ao @Playbootsy@Playbootsy e ao novo comprador, estarei à disposição como se tivessem adquirido o cabo diretamente comigo.

Dois detalhes para o novo comprador: 1) os conectores AECO são os originais, importados direto da fábrica, e não os genéricos “star line” amplamente vendidos no ebay; 2) O cabo é direcional, e a seta impressa na extremidade de uma das pontas indica o sentido da conexão (da origem --> para o destino).

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso